Capitulo 11 Uma Segunda Chance

753 54 1
                                    

Com a Thaiga.
Thaiga: saio do banheiro, bebo mais umas doses de whisky e pago a conta, vejo uma das meninas que Babi pegou na balada, acho que o nome dela é Atena.
Atena: você não é amiga da Babi, sabe por onde ela anda.
Thaiga: sou, ela voltou para cidade dela e você o que faz aqui na praia.
Atena: tenho clientes por aqui.
Thaiga: você é garota de programa.
Atena: não vendo algumas coisas ilícitas.
Thaiga: que tipo de coisas, a Babi já comprou com você.
Atena: não se faz de sonsa e, porque tantas perguntas, você é da Polícia por acaso.
Thaiga: desculpa, só queria saber.
Atena: seguinte vou ti, dar uma amostra grátis.
Thaiga: pode ser, não tenho nada a perder.
Atena: essa e nova no momento o nome é Vertigo vou ti, dar em forma de pílula, a líquida e mais cara.
Thaiga: pego a pílula e tomo.
Atena: garota de atitude gostei.
Thaiga: você não viu nada ainda.
Atena: seguinte ta rolando uma festa na Praia do Boqueirão, tá a fim de ir comigo.
Thaiga: só bora quero causar hoje.
Atena: beleza vou pegar minha moto.
Thaiga: subo na moto e o Vertigo começa a fazer efeito, fico com a visão embaralhada mais nem ligo.
Atena: chegamos, vou fazer umas entregas e já volto.
Thaiga: ela me deixa sozinha e com a chave no contato da moto vou até o quiosque e tomo quatro doses de tequila na hora que bate no estômago me dá enjoo mais não vomito.
Meu coração começa acelerar, me dá um pouco de tontura, me sento e começo jogar água no rosto para ver se melhora, mas não minhas pernas não respondem mais meu cérebro tento fechá-las, mais não consigo, aposto que todo mundo ta vendo minha calcinha.
Tento ligar pro Gs mais não consigo acertar as teclas do celular começo a suar frio até que aparece uma menina que nem conheço me oferecendo ajuda, aceito peço para ela me levar até a moto que ta estacionada aqui perto.
Menina Desconhecida: você tem certeza você não tá em condições de dirigir.
Thaiga: falo que só vou sentar na moto e ela se distancia de min lembro de ter visto um hospital no caminho ligo a moto e saio dirigindo que nem louca mais não enxergo nada.
O farol tava vermelho passo direito e um carro me atinge me atirando para longe, nesse momento minha vida passa diante dos meus olhos me veio a lembrança de quando conheci a Babi.
                                      Lembrança da Thaiga
Thaiga: acabei de chegar em São Paulo, não tinha nenhuma amiga até que uma morena vem na minha direção.
Babi: oi gostei do seu cabelo como é seu nome.
Thaiga: obrigada meu nome é Bianca mais pode me chamar de Thaiga.
Babi: nunca ti, vi por aqui veio de onde.
Thaiga: vim lá de Cuiabá.
Babi: que legal me leva para conhecer um dia.
Thaiga: mais você é uma estranha para min.
Babi: desculpa não me apresentei meu nome é Barbara mais pode me chamar de Babi.
Thaiga: nome bonito, gostei.
Babi: você vai estudar em qual escola.
Thaiga: colégio Santo Americo.
Babi: é onde eu estudo, tomara que agente caia na mesma sala.
Thaiga: então até amanhã.
Babi: você não me disse se vai me levar para Cuiabá.
Thaiga: quem sabe um dia.
Babi: chego na escola e ouço na sala, todo, mundo gritando, menina estranha menina estranha entro e vejo Thaiga no fim da sala quase chorando, isso me deu uma raiva
Entro gritando com todo mundo, parem de ser idiotas, bullying é errado, não se pode julgar ninguém pelo cabelo, cor ou sexualidade, todo, mundo parou na hora.
E ainda falei quem mexer com ela mexeu comigo, essa é a vantagem de ser a popular ninguém que perder minha amizade.
Thaiga: valeu Babi corro e abraço ela.
Babi: não precisa me agradecer e que eu não gosto de injustiça.
Thaiga: depois desse dia eu e Babi nos tornamos melhores amigas.
De Volta a realidade
Thaiga: me veio a lembrança de quando conheci a Milena e a Carol.
                                       Lembrança da Thaiga.
Thaiga: tava muito animada, consegui convencer a minha mãe de me matricular na mesma faculdade que a Babi.
Então resolvi fazer uma surpresa para ela, cheguei na faculdade e tapei os olhos da Babi.
Adivinha quem é.
Babi: Thaiga o que você ta fazendo aqui maluca.
Thaiga: eu vou estudar aqui agora.
Babi: que notícia boa por que não avisou antes agente podia vir juntas.
Thaiga: eu queria te fazer uma surpresa.
Babi: vou te apresentar duas amigas que fiz.
Thaiga: já ta me substituindo como amiga, eu sabia que um dia isso ia acontecer.
Babi: nunca você é única para min.
Thaiga: segui ela até uma mesa onde tinha duas meninas sentadas, uma loira e uma morena.
Inclusive a morena era muito gata.
Babi: meninas quero te apresentar minha melhor amiga Thaiga.
Thaiga: oi prazer, meu nome é Bianca, mas pode me chamar de Thaiga falo estendendo a mão para morena.
Milena: oi meu nome é Milena muito prazer quando apertei a mão dela senti uma conexão que nunca senti na vida.
Voltan: oi Thaiga meu nome e Carolina, mas ela me ignorou.
Babi: seja, mas educada Thaiga.
Thaiga: nem escutei que elas falaram, tava hipnotizada pela beleza da Milena.
Babi: dei um peteleco na cabeça dela.
Thaiga: aí Babi porque você fez isso.
Babi: a Carol te cumprimentou e você deixou ela no vácuo.
Thaiga: me desculpa oi Carolina.
Voltan: oi, finalmente te conheci, a Babi sempre fala de você.
Thaiga: espero que coisas boas.
Milena: então vamos almoçar juntas hoje.
Babi: claro eu vou mostrar a faculdade para a Thaiga.
Thaiga: a gente se vê mais tarde meninas falo saindo.
Babi: você gostou bastante da Milena, não tirou os olhos dela.
Thaiga: digo o mesmo, você não tirava os olhos da Carolina.
De Volta a Realidade.
Thaiga: você já teve uma experiência extracorpórea era que tava acontecendo no momento eu via meu corpo estendido, tentava gritar pedindo ajuda mais ninguém me ouvia
quando vejo um homem ao lado do meu corpo sem rosto como se fosse uma sombra.
Anjo da Morte: e estranho se ver assim e não poder fazer nada.
Thaiga: me assusto com a voz e pergunto, você consegue me ver.
Anjo da Morte: claro, sou guardião do portal entre os dois mundos e sua vida ta na minha mão.
Thaiga: como assim na sua mão.
Anjo da Morte: tá vendo essa corrente ela liga sua alma no seu corpo se o elo partir você morre.
Thaiga: não quero morrer, agora sou muito nova.
Anjo da Morte: já ouvi muito isso, você é só mais uma alma.
Thaiga: o que eu posso fazer para mudar meu destino.
Anjo da Morte: vou te fazer umas peguntas se você responder corretamente você ganha uma segunda chance.
Thaiga: faço tudo para salvar minha vida.
Anjo da Morte: primeiro pergunta você trocaria sua amizade pela sua vida.
Thaiga: prefiro morrer do que perder a amizade com a Babi.
Anjo da Morte: segunda pergunta se ela nunca te perdoa.
Thaiga: eu aceito as consequências dos meus atos.
Anjo da Morte: terceira e última porque você merece uma segunda chance.
Thaiga: não sei se mereço, acho melhor deixa as coisas como estão, eu fiz a besteira de beber e dirigir.
Anjo da Morte: gostei das suas respostas, você ganhou sua segunda chance.
Thaiga: serio falo gritando.
Anjo da Morte: sim mais vai haver consequências você vai ficar em coma por três semanas quando você acorda vai ter amnésia por dois dias.
Thaiga: melhor do que morrer.
Anjo da Morte: enquanto tiver em coma você vai ver tudo que acontece ao redor, mais quando acordar não vai se lembrar de nada que você viu.
Thaiga: o Anjo da Morte se afasta do meu corpo, a ambulância chega vejo os médicos realizarem os primeiros socorros, vejo Coringa e Taina, tento falar com eles mais esqueço que sou um espírito.
Coringa: tava na sorveteria quando vejo uma movimentação diferente na praça vejo uma ambulância chegar.
Taina: amor, aquela caída no chão não é a Thaiga.
Coringa: saio em direção aos médicos e pergunto o que aconteceu quase chorando.
Médico: você conhece essa moça.
Coringa: e a melhor amiga da minha Irma, ela é quase da família.
Thaiga: quando Coringa fala isso meus olhos encheram de lágrimas, olho pro meu corpo vejo uma lágrima saindo.
Médico: você pode me dizer o nome dela, ela ta sem documento.
Coringa: sim, Bianca Lula
Médico: sua amiga não ta nada bem, o estado dela e grave.
Coringa: a risco de morte doutor.
Médico: sim ela fraturou um braço e uma perna e teve um traumatismo craniano.
Thaiga: o Anjo me deu uma segunda chance como eu corro risco de morrer.
Coringa: Taina eu vou acompanhar ela no hospital, liga pro gs e para Babi ela tem que voltar para cá.
Taina: ta bom ligo pro Gs e falo do acidente da Thaiga e ele fica em estado de choque.
Gs: isso de novo não a Babi vai se culpar de novo fico pensando.
Taina: tente ligar para Babi mais só da caixa postal.
Com a Babi
Babi: sinto um mal-estar começo ter uma crise de ansiedade.
Rajah: calma, vida vai ficar tudo bem, respira.
Babi: vou me acalmando aos poucos, só a Thaiga consegue me acalmar mais, Rajah conseguiu, acho que vou dar uma chance pra ela.
Rajah: vejo que ela se acalmou e respiro fundo.
Babi: o avião pousa e saimos do areporto chamo um uber.
Com o Coringa: pego o celular da Thaiga e ligo pra Babi porque o meu tá descarregado.
Babi: meu celular toca vejo no visor o nome da Thaiga resolvo atende só pra ouvir a voz dela o sonho me abalou um pouco e tava com uma sensação estranha.
Coringa: Babi é o Coringa a Thaiga sofreu um acidente e esta em estado grave.
Babi: quando ela fala isso começo a chorar na hora de novo não ja perdi meus pais, não posso perder ela.
Rajah: vejo a Babi chorando e pergunto o que a aconteceu.
Babi: a Thaiga sofreu um acidente.
CONTINUA...
Capítulo focado na Thaiga

A Vida Te Deu Outra OportunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora