Com a Voltan.
Voltan: cheguei em casa desarrumei minhas malas que foi fácil já que não trouxe muita roupa
O Mob to meio cansada não dormi direito você não quer voltar mais tarde.
Mob: ta vou deixar você descansar a gente se vê mais tarde beijo.
Voltan: até mais tarde, tomei um banho para relaxar tava muito cansada depois do banho resolvi tirar um cochilo.
Mirian: a Carol dormiu por horas resolvi ir acordar ela para almoçar.
Filha acorda tá na hora do almoço fiz o seu prato favorito.
Voltan: acordei meio cansada ainda. Língua com batata.
Mirian: isso, eu sei que faz tempo que você não come resolvi ti, mimar um pouco.
Voltan: a mãe desse jeito eu não volto mais pro Brasil.
Mirian: seria meu sonho ter você morando aqui comigo.
Voltan: já vi que sou sua filha favorita, já que em nenhum momento você citou a Milena falo dando risada.
Mirian: cala boca menina eu amo às duas igual. Bora levanta para almoçar
Voltan: me levantei coloquei uma roupa básica e fui para a cozinha minha mãe me olhava toda sorridente.
Me aproximei e dei um abraço nela e falei tava com muita, saudades de você mãe.
Mirian: eu também agora senta aí que eu vou te servir.
Voltan: minha mãe exagerou colocou muita comida no prato. Mãe é muita comida.
Mirian: você comia essa quantidade antes vai me dizer que tá fazendo regime.
Voltan: é que eu não tô com muita fome.
Mirian: vai comendo aí se não aguentar eu termino de comer.
Voltan: conversei coisas aleatórias com a minha, tô muito feliz aqui mais sinto que falta alguma coisa uma, na verdade, de uma certa pessoa que roubou meu coração.
Que saudade da minha morena.
Mirian: para quem não tava com fome você comeu tudo.
Voltan: termino de almoçar me levanto indo em direção a pia.
Mirian: o que pretende fazer filha.
Voltan: vou lavar o meu prato mãe.
Mirian: pode deixar aí eu lavo.
Voltan: vamos fazer o seguinte você lava eu seco.
Mirian: faltou só a Milena para ter os nossos momentos de mãe e filhas.
Voltan: quem sabe um dia quando voltamos para o Brasil.
Mirian: após eu lavar a louça e a Carol secar guardamos tudo então falei filha vou descansar um pouco.
Voltan: tá bom mãe vou me sentar na varanda e ficar olhando o mar.
Mirian: tá bom filha qualquer coisa eu to no meu quarto é só me chamar me aproximo dou um beijo na testa dela.
Voltan: não tinha nada para fazer então resolvi ligar para o Mob que no segundo toque ele me atende alô.
Mob: Alô quem fala.
Voltan: quê isso Mob você não reconheceu minha voz agora fiquei chateada.
Mob: não tem como esquecer essa voz de taquara rachada.
Voltan: nossa para que me oprimir desse jeito.
Mob: tô brincando linda e aí o que me diz.
Voltan: vem aqui em casa aí agente coloca o papo em dia e assistir alguma série tô carente preciso de atenção.
Mob: menina dramática, em 15 minutos eu tô aí
Voltan: até logo beijos.
Com o Mob.
Mob: depois que a Voltan me ligou resolvo descansar um pouco e acabo dormindo.
Acordo três horas depois nossa a Carol deve tá muito brava comigo tomo um banho eu vou para casa dela.
Com a Voltan
Voltan: nossa o Mob tá demorando como conheço bem ele deve ter dormindo que melhor amigo que arrumei.
Mob: bato na porta e grito Voltan ela abre a porta me olhando com uma cara feia que me deu até medo.
Voltan: até que fim achei que tinha esquecido de min.
Mob: desculpa é que acabei dormindo.
Voltan: eu sabia.
Mob: nossa você me conhece muito bem falo dando risada.
Voltan: entra logo quero saber das fofocas daqui.
Mob: ta bom e depois eu sou o fofoqueiro.
Voltan: eu quero saber um pouco da sua vida aqui.
Mob: então meio que to conhecendo alguém.
Voltan: quem é a menina que você ta enrolando dessa vez.
Mob: na verdade, é um menino eu sou bissexual Carol.
Voltan: até que fim me contou eu já sabia há muito tempo.
Mob: como assim não entendi.
Voltan: o Mob toda vez que me ligava sempre perguntava do Coringa que você viu só por foto.
Mob: tá eu confesso tenho uma queda por ele.
Voltan: me fala desse menino misterioso que você ta saindo.
Mob: o nome dele é Gabriel é um, cara bem extrovertido conheci ele numa balada gay top que tem aqui em Miami.
Voltan: já quero conhecer o meu cunhado.
Mob: vai ser meio impossível ele vai voltar pro Brasil hoje.
Voltan: que pena, posso te fazer uma pergunta.
Mob: pode perguntar fica a vontade.
Voltan: você já se interessou por min ou ficou exitado em me ver de shorts, curto.
Mob: eca Carolina logico que não eu te considero minha irmãzinha nunca pensei em você com segunda, intenções.
Voltan: entendi não sou gostosa o suficiente igual às meninas que você pegava.
Mob: para de se diminuir Carol você sempre faz isso é meu foco sempre foi os meninos.
Voltan: já fofocamos muito bora assistir Friends.
Mob: assistimos Friends por horas já tava ficando tarde resolvo ir embora. Carol vou ter que ir, tenho que me despedir do Gabriel.
Voltan: ta bom vai lá, me despeço do Mob olho no relógio e já é 10 horas da noite tomo meu banho janto e resolvo dar uma olhada no Insta vejo uma foto da Milena com Babi e Thaiga numa balada em outra publicação da Babi vejo uma foto que parte meu coração.
Babi tava beijando Lara Silva logo ela a menina que mais fazia bullying comigo choro quase a noite toda.
Mirian: filha acorda tá na hora hoje é o grande dia.
Voltan: acordo me olho no espelho e vejo meus olhos inchados de tanto chorar faço minhas necessidades tomo um banho e desço para tomar café.
Mirian: tá ansiosa filha.
Voltan: tô mãe quase não dormi direito.
Mirian: vou me arrumar aí agente vai pro centro de criogenia.
Voltan: tá bom mãe vou ligar para Miih quero falar com ela.
Mirian: manda um beijo pra Milena e fala que eu to com saudades.
Voltan: tocou uma duas três vezes no quarto toque ela atendeu.
Milena: alô Carol você sabe que horas são para que me ligar tão cedo.
Voltan: sei 7:30 ai no Brasil e que eu queria ouvir sua voz pela última vez.
Milena: você não vai morrer não Carol vai ouvir muito minha voz.
Voltan: grossa não precisa falar assim também.
Milena: ok Carol você me ligou só pra isso.
Voltan: eu vi que você foi pra balada com a Babi e a Thaiga
Milena: foi legal eu finalmente beijei a Thaiga e hoje agente vai pra praia.
Voltan: até que fim então Miiga é real.
Milena: espero que sim não conversamos ainda.
Voltan: e aí Babi ficou com alguém.
Milena: não falo mentindo.
Voltan: para de mentir Miih eu vi a foto no insta a Babi tava beijando a Lara
Milena: desculpa não queria te magoar
Voltan: e a nossa promessa de nunca mentir uma pra outra Milena.
Milena: ela só me chama de Milena quando tá chateada comigo.
Tá bom Carol vou falar a verdade a Babi pegou geral na balada ela tava muito bêbada e quase tirou toda a roupa.
Voltan: como você e Thaiga deixaram isso acontecer falo gritando.
Milena: você sabe que não tem como controlar a Babi.
Voltan: deveriam ter tentado alguma coisa.
Milena: olha Voltan não quero discutir com você desligo o celular.
Voltan: não acredito que ela desligou na minha cara.
Mirian: vamos pro centro de criogenia filha.
Voltan: não falo nada só entro no carro.
Mirian: o que aconteceu filha.
Voltan: meio que briguei com a Milena.
Mirian: filha você e Milena são muito apegadas além de irmãs são melhores amigas vocês vão se resolver.
Voltan: penso no que minha mãe falou e mando mensagem no Whats para Miih.
Desculpa Miih não queria ter gritado com você meu ciumes às vezes me deixa cega acabo descontando em você eu te amo além de ser minha irmã e minha melhor amiga.
Mirian: chegamos filha.
Voltan: entro no centro de criogenia faço minha ficha aguardo a médica chamar meu nome.
Dr Gaby: Carolina Voltan Marzin
Voltan: aqui doutora.
Dr Gaby: bom dia eu sou a Gaby a medida responsável pela descoberta da cura da sua doença.
Voltan: bom dia doutora tava meio nervosa meu coração ta acelerado.
Dr Gaby: vou explicar o procedimento você vai entrar naquela cabine de criogenia no começo você vai sentir um pouco de frio, mas vai ser rápido dentro da máscara de oxigênio tem um gás que vai te fazer dormir rápido.
Você vai ter uma lembrança antes de apagar como uma espécie de sonho.
Voltan: entendi não tenho nenhuma dúvida.
Dr Gaby: agora vou precisar que você tire todas as suas roupas.
Voltan: pera vou ter que ficar nua.
Dr Gaby: sim, que vai ser mais rápido o processo quando for descongelada.
Voltan: posso me despedir da minha mãe.
Dr Gaby: claro eu não ia ser tão cruel.
Voltan: saio da sala abraço minha mãe e falo te amo e vai dar tudo certo e liga para Milena e fala vou sentir a falta dela também.
Mirian: vou sentir muito a sua falta também te amo e vou ligar sim para a Milena.
Voltan: volto para sala e tiro a minha roupa ficando totalmente nua.
Dr Gaby: percebi que ela tava com vergonha então falei relaxa ta tudo bem ninguém vai te ver nua só eu e na minha equipe só tem mulheres.
Voltan: fico mais tranquila entro na cápsula de criogenia comecei a sentir muito frio meus olhos se fecharam tentei lutar, mas em questão de segundos eu apaguei.
CONTINUA...
Capitulo Focado na Voltan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Te Deu Outra Oportunidade
Fanfic+18 reescrevendo alguns capitulos Carolina Voltan descobre que têm uma doença rara. Ela precisará ser congelada até que descubram a cura Só que ela namora Barbara Passos O que será que vai acontecer já que a cura pode demorar muitos anos Capítulo...