Com a Milena.
Milena: ainda tava com fraqueza e o estômago embrulhado grito a Babi.
Babi: oi Miih precisa de alguma coisa.
Milena: me ajuda a sair já to toda enrugada.
Babi: claro ajudo ela a levantar da banheira.
Milena: obrigada Babi abraço ela.
Babi: ela me sufoca um pouco meu rosto tá no meio dos seios dela. Milena você ta me molhando e sufocando.
Milena: desculpa me ajuda a me secar.
Babi: ajudo ela a se secar senta aí no vaso vou buscar suas roupas eu já volto.
Milena: faço o que ela pediu.
Babi: voltei agora levanta uma perna agora a outra coloco a calcinha nela. Agora levanta os braços.
Milena: tá bom levanto meus braços.
Babi: coloco a camisa nela primeiro passando pelos braços quando chega na cabeça reparo como os seios dela e bem grande termino de colocar a camisa.
Agora levanta as pernas de novo, coloco a calça nela. Pronto agora pode deitar de novo a Gaby deve tá chegando.
Milena: a Babi me ajuda a levantar e vou andando escorando nela reparo que o quarto ta limpo eu to dando muito trabalho para você hoje.
Babi: você faria o mesmo por min agora vou descer para ver se a Gaby chegou.
Milena: espera não fala nada que aconteceu para minha irmã, não quero ter problemas.
Babi: eu não sou maluca sua irmã é ciumenta demais e a Thaiga também não ia gostar.
Milena: ela ta aqui.
Babi: sim, a Carol chamou a Thaiga para almoçar.
Milena: eu pensei um pouco acho que vou conversar com ela.
Babi: espero que vocês se acertem eu já volto qualquer coisa é só gritar.
Com a Voltan.
Voltan: você viu Thaiga a Babi ignorou nos duas.
Thaiga: você sabe que ela é meio bipolar. Mas conheço bem a Babi ela ta preocupada falo em pensamento.
Voltan: eu não vou falar com ela.
Thaiga: duvido Carolina você tá domada e enjaulada.
Voltan: quando eu ia responder à campainha toca. Eu vou atender já volto.
Dr Gaby: oi Carol como você tá falo abraçando ela.
Voltan: bem na medida do possível o que você tá fazendo aqui.
Dr Gaby: a Babi me ligou sua irmã não ta bem.
Voltan: pode subir o quarto da Milena e o segundo subindo as escadas.
Dr Gaby: licença a semana que vem quero você no meu consultório.
Voltan: para que eu não to curada.
Dr Gaby: sim, mas você lembra que eu falei lá em Miami sua última dose na veia era em 6 meses então já deu.
Voltan: finalmente ai eu vou tá 100% curada.
Dr Gaby: e você vai se livrar de mim.
Voltan: não fala isso quero continuar sua amiga.
Dr Gaby: to brincando agora vou subir para ver sua irmã. Subo as escadas e me encontro com a Barbara.
Babi: finalmente você chegou eu te mostro o quarto da Milena.
Dr Gaby: oi para você também.
Babi: oi desculpa eu to preocupada com a Milena.
Dr Gaby: tá tudo bem sigo ela até o quarto da Milena.
Babi: Miih a Gaby chegou.
Milena: não respondo nada só olho.
Dr Gaby: coloco minha mãe na testa ela tava com febre ainda. Quais sintomas você tá sentindo?
Milena: fraqueza náusea dor no corpo.
Dr Gaby: e começo hoje.
Milena: a alguns dias eu tava com dor de cabeça e hoje eu piorei.
Dr Gaby: pego meu estetoscópio agora respira bem fundo e solta.
Milena: faço o que ela pediu.
Dr Gaby: de novo.
Milena: respiro fundo e solto.
Dr Gaby: é Barbara você pode chamar os Pais dela.
Babi: claro o que ela tem é algo serio.
Dr Gaby: só quero ter uma conversa particular com eles.
Babi: desço para chamar os pais da Milena.
Milena: tem alguma coisa errada comigo doutora.
Dr Gaby: sim, minhas, suspeita é que você esteja com pneumonia, mas não é certeza temos que ir ao hospital agora. Alguém bate na porta.
Mirian: licença ou Gaby o que você quer falar comigo.
Dr Gaby: vou ter que levar sua filha pro, hospital com urgência.
Mirian: porquê.
Dr Gaby: eu suspeito que ela esteja com pneumonia eu vou fazer um exame geral.
Mirian: ta vou preparar uma bolsa com as roupas dela e vamos pro hospital.
Dr Gaby: vou te ajudar a levantar Milena.
Milena: ta bom ela me ajuda a levantar e saímos em direção a escada.
Dr Gaby: pode se escorar em min descemos as escadas e as meninas olharam para nos.
Babi: algum problema com ela Gaby.
Dr Gaby: só vou levar ela no hospital para fazer um exame completo.
Mirian: vamos então você ta dê carro Gaby.
Dr Gaby: não vim de uber.
Mirian: então meu marido vai levar a gente e Babi você tá no comando na casa provou que é bem responsável.
Babi: pode deixar e melhoras Milena.
Milena: valeu Babi obrigada por tudo.
Voltan: sério mãe ela vai ficar no comando.
Mirian: sim, ela é mais responsável que vocês duas e provou que pode ser uma boa mãe.
João: juízo, meninas.
Thaiga: boa recuperação Milena.
Milena: olho para ela e falo quando eu voltar a gente conversa.
Thaiga: isso me deu um pouco de esperança.
João: fomos em direção ao carro e fomos pro hospital.
Babi: agora é só nos três, falo sentando no sofá meio preocupada.
Thaiga: sento do lado dela vai ficar tudo bem com ela Babi a Milena é forte.
Babi: eu sei, mas nesses cinco anos eu nunca vi ela tão debilitada e isso ta acabando comigo.
Thaiga: eu também não, mas acredito que não vai ser nada grave não é Carol.
Voltan: sim, não vai acontecer nada falo seca.
Thaiga: qual foi vocês vão ficar nesse clima.
Voltan: não é culpa minha é da Barbara.
Babi: o problema é que você não confia em min Carolina eu falei para você não entrar no quarto.
Voltan: eu tava preocupada com a minha irmã Barbara.
Babi: eu vi sua preocupação onde você tava eu cuidei da sua irmã a tarde toda.
Voltan: eu não sabia que ela tava doente até minha mãe falar.
Babi: você ajudou bastante hoje Carolina parabéns, falo ironicamente.
Thaiga: vocês duas querem parar essa discussão é ridícula.
Babi: porque não foi você que teve que limpar o vomito dela falo apontando para Carolina.
Voltan: eu já pedi desculpa se você não quer aceitar não vou ficar correndo atrás.
Babi: esse dia só serviu para ver o tão ruim como você vai ser como mãe.
Voltan: você não disse isso Barbara não olha para minha cara nunca mais subo correndo com lágrimas nos olhos.
Thaiga: você pegou pesado Babi você esqueceu que ela não pode ter filhos.
Babi: eu fiz besteira agora já foi depois eu arranjo um jeito de pedir desculpa.
Com a Milena.
Milena: chegamos no hospital rápido eu ainda tava muito fraca e minha respiração tava pesada parecia que tava cansada.
Dr Gaby: vai direto para minha sala vou pegar meus equipamentos médicos.
Milena: entro na sala e deito na maca meus pais ficaram na sala de espera.
Dr Gaby: agora preciso que você tire suas roupas consegue.
Milena: vou precisar de ajuda to muito fraca.
Dr Gaby: não precisa ficar com vergonha eu já fiz isso várias vezes principalmente na criogenia tiro a calça depois a camisa e por último a calcinha e o sutiã e guardo em um saco.
E visto a roupa cirúrgica nela agora vamos para sala de radiografia ver como tá seu pulmão.
Milena: tá bom.
Dr Gaby: empurro a maca até a sala de radiografia faço e olho a foto do Raio x o que eu mais temia aconteceu ela tava com líquidos no pulmão.
Vou tirar uma amostra do seu sangue, agora estendi o seu braço.
Milena: estendo o braço ela enfia a agulha.
Dr Gaby: pronto agora vou levar pro laboratório já volto com o resultado.
Milena: a doutora não parecia com uma cara muito boa isso me deixou preocupada.
Dr Gaby: os resultados dos exames saiu e confirmou ser pneumonia aguda. Agora tenho que dar a notícia pros pais dela vou até à sala de espera.
Mirian: como minha filha ta doutora.
Dr Gaby: minhas suspeitas se confirmaram ela tá com pneumonia aguda e temos que começar o tratamento já.
Mirian: tadinha da minha filha.
Dr Gaby: infelizmente vou ter que sedar sua filha para começar o tratamento ela ta com muito líquido no pulmão.
Mirian: isso é grave.
Dr Gaby: não, mas pode ficar se não tratar.
Mirian: faça de tudo para salvar minha filha.
Dr Gaby: agora vou conversar com ela licença. Entro na minha sala vamos aos resultados.
Milena: pode falar falo meio apreensiva.
Dr Gaby: você ta com pneumonia aguda vou ter que sedar você e tá com muito líquido no pulmão.
Milena: lágrimas começam a cair dos meus olhos eu posso morrer Gaby.
Dr Gaby: não vou mentir se não começar o tratamento rápido pode sim, mas por sorte descobrimos cedo e sua recuperação vai depender do seu organismo.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Te Deu Outra Oportunidade
Fanfic+18 reescrevendo alguns capitulos Carolina Voltan descobre que têm uma doença rara. Ela precisará ser congelada até que descubram a cura Só que ela namora Barbara Passos O que será que vai acontecer já que a cura pode demorar muitos anos Capítulo...