Capitulo 70 Encontro Desastroso.

197 18 0
                                    

Com a Voltan.
Voltan: quando eu soube que você terminou com a Isa eu fiquei muito feliz.
Babi: eu percebi quando tava namorando a Isa você ficou meio distante de min.
Voltan: logico eu nunca fui com a cara dela.
Babi: e quando terminei você se aproximou de min.
Voltan: na minha mente eu pensava agora é minha chance eu vou ficar com ela.
Babi: o nosso primeiro beijo para min foi o melhor de todos.
Voltan: nesse dia você me fez a mulher mais feliz do mundo.
Babi: mas nosso começo foi meio turbulento.
Voltan: nosso primeiro encontro que não teve foi um desastre.
Babi: eu lembro muito bem você não me deixou explicar.
Voltan: desculpa, mas eu tava chateada.
                              Flashback On
Voltan: hoje vou ao cinema com a Babi se acha que essa roupa tá boa Milena.
Milena: você ta gata, mas não vai se iludir com a Barbara aposto que ela vai te dar um bolo.
Voltan: você julga ela sem conhecer direito só pela fama.
Milena: você viu o tanto de meninas que ela ficou na faculdade não quero que você seja mais uma.
Voltan: eu não quero discutir com você Milena.
Milena: quando você tiver chorando por ela não diga que eu avisei.
Voltan: pego um uber e vou pro cinema. Passou 30 minutos e nada da Barbara chegar.
Isa: olha quem tá aqui a nerd e esquisita levo um bolo foi.
Voltan: não te interessa.
Isa: a Babi só ta te usando ela me ama ainda e mais tarde ela vai passar lá em casa mostro uma mensagem antiga para ela.
Voltan: era só isso então tchau.
Isa: ela nunca vai te dar uma chance olha a estranha que você é olha as roupas ridículas que você usa tchau sua trocha falo saindo de lá.
Voltan: não acredito que confiei na Barbara me arrumei toda para isso como eu pude ser tão otária falo chorando peço um uber e vou embora para casa.
                         Ponto de Vista Babi.
Babi: pode se dizer que hoje não é meu dia,de manhã fui assaltada, mas não desanimei peguei um cartão emprestado com a Thaiga.
Tomei um banho e me preparei para ir ao cinema saio com meu carro uns três quarteirões meu pneu fura realmente não era meu dia.
Os parafusos da roda estavam bem apertados deu muito trabalho olhei no relógio tava vinte minutos, atrasada quando pego o estepe ele tava furado também.
Decido alugar uma bicicleta chego no cinema vejo a Carol entrando no uber. Droga ela vai pensar que dei um bolo nela.
Fui em direção a casa dela, mas no caminho acabei caindo de bicicleta machucando o joelho e o cotovelo. Cheguei na casa da Carol toquei a campainha.
Milena: o que você ta fazendo aqui a Carol não quer ti, ver eu sabia que você ia magoar ela.
Babi: deixa eu explicar não é nada disso que ela ta pensando.
Milena: eu não quero você perto da Carol sua escrota babaca tenho pena de você ninguém te ama de verdade bato a porta na cara dela.
Voltan: ouço a voz da Babi e espio pela janela ela parada em frente a minha casa eu fiquei até com dó mais não ia dar o braço a torcer.
Babi: o que a Milena disse me magoou decido me afastar da Carol já tava na calçada quando passa um carro numa poça de água me molhando toda e era água de esgoto.
Resolvo ir para casa andando largo a bicicleta chateada e machucada pelo tombo que levei no meio do caminho começou a chover que dia eu to tendo. Chegado em casa meus irmãos tinha saído eu tava sem chave porque deixei no carro.
Minha alternativa foi ir até à casa da Thaiga que não era muito longe.
Thaiga: alguém bate na porta quem é uma hora dessas abro a porta era a Babi. O que você ta fazendo aqui não era para ta com a Carol.
Babi: me pneu furou não cheguei a tempo no cinema cai de bicicleta tentei explicar, mas a Milena não deixou depois um carro passou numa poça de água de esgoto e me molhou e começou a chover falo tremendo de frio.
Thaiga: eu to sentindo o cheiro entra logo para tomar um banho quente pode escolher uma das minhas roupas só não vou ter calcinha já te falei para trazer umas roupas suas para minha casa, mas você na me escuta.
Babi: tudo bem eu durmo sem calcinha e vou trazer algumas das minhas roupas para cá.
                                 Flashback off
Babi: nesse dia a Milena me tratou mal.
Voltan: e hoje vocês estão bem próximas.
Babi: eu tava fedendo machucada e com o coração partido.
Voltan: eu ti, vi pela janela eu quase desci para falar com você, mas meu orgulho não me deixou.
Babi: isso e coisa do passado o importante que estamos juntas de novo.
Voltan: e nada vai separar a gente.
Babi: sim e aí vamos para minha casa agora.
Voltan: ta vamos pego minha roupa e minhas coisas de higiene pessoais.
Babi: pode ir tomar seu banho, vou pedir comida para gente.
Voltan: uê você não vai tomar comigo.
Babi: pensei que não queria.
Voltan: vêm logo.
Babi: entramos no banheiro e vi a Carol tirando as roupas delas ela não tinha mudado muito.
Voltan: o que foi tem alguma coisa errada comigo não.
Babi: não só to admirando seu corpo, mas tem uma coisa diferente tem um pouco de pelos na sua, partes baixas.
Voltan: desde que eu voltei não tive tempo de ir numa depiladora.
Babi: eu gostei assim da última vez você tava totalmente lisa.
Voltan: se você gostou assim vou deixar só vou aparar de vez em quando. Não vai tirar suas roupas para entrar no chuveiro comigo.
Babi: começo a tirar as minhas roupas a Carol não tirava o olho de min me aproximei e entrei em baixo do chuveiro.
Voltan: parece que os papéis se inverteram agora você que tá com a depilação em dia.
Babi: às vezes eu deixo crescer.
Voltan: me aproximo até nossos corpos se colarem beijo a Babi.
Babi: retribuo o beijo.
Voltan: com a minha mão, deslizo até a intimidade dela.
Babi: para o beijo e falo você gosta de provocar Carol só porque eu não posso fazer nada com você.
Voltan: não consegui resistir queria saber como é passar a mão e não sentir nenhum pelo nos dedos.
Babi: e aí gostou da sensação.
Voltan: adorei quando eu melhorar da minha cirurgia a gente pode pensar na nossa primeira vez.
Babi: isso você pode deixar comigo. Você quer ter outra sensação boa.
Voltan: dependendo do que for eu quero.
Babi: pode introduzir o seu dedo em min.
Voltan: você tem certeza disso.
Babi: sim, eu sei que você quer falo abrindo bem as minhas pernas.
Voltan: coloquei meu dedo na entrada da intimidade e penetrei bem devagar sentindo a ppk dela que tava quentinha senti algo que nunca aconteceu comigo minha intimidade formigava eu queria sentir os dedos da Babi dentro de min.
Babi: ela enfiou o dedo inteiro com as minhas paredes, interna comecei a pressionar o dedo dela e aí o que achou Carolina.
Voltan: gostei muito você e bem apertadinha quente e macia.
Babi: agora vamos focar no banho.
Voltan: tá bom falo tirando dedo.
Babi: não aconteceu mais nada terminamos de tomar banho nos secamos o colocamos as nossas roupas.
Voltan: e ai vamos jantar o que hoje.
Babi: que tal comida japonesa.
Voltan: pode ser eu já te falei o esporro que a Thaiga deu em mim e na Milena.
Babi: não, mas a Thaiga me falou poucos detalhes, mas conta aí enquanto eu peço a comida.
                             Flashback On.
Voltan: vamos logo Milena não quero chegar atrasada.
Milena: nossa que mau-humor eu falei que a Barbara ia te magoar, mas você não ouve.
Voltan: não fala nesse nome.
Milena: tá bom eu não vou falar mais nada.
Voltan: chegamos na faculdade só tava os irmãos da Babi e a Thaiga.
Milena: acho que a Barbara não vai vir por vergonha do quê fez.
Voltan: não falo nada só olho com cara feia para ela. E nem percebi que a Thaiga tava do meu lado.
Thaiga: você falou o que da Babi Milena.
Milena: que ela tá com vergonha pelo que fez a minha irmã.
Thaiga: vocês deveriam tá com vergonha nem deixou a menina explicar o que aconteceu ela teve um dia péssimo.
Milena: sei muito bem aposto que ela foi para casa da Isa para ser consolada.
Thaiga: você tá enganada ontem de manhã ela foi assaltada levaram tudo que ela tinha.
Voltan: espera então ela tava sem celular. Então a Isa mentiu para mim como eu fui tão burra falo em pensamento 
Thaiga: lógico Voltan não seja sonsa eu disse que roubaram tudo.
Voltan: não precisa ofender também.
Thaiga: você mereceu minha amiga ta triste voltando a história no caminho do cinema o pneu do carro furou.
Ela tirou o pneu para colocar o estepe, mas tava furado também ela decidiu alugar uma bicicleta quando chegou no cinema você tinha entrado no uber.
No caminho da sua casa acabou caindo tadinha ela não conseguiu falar você porque a Milena não deixou.
Milena: lógico tava protegendo minha irmã.
Thaiga: o problema de vocês duas é que vocês, julgam ela sem conhecer a Babi é um amor de pessoa eu conheço ela a mais tempo que vocês.
Voltan: mas você sabe da fama que ela tem.
Thaiga: sei, mas com você e diferente ela realmente gosta de você sua idiota e eu não aguento mais ela falar de você o dia inteiro.
Voltan: ela gosta de min.
Thaiga: sempre gostou desde do primeiro dia que ti, viu só que você foi muito lerda para perceber 
Voltan: tenho que falar com a Babi onde ela tá.
Thaiga: não vou falar você não merece e agora é tarde ela vai se afastar de você como a Milena sugeriu.
                              Flashback off.
Babi: a Thaiga sempre me protegeu como se fosse minha irmã.
Voltan: ainda bem que eu persisti em ir atrás de você. 
Babi: e você nem percebeu que eu gostei de você.
Voltan: nem imaginava e ninguém tinha gostado de min.
Babi: as pessoas que te recusaram devem tá arrependidas olha a gata que você se tornou.
Voltan: o mundo da volta e essa gata é só sua agora falo abraçando ela.
Babi: e eu sou sua também te amo muito loirinha.
Voltan: nossa comida tá demorando muito.
Babi: pera aí vou olhar no celular a não o entregador cancelou a entrega.
Voltan: então vamos cozinhar.
Babi: eu vou cozinhar e você vai ficar olhando né folgada.
Voltan: você sabe como eu fico com fome qualquer coisa me estressa.
Babi: tá vou fazer um macarrão rápido só que você vai me ajudar.
Voltan: tá, mas antes vou buscar a Paola não vou deixar ela sozinha em casa.
Babi: começo a preparar as coisas enquanto a Carolina não volta pego panelas o pacote de macarrão e o extrato de tomate.
Coloco a água para ferver e vou picando as salsichas pro molho e nada da Carolina.
Voltan: desculpa a demora deu uma volta com a Paola para ela fazer suas necessidades.
Babi: achei que você iria aparecer quando o macarrão estivesse pronto.
Voltan: lavo a minhas mãos e pergunto em que posso te ajudar.
Babi: a água começou a ferver joga o pacote de macarrão e duas colheres de sal.
Voltan: para que o sal vida.
Babi: pro macarrão não grudar ou ficar pegajoso.
Voltan: faço o que ela pediu.
Babi: fica mexendo quando o macarrão estiver mole você coloca no escorredor.
Voltan: cozinhar não é tão difícil.
Babi: claro né com uma professora que nem eu e você,não fez quase nada.
Voltan: amanhã vou fazer o almoço, sozinha.
Babi: vou preparar meus remédios para azia falo rindo.
Voltan: a é então você vai terminar de fazer sozinha saio de lá brava e chamo a Paola 
Babi: não a Paola vai ficar comigo, fazendo companhia.
Voltan: volto para cozinha e falo Paola sua traidora amanhã você vai vir querendo carinho e eu vou negar.
Babi: não liga Paola sua mãe tá estressadinha depois que comer ela se acalma.
Uns 20 minutos depois já tava pronto fui chamar a Carol. Minha vida o jantar tá pronto.
Voltan: eu já vou.
Babi: coloco os pratos na mesa junto com os talheres e a jarra de suco.
Voltan: chego na sala de jantar me sirvo e como o macarrão, quietinha no meu canto.
Babi: gostou do macarrão Carol.
Voltan: já comi melhores que esse.
Babi: percebi que a Carol não tava de papo comigo, resolvi ficar na minha.
Voltan: termino o macarrão lavo meu prato e falo to subindo pro quarto.
Babi: ta bom vida daqui a pouco eu subo.
CONTINUA...

A Vida Te Deu Outra OportunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora