Com a Thaiga.
Thaiga: chegamos na mansão a Babi não tinha chegado ainda então arrumei todas as coisas.
Milena: vida vou tomar um banho e já volto.
Thaiga: tá bom amor dou um selinho nela. Nesse exato momento a Voltan entra em casa só ignoro ela.
Eu esperava a que a Babi tivesse junta mais ela não tava passou uns 20 minutos a Milena já tinha descido e nada da Babi.
Milena: você quer que eu pergunte para Carol a onde a Babi está.
Thaiga: pode ser enquanto isso vou fazer a pipoca e pegar o refri.
Milena: subo no quarto da Babi e bato na porta.
Voltan: pode entrar.
Milena: oi maninha por que a Babi não veio com você.
Voltan: ela disse que iá passar na casa da Gaby antes de vir para cá.
Milena: a entendi porque não desse e fica com a gente.
Voltan: a Thaiga não ia gostar da minha presença quando cheguei ela nem olhou na minha cara.
Milena: ate quando vai ficar esse clima chato e eu não posso escolher lados eu te amo, mas ela vai ser minha futura esposa.
Voltan: segue seu coração e fica do lado da Thaiga eu não quero atrapalhar o relacionamento de vocês.
Milena: eu não quero me distanciar de você, ficamos 5 anos longe uma da outra.
Voltan: eu também não quero, mas vai ser preciso.
Milena: meus olhos encheram de lágrimas.
Voltan: não faz isso Milena isso só torna minha decisão mais difícil.
Milena: mais eu quero você no meu casamento você é minha irmã melhor amiga madrinha.
Voltan: nada vai mudar eu te amo.
Milena: eu to começando a duvidar Carol.
Voltan: vou usar essa viagem para pensar e esfriar a cabeça aconteceu muitas coisas esses dias.
Milena: já é um começo vou descer a Thaiga tá me esperando.
Com a Babi.
Babi: pedi um uber a Carol ficou esperando comigo o Uber chegou, dei um selinho nela entrei no carro e fui em direção a casa da Gaby. Cheguei muito rápido por um milagre hoje a cidade tava sem trânsito.
Como eu tenho a chave fui entrando direto entrei e a Gaby tava chorando. Nossa você vai sentir muito a minha falta tá até chorando.
Dr Gaby: não é por isso que estou chorando acabei de discutir com a minha mãe Babi.
Babi: o que sua mãe fez agora.
Dr Gaby: ligou falando um monte de besteira e como sempre me culpando pela morte da minha irmã, tô cansada Babi to com vontade de desistir de tudo.
Babi: não fala isso você é muito importante para mim Carol, Milena.
Dr Gaby: minha mãe me deixa para baixo todos os dias eu não to suportando mais e eu tenho que sair dessa casa em menos de 24 horas ela vendeu essa casa.
Babi: você pode ir para minha casa e hoje vai ter uma noite de meninas.
Dr Gaby: pode ser, mas amanhã mesmo já vou procurar passagens para EUA.
Babi: a não fica aqui pensa na proposta que eu ti, fiz.
Dr Gaby: eu não sei Babi minha mãe não vai me deixar em paz falo chorando.
Babi: ei não, fica assim falo limpando as lágrimas dela e abraçando. Na minha casa você vai ser tratada como um membro da família.
Dr Gaby: vou usar essa noite como um teste.
Babi: você não vai se arrepender.
Dr Gaby: e como foi a reação do pessoal quando descobriu que você tava viva.
Babi: a Milena chorou o Gs me abraçou a Thaiga me derrubou no chão e o Victor também.
Dr Gaby: aposto que você gostou mais da reação da Carol.
Babi: com certeza ela ficou paralisada por segundos mais desceu correndo as escadas e me abraçou ela ainda não tava acreditando achava que era um sonho aí eu belisquei ela.
Dr Gaby: nossa Babi que maldade.
Babi: mais ela não achou ficou tão feliz que começou a dar vários beijos no meu rosto aí eu expliquei tudo que aconteceu ela ficou um pouco brava com você.
Dr Gaby: mas você falou que eu era contra esse plano.
Babi: sim, ela até falou que ainda bem que foi você que me achou.
Dr Gaby: eu fico feliz por vocês duas.
Babi: eu esperava ser recebida com sexo.
Dr Gaby: a Carol só vai tá liberada daqui a um mês.
Babi: eu sei ela que ta ansiosa por ser virgem.
Dr Gaby: você pode fazer ela ter um orgasmo sem penetração claro quando ela não estiver sangrando.
Babi: serio gostei já tenho um plano em mente.
Dr Gaby: vou arrumar minhas coisas rapidinho.
Babi: enquanto isso vou fazer uma ligação me empresta o seu celular.
Dr Gaby: pode pegar fica a vontade.
Babi: pego o celular e ligo para a Ananda que me atende no primeiro toque.
Ananda: alô em que posso te ajudar.
Babi: sou eu a Babi.
Ananda: oi Babi seu plano deu certo e agora eu to no hype.
Babi: eu vou ficar off por uns dias, mas quero agendar uma entrevista ao vivo com você.
Ananda: me avisa quando estiver na sua casa aí eu apareço por lá.
Babi: e vai ter uma surpresa te esperando.
Ananda: agora vou ficar curiosa.
Babi: vou desligar a gente se vê em breve.
Com a Thaiga.
Thaiga: a Milena desceu as escadas com uma cara nada boa e aí Voltan sabe onde a Babi foi.
Milena: sim, foi na casa da Gaby.
Thaiga: entendo e, porque essa carinha triste.
Milena: não to gostando dessa situação entre você e Carol.
Thaiga: eu também não gosto mais Carol me deu um, tapa na cara.
Milena: e você jogou na cara da Carol que ela não pode ter filhos.
Thaiga: e agora por causa da Carol estamos discutindo também.
Milena: como sempre você não tem culpa de nada.
Thaiga: é melhor nos páramos por aqui não quero que a discussão fique mais séria.
Milena: sento no sofá e ignoro ela.
Thaiga: sento também e não falo mais nada.
Babi: cheguei meninas tenho novidades. Nossa que clima é esse.
Milena: não tá acontecendo nada qual a novidade.
Babi: apresento para vocês a futura moradora da casa pode entrar Gaby.
Thaiga: é serio isso Babi.
Babi: sim, seja bem-vinda Gaby vem cá meninas abraçar ela.
Milena: bem-vinda a família Gaby.
Dr Gaby: e Babi tá se precipitando eu não aceitei ainda.
Thaiga: você vai aceitar seremos sua segunda família.
Babi: eu te disse Gaby aqui você vai se sentir amada.
Dr Gaby: posso ter essa semana para pensar.
Babi: fica a vontade não vou te pressionar.
Milena: vamos assistir filmes ou séries.
Babi: filme amanhã cedo eu vou viajar com a Carol.
Thaiga: a não Babi já vai me abandonar de novo.
Milena: vamos ter todo o tempo do mundo para curtir com a Babi deixa ela curtir o momento dela com a Carol finalmente elas vão ter um momento de paz.
Thaiga: não falo nada ignoro totalmente a Milena.
Babi: na próxima vez a gente faz uma viagem de casal.
Milena: chega de papo furado vamos começar a logo a noite das meninas se não vamos espantar nossa convidada.
Dr Gaby: podem agir normalmente eu prefiro assim.
Babi: vou ver se a Carol quer participar eu já volto subo em direção ao meu quarto, abro a porta vejo que a Carol tava dormindo então resolvi não chamar ela desço de volta para sala.
Milena: ela não quis descer.
Babi: tava dormindo não quis acordar ela.
Milena: tadinha ela não conseguia dormir direito por causa dos pesadelos sua presença sempre acalma ela Babi.
Babi: eu causei isso, mas não queria.
Dr Gaby: eu falei para ela contar a verdade, mas a Babi e muito teimosa.
Thaiga: eu nunca acreditei que ela tinha morrido aquela Ananda tem a fama de ser uma mentirosa.
Milena: eu gosto dela acho ela uma boa atriz deveria mudar de profissão.
Babi: eu também gostei to pensando até em contratar ela o que vocês acham.
Milena: para min ia ser uma boa quanto mais meninas melhor.
Thaiga: eu não gosto dela deixa ela naquele canal sem graça.
Babi: você não decide nada Thaiga isso é entre os acionistas que são Milena, Gs e o Coringa.
Milena: ai podia ter dormido sem leva essa.
Babi: e Gaby você não faz parte dos acionistas, mas o que você acha.
Dr Gaby: a Ananda e bem bonita isso atrairia, mas o público ela parece ter uma personalidade forte.
Babi: pela Milena é sim, amanhã antes de viajar converso com o Gs e o Coringa.
Milena: a Thaiga não gostou nada do jeito que a Babi falou ela fechou a cara na hora.
Dr Gaby: quando vamos assistir o filme, só estamos conversando e tá ficando tarde.
Thaiga: eu não quero assistir mais nada licença vou dormir falo levantando.
Babi: o que deu nela.
Milena: é óbvio ela não gostou muito do jeito que você falou com ela.
Babi: você acha que eu fui ignorante com ela.
Milena: eu achei que foi um pouco, mas ela não acreditou em você quando largou a faculdade para abrir essa empresa.
Babi: depois eu peço desculpas.
Dr Gaby: já que ninguém vai assistir você pode me levar num quarto de hóspede.
Babi: claro quer vim junto Milena.
Milena: claro me levanto e sigo às duas.
Babi: esse é o meu quarto aquele é o da Milena e aquele é o da Thaiga e esse é o seu o do Gs fica lá em baixo e o da Ananda vai ficar lá em baixo também.
Dr Gaby: quando eu abro a porta vejo um quarto grande com um closet enorme também. Nossa Babi esse quarto a 5 vezes maior que o meu.
Babi: e tem mais o seu banheiro tem uma hidromassagem.
Dr Gaby: serio isso vai ser muito útil para quando eu estiver estressada.
Babi: pode ficar a vontade falo saindo do quarto dela.
Milena: boa noite Gaby Babi me espera preciso conversar com você.
Babi: tá bom vamos pro escritório.
Milena: sigo ela até o escritório.
Babi: já sei o que você quer falar e sobre a Thaiga e a Carol.
Milena: isso também, mas primeiro vem cá.
Babi: o que foi falo indo em direção a ela.
Milena: abraço ela e falo obrigada por cuidar de min eu disse para minha mãe quando tivesse alta ia agradecer pessoalmente.
Babi: isso não foi nada você faria a mesma coisa por min.
Milena: eu sei, mas quando eu tive alta e você não estava por aqui eu pensei isso não vai acontecer aí dias depois veio a notícia da sua morte meu mundo caiu.
Babi: eu peço desculpas por isso, mas você viu como a Isa tava não queria por ninguém em risco.
Milena: quando minha irmã me mostrou as fotos sua e da Isa já estranhei na hora eu conheço muito bem você, mas a Carol acreditou e Thaiga também.
Babi: nos moramos, juntas por muito tempo você me conhece e eu te conheço também.
Milena: mas no começo a gente não se deu muito bem lembra.
Babi: eu lembro, mas eu dava um pouco de trabalho também.
Flashback On.
Milena: grito BARBARA EU NÃO SOU SUA EMPREGADA.
Babi: você é muito chata Milena só suportava você pela, Carol.
Milena: eu te suporto pela Thaiga você e desorganizada não lava uma louça tem roupas suas espalhadas pela casa.
Babi: a você não faz nada né Milena. Deixa de ser hipócrita você deixa suas calcinhas molhadas no banheiro não sou obrigada a colocar para secar.
Milena: eu pelo menos lavo minhas calcinhas toda vez que eu separo a roupa suja para lavar tenho que tocar nas suas calcinhas sujas.
Babi: eu gosto de lava tudo de uma vez no último dia da semana.
Milena: não custa nada você lavar na hora do banho.
Babi: e mais esses dias você não lavou sua calcinha tava até com marcas de freada.
Milena: deixa de ser mentirosa e isso só aconteceu uma vez que foi no dia que eu cheguei muito cansada do hospital e não tinha nenhuma marca de freada eu olhei até porque eu limpo bem a minha porta do fundo só tomei banho e dormi.
Babi: isso aconteceu várias vezes eu pegava e colocava suas calcinhas no sexto, mas eu nunca reclamei, mas você sempre me culpa por tudo.
Milena: acho que foi um erro nos, duas morar, juntas.
Babi: se é isso que você quer Milena então vou arrumar minhas malas e vou embora.
Milena: vai e não volta mais.
Babi: quando você voltar eu não estarei mais aqui.
Milena: é um favor que você me faz.
Babi: subo em direção ao meu quarto e começo arrumar minhas malas.
Milena: sai e fui pro hospital visitar a Thaiga.
Babi: terminei de arrumar minhas malas e fui embora para casa dos meus irmãos.
Flashback off.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Te Deu Outra Oportunidade
Fanfic+18 reescrevendo alguns capitulos Carolina Voltan descobre que têm uma doença rara. Ela precisará ser congelada até que descubram a cura Só que ela namora Barbara Passos O que será que vai acontecer já que a cura pode demorar muitos anos Capítulo...