Dia Seguinte.
Com João.
João: acordo bem cedo como de costume e começo os preparativos para o café da manhã.
Desço a escada para ir à cozinha e vejo minhas duas meninas dormindo juntas resolvo chamar a Mirian para ver entro no quarto e acordo ela.
Mirian: o que é não costumo acordar cedo igual você.
João: preciso que você fotografe as meninas elas tao dormindo juntas como nos velhos tempos.
Mirian: tá bom faço minhas, higiene pessoais e desço as escadas e a meninas tavão fofas juntas tiro a foto e vou para cozinha com o João.
João: estamos ficando velhos às duas já são adultas.
Mirian: e criamos elas bem.
João: é verdade, mas a Milena deu um pouquinho de trabalho já a Carol sempre foi sossegada.
Mirian: se pudesse voltar no tempo faria tudo igual.
João: eu também e olho que queria um menino para seguir meus passos, mas às duas amoleceram meu coração.
Mirian: depois que João terminou o café subimos para arrumar as malas para ir embora.
João: esse dia foi inesquecível espero acontecer mais vezes.
Mirian: eu também quero que aconteça, mas vezes descemos para sala deu um beijo na testa da, Carol e a Milena e o João fez a mesma coisa e fomos embora.
Com a Voltan.
Voltan: acordo olho no relógio já era 9 horas da manhã balanço a Milena para acordar ela.
Milena: o que é Carol quero dormir.
Voltan: a mãe e o pai já foram embora.
Milena: não acredito eles nem acordaram a gente.
Voltan: pera tem uma mensagem da mãe no whats.
Milena: e o que diz a mensagem.
Voltan: ela disse que o pai acordou ela para tirar uma foto nossa dormindo porque ele achou fofo.
Milena: só o pai mesmo e o que mais.
Voltan: que vai sentir falta de nos duas e não vê a hora de nos ver de novo.
Milena: ontem foi legal não vejo a hora de acontecer de novo.
Voltan: vamos levantar para tomar café então.
Milena: a não vamos dormir mais um pouco.
Voltan: deixa de ser preguiçosa Milena faltam 3 horas pro almoço.
Milena: nossa nem tomou o café e já ta pensando no almoço.
Voltan: não é que se dormimos mais vamos perder o almoço também.
Milena: você só é magra de ruim Carol.
Voltan: quando eu ia responder alguém passou atrás de nos era a Babi.
Milena e Voltan: bom dia Babi.
Babi: bom dia Milena e Voltan.
Milena: o que você fez Carol ela parece brava com você.
Voltan: eu não sei essa menina é bipolar.
Milena: tá vamos fazer nossas higienes pessoais e voltar para tomar café.
Com a Babi.
Babi: a Carol é muita cara de pau promete as coisas e não cumpri sou muito trouxa não vou cair, mas na dela falo em pensamento.
Coringa: bom dia maninha.
Babi: só se for para você.
Coringa: parece que alguém acordou de mau-humor.
Babi: não enche o saco.
Coringa: nossa só vim te avisar que to indo embora e olha como você me trata.
Babi: desculpa só to brava com uma pessoa aí não queria descontar em você.
Coringa: percebi a Taina ta passando mau por isso to indo embora.
Babi: mas aconteceu alguma coisa com o bebê.
Coringa: de vez em quando ela passa mau, mas nada sério e também tô com saudades dela.
Babi: vocês são tão fofos juntos.
Gs: espera Coringa vou embora com você.
Babi: bom dia para você também Gs.
Gs: desculpa Babi não te vi aí você é tão pequena falo rindo.
Babi: dou um, tapa nele cala boca idiota.
Gs: nossa a pinscher ta brava hoje.
Coringa: então bora Gs o piloto tá esperando a gente até logo maninha a gente se vê por aí.
Babi: até me avisa quando chegar e manda um beijo para Taina retribuo o abraço.
Gs: tchau Babi você vai embora quando falo abraçando ela.
Babi: talvez amanhã falo retribuindo o abraço.
Voltan: o meu pai deixou o cafe pronto gostou.
Babi: só ignoro ela.
Milena: e aí Babi o café do meu pai é o melhor né.
Babi: gostei muito acho que vou chamar seu pai para morar na mansão falo brincando.
Voltan: qual foi Babi você vai ficar me ignorando o que eu fiz.
Babi: você sabe o que fez Voltan.
Voltan: agente tava tão bem ontem me fala o que eu fiz.
Babi: não to afim de falar com você Voltan.
Voltan: você sabe que não gosto que me chame assim Barbara.
Babi: eu não ligo te chamo do jeito que eu quiser.
Voltan: você que sabe Barbara saio de lá brava.
Milena: o que ta acontecendo aqui vocês tavão tão bem ontem.
Babi: a sua irmã me prometeu uma coisa é não cumpriu.
Milena: só por isso você sabe que essa discussão é ridícula.
Babi: você tem razão como sempre eu vou ter que engolir meu orgulho e pedir desculpa já sua irmã nunca dá o primeiro passo.
Milena: eu sei muitas vezes que discutimos eu sempre tive que ir atrás dela.
Babi: eu já volto sua irmã é complicada, mas vale a pena.
Com a Voltan.
Voltan: que droga por que a Babi é assim eu não fiz nada porque ela ta brava, ai lembro que prometi para ela e isso me deixa com mais raiva.
Não acredito que ela ta fazendo esse drama todo por causa disso eu não to errada ela tem que pedir desculpa.
Thaiga: nossa, Carol que cara é essa.
Voltan: é a Barbara às vezes ela me irrita.
Thaiga: eu sei como é ela me irrita também, mas eu amo aquela garota é a melhor amiga que eu poderia ter mesmo eu tratando ela mau.
Voltan: eu sei ela é incrível, mas do nada a Babi fica bolada.
Thaiga: você voltou a pouco tempo para lidar com a Babi é o seguinte quando ela ta brava da, uma evitada, de conversar.
Voltan: mas eu gosto de resolver as coisas na hora.
Thaiga: esse é seu erro eu aprendi a esperar ela fica calma.
Voltan: vou começar a fazer isso.
Thaiga: você vai ver toda vez que ela tiver brava e depois se acalmar ela vai te procurar e pedir desculpa.
Voltan: valeu Thaiga você me ajudou bastante que até eu me acalmei.
Thaiga: tá agora vou tomar o café da manha.
Voltan: traz para mim por favor eu, saí tão brava que esqueci de pegar o café.
Thaiga: tá bom eu já volto no caminho me encontro com a Babi.
Babi: você viu a Carol, quero falar com ela.
Thaiga: sim, tá na sala eu ia pegar o café dela, mas agora você pode levar para ela.
Babi: espera como você ta se sentindo hoje.
Thaiga: ainda angustiada porque não deram nenhuma notícia.
Babi: fomos juntas para a cozinha pego um copo de café dois pãozinho com presunto e queijo, e uma fatia de bolo de chocolate e vou em direção a sala.
Chegando na sala a Carol tava mexendo no celular nem percebeu minha presença me aproximo e entrego a bandeja para ela e falo me desculpa por hoje cedo.
Voltan: olho para ela, pego a bandeja e falo obrigada por trazer o café para mim.
A gente tem que parar de ficar discutindo por besteira.
Babi: eu sei fui totalmente uma idiota hoje de manhã.
Sento do lado dela e fico em silêncio apreciando a beleza dela.
Voltan: qual foi vai ficar aí me olhando sem dizer nada.
Babi: que to meio sem graça e com vergonha de falar com você.
Voltan: eu ainda to um pouco chateada, mas não precisa ficar com vergonha pode falar comigo não vou te tratar mal.
Babi: eu só fiquei brava porque gosto de dormir com você e fiquei te esperando, mas você não apareceu aí não consegui dormir direito e quando eu durmo poco acordo de mau-humor.
Voltan: desculpa eu devia te avisado que ia dormir com a Milena.
Babi: agora já foi que tal assistimos umas séries até a hora do almoço.
Voltan: pode ser termino de tomar o café levo a bandeja para cozinha e subimos pro quarto da Babi.
Babi: uma pergunta agente tá bem porque até agora você não me deu nenhum beijo.
Voltan: tamo sim, é questão ao beijo não seja por isso me aproximo e dou um beijão nela.
Babi: retribuo o beijo e falo te amo.
Voltan: também te amo agora coloca Friends para nos assistir.
Babi: claro minha, vida faço tudo por você.
Voltan: ela colocou a série e começarmos assistir abraçadas.
Babi: tava tentando ficar acordada, mas meus olhos se fechava sozinho ter minha loira do meu lado me deixa bem calma.
Voltan: percebo que a Babi tava com sono e falo para ela pode dormir amor depois eu te acordo para gente almoçar.
Babi: não quero dormir tô curtindo esse momento com você.
Voltan: a gente vai ter vários momentos pode dormir por minha culpa você não dormiu direito ontem.
Babi: tá bom só não me deixa dormir muito não quero ficar com o sono desregulado.
Voltan: pode deixar no almoço te acordo. Só que acabo dormindo também.
Babi: acordo olho no relógio era duas e meia da tarde olho pro lado a Carol tava roncando me levanto deixo ela dormindo e vou para sala tava Thaiga e Milena.
Thaiga: nossa achei que você ia hibernar hoje.
Babi: dormi mau ontem, mas era para Carol me acordar antes do almoço, mas ela dormiu também.
Milena: só minha irmã mesmo e aí ainda vamos embora hoje.
Babi: acho melhor deixar para ir amanhã cedo nesse exato momento passaria uma notícia na TV que mudaria nosso dia.
Jornalista: boa tarde acharam os destroços do avião no meio do oceano, mas infelizmente as notícias não são boas todos os passageiros que estavam no avião morreram minhas condolências a todas as famílias que perdeu alguém.
Thaiga: acabou a angústia pelo menos eu sei que eles morreram falo chorando.
Milena: eu e a Babi abraçamos ela chorando também.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Te Deu Outra Oportunidade
Fanfiction+18 reescrevendo alguns capitulos Carolina Voltan descobre que têm uma doença rara. Ela precisará ser congelada até que descubram a cura Só que ela namora Barbara Passos O que será que vai acontecer já que a cura pode demorar muitos anos Capítulo...