Capitulo 67 Não entra no Quarto

176 18 0
                                    

Com a Milena.
Milena: agora que tava sozinha tiro minhas roupas íntimas e volto para banheira fico uns 10 minutos.
Levanto e começo a me secar coloco minhas roupas íntimas e minha camisola eu melhorei um pouco.
Entro no me quarto e percebo que a Babi trocou os lençóis a Babi se tornou minha melhor amiga não acredito que quase termine minha amizade com ela falo pensamento.
Babi: e aí como você tá.
Milena: to um pouquinho melhor.
Babi: a sopa tá quase pronta agora deixa eu medir sua temperatura tira a calcinha para enfiar o termômetro lá traz.
Milena: eu não vou tirar ta maluca de onde você tirou essa ideia.
Babi: eu vi em vários filmes mais tô brincando.
Milena: aqui na minha porta do fundo não entra nada só sai.
Babi: da minha também não, mas se a Carol pedisse com jeitinho eu deixaria.
Milena: muita informação Barbara não quero saber o que você faz com a minha irmã.
Babi: infelizmente não aconteceu nada ainda to na seca, mas topo de tudo para apimentar a relação.
Milena: não sabia que você era tão safada Babi.
Babi: saímos um pouco do foco agora coloca o termômetro embaixo do braço.
Milena: coloco o termômetro em baixo do braço.
Babi: deu um minuto pode tirar.
Milena: e quantos graus deu.
Babi: 38° graus ainda tá com febre se aumenta nós procuramos um médico tá bom.
Milena: tá bom falo deitando na cama.
Babi: eu já volto com a sua sopa, desço a escada até a cozinha.
Mirian: e aí como ela tá.
Babi: ainda com febre, mas já falei com ela se aumentar a temperatura vamos ao médico.
Mirian: tá vai me avisando qualquer coisa eu ligo para Gaby vim aqui examinar ela.
Babi: boa ideia coloco um pouco de sopa no prato e subo as escadas até o quarto da Milena.
Milena: é Babi você pode pegar um balde meu estômago não ta legal.
Babi: claro entrego a sopa para ela e falo eu mesma que fiz agora vou pegar o balde.
Milena: começa a tomar a sopa e como ela tava boa nesse momento a Babi voltou pro quarto não sabia que você cozinhava a sopa tá muito boa.
Babi: depois que minha mãe morreu tive que me virar na cozinha falo meio triste.
Milena: desculpa não queria fazer você lembrar disso.
Babi: tá tudo bem essa dor nunca vai passar, mas a gente aprende a conviver.
Milena: termino de tomar a sopa e falo fica aqui comigo até eu pegar no sono.
Babi: claro deito do lado dela.
Milena: você é doida se minha doença for contagiosa.
Babi: se eu ficar doente talvez eu consiga descansar um pouco.
Milena: apaga a luz e liga a tv quando eu dormi você pode sair.
Babi: tá eu levanto apago a luz e ligo a tv quando eu deito ela encosta o rosto dela, no meu pescoço, sinto sua respiração.
E pergunto se tá carente Milena.
Milena: eu to faz tempo que ninguém dorme comigo.
Babi: passou uns 15 minutos a Milena dormiu agarrada de um jeito que não dava nem para levantar. O sono bateu acabei dormindo.
Com a Voltan.
Voltan: eu e a Thaiga andamos com a Paola até ela cansar.
Thaiga: aproveita enquanto ela é filhote quando tiver velha não vai andar nem 10 minutos.
Voltan: tadinha ela cansou muito vou levar ela no colo agora.
Thaiga: se pesar muito qualquer coisa nos reveza.
Voltan: tá fomos caminhando conversando coisas aleatórias chegamos tão rápido em casa.
Thaiga: nossa, Carol já chegamos na sua casa e você nem deixou eu segurar a Paola.
Voltan: eu esqueci e você não me lembrou vou colocar ela no meu quarto e já volto.
Thaiga: vou te esperar aqui.
Voltan: subo pro meu quarto, coloco a Paola no chão ponho água e um pouco de ração e desço para sala e falo vamos para cozinha Thaiga ver se a Babi chegou.
Thaiga: não sei se a Milena estiver lá.
Voltan: acho que não a Tv no quarto dela ta ligada e ouvi uns sons de ronco.
Thaiga: então vamos.
Voltan: oi mãe, pai a Thaiga vai almoçar com a gente.
Thaiga: oi tio e tia.
Mirian: oi Bianca não te vejo desde do aniversário da Carolina.
Thaiga: eu passei por uma faze ruim, mas agora to bem.
Mirian: ainda bem que você tá melhor.
Voltan: mãe a Babi não chegou ainda.
Mirian: ela deve ta com a Milena.
Voltan: acho que não a Milena tá dormindo.
Mirian: eu não vi a Babi indo embora ela tava cuidando da Milena que tá com febre.
Voltan: então vou lá dar uma olhada.
Thaiga: qualquer coisa eu vou ta na sala Carolina.
Voltan: tá bom subo as escadas em direção ao quarto da Milena bato na porta, mas ninguém atende entro no quarto e vejo uma cena que não me agradou.
Às duas tavão dormindo e a Milena tava totalmente agarrada a Babi por um momento pensei em gritar com às duas, mas deixei para lá o, ciúmes às vezes me cega.
Mas percebi uma coisa a Milena tava suando muito e a respiração dela tava pesada coloquei a minha mão na testa dela e tava muito quente isso me deixou preocupada saio de lá e desço a escadas.
Thaiga: a Babi tá com a Milena.
Voltan: sim e estão dormindo juntas.
Thaiga: hum entendi falo meio seca.
Voltan: às duas são só amigas Thaiga falo disfarçando o ciúme.
Thaiga: eu sei e ficaram muito próximas por causa do meu acidente, mas se já parou para pensar se eu não sofresse esse acidente.
Voltan: eu nunca parei para pensar.
Thaiga: talvez nossas vidas fossem diferentes.
Voltan: como assim.
Thaiga: a Milena ia ta morando com sua mãe em Miami com ela lá sua mãe não ia precisar voltar pro Brasil já que seu pai ia todo mês para lá
A minha amizade com a Babi ia ser a mesma já que a gente tem uma conexão especial e ela talvez ia ta casada com a Rajah já que você não voltaria pro Brasil.
E eu ia ta do mesmo jeito que eu to hoje solteira.
Voltan: eu acredito que quando as pessoas estão destinas a ficar juntas nada pode separar.
Thaiga: pode ser, mas eu acredito em mundos paralelos onde essa minha teoria seja verdadeira.
Com a Milena.
Milena: acordo com o estômago embrulhado sinto que vou vomitar a qualquer momento procuro o balde, mas não acho porque a luz ta apagada levanto correndo para ir ao banheiro, mas acabo tropeçando no balde e caio.
Quando eu caí acabei vomitando no chão mesmo.
Babi: acordo assustada com o barulho da Milena caindo ela tava vomitando no chão tadinha eu nunca vi ela assim.
Pergunto você tá bem Milena.
Milena: não HURGH acabo vomitando de novo.
Babi: como não tenho nojo me levanto e seguro o cabelo dela se fosse a Carolina vomitaria junto com ela, coloco a mão na testa dela e ainda tava muito quente.
Milena: Babi eu não to nada bem HURGH vomito de novo.
Babi: eu vou ligar para Gaby, mas antes você tem que tomar outro banho morno.
Milena: me ajuda por favor Babi falo com lágrimas nos olhos.
Babi: fiquei com dó pela cara que ela fez. O que você precisar Miih ajudo ela levantar tiro a camisola.
Milena: pode tirar tudo.
Babi: ela ta mal mesmo nem ta ligando de eu ver ela nua falo em pensamento. Tá bom tiro a roupas íntimas dela e ajudo ela deitar na banheira e ligo ela no morno.
Saio de lá resolvo ligar para Gaby.
Com a Gaby.
Dr Gaby: meu celular começa a tocar era a Barbara eu atendo.
Alô Barbara boa tarde aconteceu alguma coisa com a Carolina.
Babi: boa tarde Gaby não e nada com a Carol e a irmã dela ela ta com febre e o segundo banho morno que a Milena ta tomando, mas a febre não abaixa.
Dr Gaby: entendo me manda a localização que eu passo aí para examinar ela.
Babi: tá bom mando a localização já te mandei.
Dr Gaby: daqui a pouco to ai desligo.
Babi: enquanto a Milena tá no banho vou limpar o quarto dela desço a escadas correndo a Carol e a Thaiga estavam na sala.
Thaiga: o que aconteceu Babi falo gritando.
Babi: respondo gritando nada de mais e Carolina não entra no quarto da Milena.
Voltan: ué porque ela falou para mim não entrar no quarto da Milena Thaiga.
Thaiga: eu vou saber.
Voltan: curiosa como eu sou eu vou subir to nem aí.
Thaiga: você nunca ouviu aquele ditado a curiosidade matou o gato.
Voltan: nem liguei para o que ela falou já fui subindo as escadas.
Babi: sogrinha onde tem produtos de limpeza.
Mirian: em baixo da pia porquê.
Babi: a Milena passou mal e eu vou limpar o quarto e já liguei para Gaby ela deve tá chegando.
Mirian: obrigada Babi pelo que você ta fazendo pela Milena.
Babi: não é nada agora vou subir para limpar licença. Saio de lá entro na sala e pergunto para Thaiga cadê a Carol.
Thaiga: ela subiu pro quarto da Milena.
Babi: ai não saio correndo Carol não entra no quarto.
Voltan: porque não quando olho pro chão vomito na hora HURGH.
Babi: que saco Carol eu disse para você não entrar.
Voltan: desculpa porque você não me disse antes HURGH vomito de novo.
Babi: sai logo daqui falei meio brava.
Voltan: não precisa me tratar assim.
Babi: eu avisei, mas você e curiosa custava ficar lá em baixo falo brava.
Voltan: saio de lá sem olhar para ela e vou direto pro banheiro escovar meus dentes.
Babi: agora vou ter o dobro de trabalho para limpar isso. Termino de limpar tudo e troco os lençóis de novo e desço para guardar as coisas.
Voltan: desço as escadas e volto para sala.
Thaiga: que cara é essa, Carol.
Voltan: a Milena vomitou e eu também e a Babi ficou brava comigo.
Babi: passo pela sala e ignoro às duas.
CONTINUA...

A Vida Te Deu Outra OportunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora