Com a Babi
Babi: serio Carol você é muito lerda.
Voltan: agora você vai ficar me insultando.
Babi: não te insultei só pensa no que eu falei sobre eu ser o seu presente.
Voltan: não tô com paciência hoje Barbara.
Babi: eu estou tentando te dizer que vou ficar o dia inteiro com você no seu aniversário, mas você não escuta.
Voltan: você tá falando sério, não brinca comigo no meu aniversário eu fico muito sentimental.
Babi: eu sei não quero ver você tristinha.
Voltan: se isso for brincadeira Barbara eu nunca mais olho na sua cara.
Babi: eu to falando sério já tenho tudo planejado para tornar seu dia especial.
Voltan: o que você planejo.
Babi: primeiro um café da manhã feito por min depois vamos fazer o que você quiser no almoço vou te levar no seu restaurante favorito e a noite vai ser uma surpresa.
Voltan: gostei abraço ela agora meu aniversário vai ser especial com a pessoa que mais amo.
Babi: então você me ama ainda.
Voltan: eu nunca deixei de te amar só guardei para mim porque você tava namorando não queria estragar seu relacionamento.
Babi: eu tenho que confessar uma coisa quando você voltou meu coração errou umas batidas e você ficou com vergonha por estar de pijama.
Voltan: logico agente não se via há muito tempo.
Babi: mesmo estando com a Rajah eu não consegui te esquecer, mas fui feliz com ela.
Voltan: o que eu mais queria era isso você feliz e vivendo.
Babi: você não vai me agradecer por ficar com você no seu aniversário.
Voltan: beijo ela obrigada por ficar comigo no meu dia.
Babi: retribuo o beijo faço tudo por você minha vida e aí tá com fome já que não tomou café da manhã.
Voltan: eu tô um pouco, mas daqui a pouco é o almoço.
Babi: eu sei, mas por causa da chata da sua irmã eu não tomei café da manhã também eu tô com muita fome.
Voltan: que tal ir ali na padaria tem uns salgados ali.
Babi: vamos pode deixar que eu pago.
Voltan: desse jeito você vai me deixar mal acostumada.
Babi: só hoje e no seu aniversário porque se você se acostumar eu vou falir.
Voltan: fazer o que se eu gosto de comer bastante.
Babi: o moço me vê essa coxinha e esse pão de queijo e dois sucos de manga.
Voltan: ué seu suco favorito não é de uva.
Babi: não começa você nunca vai esquecer isso.
Voltan: isso eu vou lembrar pro resto da vida.
Com a Milena.
Milena: essas duas tao demorando muito.
Thaiga: conhecendo elas devem tá na padaria comendo.
Milena: é verdade e minha irmã é esfomeada.
Thaiga: agora que estamos sozinhas posso te fazer uma pergunta.
Milena: pode perguntar sinta-se a vontade.
Thaiga: você pensa em casar um dia.
Milena: sim, porque a pergunta.
Thaiga: sério e filhos também.
Milena: acho que dois um adotado e outro por inseminação artificial.
Thaiga: bom saber é que eu tava pensando a gente ta junto há muito tempo o que acha da gente procurar uma casa para morarmos, juntas.
Milena: sério você quer morar comigo.
Thaiga: sim, acho que já tá na hora de ter nosso cantinho.
Milena: temos que conversar com a Babi a gente tem contrato na empresa dela.
Thaiga: não precisamos sair só não vamos morar mais na mansão.
Milena: esse é um passo muito grande para nossa relação você tem certeza.
Thaiga: tenho certeza absoluta.
Milena: então eu aceito morar com você.
Thaiga: agora o próximo passo é procurar uma nova casa.
Milena: eu te amo dou um beijo nela.
Thaiga: eu também te amo retribuo o beijo.
Com a Rajah.
Rajah: hoje vou me encontrar com os amigos da Babi eu escolhi um lugar bem discreto bem longe da cidade chego no local combinado.
Jordan: você é a Rajah a amiga da Babi.
Rajah: sim e cade o seu parceiro.
Jordan: prazer Jordan meu parceiro deve ta chegando e como você conheceu a Babi.
Rajah: eu sou a ex namorada dela e agora amiga.
Jordan: agora entendi.
Bradoock: boa tarde desculpa o atraso sou Bradoock você deve ser a Rajah.
Rajah: sim, a Babi já te contou do plano.
Bradoock: sim e ela é maluca, mas sempre ajudamos eu gosto muito dela.
Jordan: só não queria ter que bater nela.
Rajah: eu também não gosto desse plano, mas o Level tem que acreditar.
Bradoock: agora é só combinar o dia e a hora.
Rajah: vai ser antes do aniversário da Voltan as 18 horas.
Jordan: ótimo a gente se vê por aí.
Bradoock: dessa vez vamos conseguir prender esses três.
Rajah: vou fazer de tudo para ajudar a Babi.
Com a Babi.
Babi: acho que ta na hora de voltarmos para casa as meninas devem ta preocupada.
Voltan: você tem razão, mas acho que nem vou almoçar comi demais.
Babi: eu percebi, mas um pouco eu ia falir.
Voltan: se for para ficar jogando na cara não precisa pagar, mas nada para mim Barbara.
Babi: calma Carol to brincando você ta dê TPM por acaso ta se estressando a toa.
Voltan: eu não me estresso a toa você me estressa.
Babi: eu te estresso Carol bom saber saio andando deixando ela sozinha.
Voltan: eu me espera Babi eu tava brincando.
Babi: paro de andar para ela me alcançar.
Voltan: você é a pessoa mais importante para mim para com esse drama.
Babi: olha para ela com cara feia e falo agora você acha que eu to fazendo drama Voltan só chamei assim porque ela não gosta só os desconhecidos podem chamar ela assim.
Voltan: você me chamou do que Barbara.
Babi: esqueci, vamos para casa logo.
Voltan: vamos dessa vez eu saio andando mais rápido.
Babi: provocar a Carol e meu hobby favorito, mas acho que peguei um pouco pesado o caminho foi um total silêncio.
Voltan: no caminho todo ignorei a Barbara eu fico p da vida quando ela me chama de Voltan ela sabe disso e me provoca chegamos em casa subi pro quarto ignorei a Thaiga e Milena e ela ficou na sala.
Babi: oi meninas.
Milena e Thaiga: o que aconteceu vocês brigaram.
Babi: não tava brincando com ela, mas acho que ta na TPM.
Thaiga: sei bem como é.
Milena: o que você quis dizer com isso.
Thaiga: nada não amor.
Milena: hum! Vou subir para falar com a Carol subo as escadas.
Thaiga: bom agora que estamos sozinhas tenho que conversar sério com você.
Babi: nossa que cara é essa to ficando preocupada.
Thaiga: é o seguinte eu vou me mudar da mansão.
Babi: como assim você ta pedindo demissão.
Thaiga: não é isso eu e a Milena resolvemos morar, juntas acho que chegou o momento.
Babi: então chegou o momento de nos separarmos eu achei que esse momento nunca ia chegar falo com lágrimas nos olhos.
Thaiga: não precisa ficar assim Babi eu te amo sempre pode contar comigo no que precisar.
Babi: eu sei só to assim porque vou perder minha melhor amiga, mas fico feliz por você aproveite bem essa oportunidade.
Thaiga: obrigada Babi por tudo falo chorando eu vou sentir muito a sua falta, mas chegou o momento de eu construir minha família.
Babi: abraço eu que agradeço por me deixar entrar na sua vida falo chorando.
Com a Milena.
Milena: bato no quarto da Carol.
Voltan: pode entrar falo na esperança de ser a Babi.
Milena: o que aconteceu entre você e a Babi.
Voltan: eu tava com raiva dela, mas já passou eu não consigo ficar brava com ela por muito tempo.
Milena: eu acho tão fofo vocês juntas, mas tenho novidades.
Voltan: qual é a novidade.
Milena: eu e a Thaiga vamos morar, juntas.
Voltan: uê, mas vocês já não moram, juntas na mansão.
Milena: sim, mas to falando numa casa só nos, duas.
Voltan: agora entendi parabéns para vocês quando vão se mudar.
Milena: vamos procurar uma casa ainda só quero saber como a Babi vai reagir.
Voltan: vamos descer e ver.
Milena: daqui a pouco a gente desce deixa elas terem o momento delas a Thaiga e a Babi são como irmãs.
Voltan: eu sei percebi quando voltei elas tão mais grudadas que antes.
Milena: quando você partiu o coração da Babi a Thaiga cuidou dela.
Voltan: não precisa lembrar disso eu fico me sentindo culpada.
Milena: a Babi já esqueceu isso ela te ama muito.
Voltan: eu amo ela também e tudo que eu menos queria era magoar a Babi.
Milena: é, mas a vida te deu outra oportunidade então aproveita.
Voltan: não vou deixar escapar essa oportunidade nunca mais.
Milena: então para de ficar brigando por besteira agora vamos descer.
Voltan: vamos embora não tenha feito nada vou pedir desculpa para Babi.
Milena: descemos a escada vimos uma cena fofa às duas abraçadas chorando.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Te Deu Outra Oportunidade
Hayran Kurgu+18 reescrevendo alguns capitulos Carolina Voltan descobre que têm uma doença rara. Ela precisará ser congelada até que descubram a cura Só que ela namora Barbara Passos O que será que vai acontecer já que a cura pode demorar muitos anos Capítulo...