Com a Voltan.
Voltan: se passou dois dias tava dormindo sozinha em casa acordei fiz minhas higienes pessoais, tomei meu cafe e fui em direção a casa da Babi.
Chegando do la encontrei com o Gs na sala e falei bom dia.
Gs: bom dia e aí novidades sobre a Milena.
Voltan: nada ainda to indo daqui a pouco visitar ela no hospital.
Gs: espero que volte com notícias, boa.
Voltan: e a Barbara cadê ela.
Gs: cara ela não sai do quarto faz dois dias.
Voltan: foi assim que ela ficou quando os seus pais morreram.
Gs: ficou pior, mas pelo menos ela levanta para comer, mas não tá tomando banho.
Voltan: vou subir lá e já volto subo as escadas e bato na porta, mas ela não atende.
Entro no quarto e ela tava dormindo então abro as janelas para luz do sol entrar.
Babi: Gilson seu idiota fecha a cortina e nada que você falar vai fazer eu sair da cama falo com os olhos fechados.
Voltan: não e o Gilson e você vai sair dessa cama sim, Barbara esse quarto ta fedendo.
Babi: você me ignorou por dois dias que direito você tem para falar alguma coisa.
Voltan: você falou da Thaiga e ta agindo igual a ela a Milena não morreu então para de ser essa, pé no saco.
Babi: vai embora Voltan deixa eu continuar dormindo.
Voltan: se continuar agindo assim não tem como a gente continuar juntas.
Babi: eu não entendi se quer terminar comigo.
Voltan: não quero terminar, mas enquanto estiver assim vou ignorar você.
Babi: faz o que quiser Voltan eu não ligo falo me virando de costa para ela.
Voltan: antes de sair do quarto falo vai tomar um banho não é só o quarto você ta fedendo.
Babi: só ignoro ela e fecho meus olhos.
Voltan: esperava que ela me respondesse, mas nada então saio do quarto e desço as escadas.
Gs: e aí como foi com ela Carol.
Voltan: na mesma to indo pro hospital qualquer novidade eu te ligo.
Gs: você vai ver Carol vai dar tudo certo no final.
Voltan: espero que sim falo saindo de lá. Pego um uber em direção ao consultório da Gaby.
Com a Milena.
Milena: agora me sinto completa vou me casar.
Dr Gaby: eu ouvir em casamento quem vai casar.
Thaiga: eu e a Milena.
Dr Gaby: felicidades ao casal aqui tá a sua água Milena.
Milena obrigada Gaby quando eu vou ter alta.
Dr Gaby: amanhã hoje vou fazer últimos exames.
Milena: ainda bem não vejo a hora de ver a Babi e os meninos, e minha mãe cade.
Thaiga: ela teve que sair, mas já deve ta voltando.
Dr Gaby: tenho outro paciente para ver vou deixar vocês sozinhas juízo hein. Tava saindo acabei esbarrando na Carol que caiu sentada.
Voltan: desculpa Gaby tava distraída mexendo no celular.
Dr Gaby: eu que tenho que te pedir desculpas ta tudo bem com você eu te derrubei.
Voltan: tá sim, a dor foi instantânea, mas já passou.
Dr Gaby: qual é o problema porque você ta com essa carinha triste.
Voltan: é a Babi não consigo tirar ela do quarto faz dóis dias.
Dr Gaby: o que ouve com ela.
Voltan: ela ta muito abalada com a situação da Milena ela e minha irmã estão bem próximas.
Tem alguma novidade sobre a minha irmã eu preciso de uma notícia boa.
Dr Gaby: veja você mesma.
Voltan: entrei no quarto e vi a Milena toda sorridente e com a aliança na mão.
Milena: oi Carol eu vou me casar falo mostrando a aliança.
Voltan: parabéns, abraço ela eu senti muito sua falta em casa falo com lágrimas nos olhos.
Milena: eu também e você é uma manteiga derretida e quero que você e a Babi sejam as nossas madrinhas.
Voltan: vai ser uma honra e confesso que sou emotiva mesmo.
Milena: cade a Babi quero agradecer ela por ter cuidado de min.
Voltan: ela não ta bem ta sentido tanta sua falta que nem tem vontade de sair do quarto.
Milena: não achava que ela gostava tanto de mim assim.
Thaiga: parece que a Babi tem uma nova melhor amiga.
Milena: não começa com ciúmes Thaiga e nos duas perde para Carol.
Voltan: tenho que concordar com a Thaiga a Babi tá mais, apegada a você.
Com a Babi.
Babi: resolvi sair da cama tomei um banho me troquei e desci para s sala.
Gs: até que fim resolveu sair vai a onde toda arrumada vai ver a Milena.
Babi: talvez eu não sei ainda.
Gs: quer que eu vá junto com você.
Babi: não precisa falo pegando a chaves do carro.
Gs: cuidado em maninha juízo falo gritando.
Babi: sempre tenho respondo entro no carro sem rumo e direção no caminho acho um barzinho bem legal com música ao vivo.
Estaciono e entro me deparo com uma conhecida a Julieta a namorada da Rajah.
Julieta: e aí sumida não te vejo desde BH.
Babi: tenho andando meio ocupada.
Julieta: a entendi vai querer o que para beber.
Babi: para começar uma cerveja e duas doses de tequila.
Julieta: pego a cerveja e às duas doses de tequila entrego para ela.
Babi: como anda seu namoro com a Rajah.
Julieta: a distância e meio complicada, mas ainda estamos juntas.
Babi: namoro a distância é complicado mesmo vou ao banheiro e já volto.
Julieta: enquanto a Babi está no banheiro resolvo ligar para Isa no segundo toque ela me atende.
Isa: a que devo a honra dessa ligação.
Julieta: a Babi ta aqui no bar que eu trabalho.
Isa: você sabe que tem que fazer dá, o boa noite Cinderela para ela.
Julieta: isso é errado, mas vou fazer porque você ta me chantageando você e muito má como saiu da cadeia.
Isa: tenho contatos gata me liga quando finalizar o plano.
Julieta: desligo e coloco o boa noite Cinderela no copo da Babi.
Babi: os banheiros daqui são bem limpinhos, falo bebendo meu copo de cerveja.
Julieta: não queria fazer isso com você Babi falo em pensamento. Os das mulheres sempre ta limpo não somos porcas, igual aos homens mais duas doses de tequila.
Babi: claro pode mandar mato às duas e peço mais duas.
Julieta: vai devagar você ta dirigindo.
Babi: qualquer eu pego um uber.
Julieta: ta pego mais duas doses de tequila e coloco mais um pouco de boa noite Cinderela.
Babi: mato às duas de novo nossa Julieta essa tequila é da boa minha visão começa a embaçar.
Julieta: tá tudo bem Babi.
Babi: só tô um pouco zonza preciso me deitar um pouco.
Julieta: minha casa é aqui perto quer dormir um pouco lá.
Babi: pode ser me levanto tento andar até o meu carro, mas mo caminho acabo desmaiando.
Julieta: droga acho que exagerei pego a Babi coloco no carro e vou em direção a minha casa. No caminho ligo para Isa.
Isa: e aí deu certo o plano.
Julieta: sim, to indo para minha casa com ela.
Isa: ótimo eu já to na sua casa.
Julieta: não vou deixar você fazer nada com ela
Isa: se não deixar eu vou mandar os vídeos e as fotos para Rajah.
Julieta: só vou deixar você tirar foto não vai abusar dela como você fez comigo, desligo o telefone na cara dela.
Com a Voltan.
Voltan: recebi uma do Gs mensagem que me animou ele disse que a Babi saiu de casa e tava vindo em direção ao hospital.
Thaiga: ta feliz recebeu uma notícia boa Carol.
Voltan: sim, o Gs disse que a Babi ta vindo para cá.
Milena: que ótimo quero ver muito ela.
Thaiga: é Carol acho que vamos ficar sobrando aqui.
Milena: minha noiva é muito ciumenta.
Thaiga: também te amo falo dando um selinho nela.
Voltan: eu quero isso também.
Milena: que mudança logo você que falou que nunca ia casar.
Voltan: os tempos mudaram e cada dia to mais apaixonada pela Barbara.
Thaiga: acho que vai ter um casamento duplo.
Voltan: seria legal que você acha de ser numa praia deserta só com os amigos mais chegados.
Milena: boa ideia depois podemos fazer um luau.
Voltan: quando ia responder vi uma coisa no celular que não acreditei meus olhos encheram de lágrimas.
Thaiga: o que houve Carol porque você ta chorando.
Voltan: não consigo falar só mostro o celular para ela.
Thaiga: não acredito que a Barbara fez isso eu vou matar ela e quando a Isa saiu da prisão.
Milena: me mostra não to entendendo.
Thaiga: mostro o celular para ela.
Milena: ela me mostra o celular e vejo uma foto da Babi com a Isa de roupas íntimas, mas estranhei.
A Babi tava de olhos fechados parecia estar dopada em todas as fotos, mas na quis comentar.
Voltan: ela falou que nunca ia fazer isso comigo.
Thaiga: ela tinha uma índole tão boa quando namorava a Rajah ele nem sequer olhou para outras garotas.
Milena: eu não sei achei essas fotos muito, estranha.
Voltan: o que tem de estranho Milena ela me traiu.
Milena: pelo menos você sabe como ela se sentiu quando você beijou o Level.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Te Deu Outra Oportunidade
Fiksi Penggemar+18 reescrevendo alguns capitulos Carolina Voltan descobre que têm uma doença rara. Ela precisará ser congelada até que descubram a cura Só que ela namora Barbara Passos O que será que vai acontecer já que a cura pode demorar muitos anos Capítulo...