Com a Milena.
Milena: vamos Carol eu te fiz uma pergunta a onde você tava cade a Babi ela tava junto com você.
Voltan: calma eu vou explicar cade a Thaiga ela precisa ouvir também.
Milena: pera vou chamar ela o Thaiga desse aqui grito bem alto!?
Voltan: se fosse para gritar era melhor eu ter chamado.
Thaiga: o que foi vejo a Carol desço a escada correndo para abraçar ela a onde você tava maluca como saí assim sem falar nada.
Voltan: desculpa eu não podia contar para ninguém, mas agora eu posso.
Milena: vai fala logo eu to quase surtando.
Voltan: vou começar a falar, mas cala a boca um pouco Milena.
Thaiga: podia ter dormido sem tomar essa Milena falo rindo.
Voltan: foi o seguinte a Lara sequestrou a mãe e me chantageou para magoar a Babi.
Thaiga: dessa vez ela passou dos limites tomará que apodreça na cadeia.
Milena: nossa se aconteci alguma coisa com a mãe eu ia matar a Babi.
Thaiga: o que a Babi tem a ver foi a Lara que sequestro.
Milena: a Babi ficou com a Lara ela tem culpa sim.
Thaiga: tecnicamente foi por culpa da Carol que magoou o coração dela.
Milena: você só ta defendendo ela porque ela é sua melhor amiga.
Thaiga: agora ela não é mais sua amiga Milena.
Milena: não é isso, mas você, só defendi ela mesmo quando ela ta errada.
Thaiga: e você não ta defendendo sua irmã agora.
Voltan: já chega vocês duas, deixa eu terminar a história depois que eu terminei com a Babi ela me mandou ir à praça.
Thaiga: e aí o que aconteceu.
Voltan: eu cheguei na praça a Lara mandou buscar minha mãe nesse momento dois policiais apareceram adivinha quem chamou.
Milena: quem chamou.
Voltan: a Barbara que avisou e finalmente os três foram presos.
Thaiga: e cadê a Babi era para gente ta comemorando agora.
Voltan: ela viajou disse que, precisava de um tempo para pensar.
Thaiga: ela só faz isso quando tá chateada, mesmo lembro muito bem quando a gente brigou ela foi para BH.
Voltan: será que ela foi para lá o Mob me disse que ela foi fazer uma viagem de negócio.
Thaiga: com certeza ela mentiu e foi um dos piores dia da minha vida por isso fiz aquela besteira de beber e usar drogas quase morri.
Milena: e ia ser por culpa de quem de novo.
Voltan: não começa Milena que eu me lembre foi você que surtou nesse dia porque a Thaiga e a Babi se beijaram.
Milena: eu não vou falar mais nada quando o assunto é a Babi vocês não aceitam minha opinião.
Thaiga: então quando a Babi voltar você não vai falar com ela.
Milena: vou ignorar ela totalmente e você deveria fazer o mesmo.
Thaiga: a Babi pode fazer várias besteiras, mas ela é minha melhor amiga eu jamais abandonaria ela sabe porquê.
Voltar: porque Thaiga.
Thaiga: ela sempre me protegeu nunca deixei alguém fazer bullying comigo, foi a única que conversou comigo no meu primeiro dia de escola e Milena se você pedir para eu escolher sempre ficarei do lado da Babi mesmo se ela estiver errada.
Milena: se essa é sua opinião porque a gente vai morar, juntas.
Thaiga: porque somos namoradas Milena.
Milena: então você deveria ficar do meu lado.
Thaiga: é melhor desistir a Babi jamais iria fazer eu escolher ela me daria apoio.
Milena: então acho melhor a gente terminar então.
Thaiga: se é isso que você quer então a gente terminou, depois eu pego algumas coisas minhas que ficou aqui saio de lá correndo.
Com o Gs.
Gs: viu como te fez bem falar com ela agora você tá sorrindo de orelha a orelha.
Babi: to nada foi só uma conversa simples.
Rajah: para de mentir Babi ta na sua cara que você gostou de falar com a Carol.
Babi: vocês dois não vale tem opiniões imparciais.
Gs: então tá o que você acha Julieta.
Julieta: na minha opinião ela parecia meio triste, mas agora a fisionomia dela mudou ta rindo que nem uma boba apaixonada.
Babi: a não até tu Julieta eu tô normal pessoal.
Gs: tá bom Babi eu acredito falo mentindo.
Babi: a gente nem voltou vou aproveitar esses dias de solteira.
Gs: isso é da boca para fora você não ia conseguir fazer isso com a Carol.
Rajah: falta muito para chegar to ficando cansada falo mudando de assunto.
Gs: bom no GPS ta faltando uns 15 km e a Babi me enrolo.
Babi: enrolei nada você que não falou nada.
Gs: na volta você vai dirigir sozinha não quero nem saber.
Babi: vou voltar de helicóptero mane.
Gs: porque a gente não foi de helicóptero então.
Babi: porque só lembrei agora.
Gs: então vamos voltar de helicóptero o carro é seu mesmo.
Babi: eu tenho um monte de carro mesmo o bom é que pelo menos vou ter um carro em BH
Julieta: então você vai realizar meu sonho, nunca andei de helicóptero.
Rajah: eu também não.
Babi: então ainda bem que chamei vocês.
Gs: era para gente já ter chegado mais a Babi e meio lerda.
Babi: ia responder, mas o celular do Gs começou a tocar era a Thaiga.
Gs: quem é.
Babi: é a Thaiga posso atender.
Gs: claro afinal eu to dirigindo.
Babi: atendo alô.
Thaiga: oi Babi tô precisando conversar com a minha melhor amiga.
Babi: o que aconteceu porque você tá chorando.
Thaiga: eu e a Milena terminamos to precisando do seu ombro.
Babi: mas o que aconteceu vocês tavão tão bem
Thaiga: eu não quero falar isso por celular.
Babi: então faz o seguinte vai ao heliporto da mansão e pede pro piloto te trazer para BH.
Thaiga: valeu Babi o que seria de mim sem você.
Babi: sempre pode contar comigo até daqui a pouco desligo.
Gs: o que aconteceu você tá com uma cara estranha.
Rajah: você tava feliz o que houve.
Babi: to assim pela Thaiga ela e a Milena terminaram.
Rajah: do nada deve ter acontecido alguma coisa grave.
Babi: ela não quis me contar por telefone.
Gs: hoje em dia os casais não tão durando muito.
Babi: tem a Rajah e a Julieta eu acredito que possa sair um casamento.
Gs: vamos ver eu duvido.
Rajah: que isso Gs ta gorando a gente.
Julieta: você tá torcendo contra nos.
Gs: longe de mim torço para felicidades de vocês.
Babi: quando chegarmos eu vou direto pro heliporto vou esperar a Thaiga vocês podem ir se divertindo.
Rajah: eu conheço muito bem a Babi ela tá preocupada com a situação da Thaiga falo em pensamento.
Gs: falta pouco só uns 2 km.
Babi: esses 2 km passou rápido as meninas e o Gs entraram na casa e já foram pegar as coisas para fazer um churrasco mesmo sendo 10 horas da noite eu fui aguardar a chegada da Thaiga.
Com a Thaiga.
Thaiga: arrumo as minhas malas e vou em direção ao heliporto no caminho encontro a Carol.
Voltan: tá indo viajar Thaiga.
Thaiga: a Babi falou para mim, ir até ela estou indo pegar o helicóptero da empresa agora.
Voltan: não acredito que você a Milena terminaram.
Thaiga: eu terminei com ela, mas a gente pode continuar sendo amigas ainda.
Voltan: você acha que não tem mais volta.
Thaiga: eu não sei te dizer, mas vou usar esse tempo para pensar.
Voltan: então boa viagem e entrega isso para Babi é o celular dela abraço ela.
Thaiga: retribuo o abraço a Babi te ama vocês vão ter um final feliz.
Voltan: eu espero que sim agora não tem ninguém para atrapalhar o nosso relacionamento.
Thaiga: tchau Carol te vejo no seu aniversário, subo pro heliporto.
Voltan: apos ela subir resolvo ir conversar com a Milena entro em casa bato na porta do quarto dela.
Milena: entra falo quase chorando.
Voltan: tá tudo bem com você Mii.
Milena: eu estraguei tudo meu relacionamento com a Thaiga não existe mais.
Voltan: não diga isso eu acredito que vocês vão voltar.
Milena: só se ela tomar atitude porque eu não vou fazer nada.
Voltan: nos duas sofrendo de amor e a Babi e a Thaiga vão curtir o dia juntas.
Milena: como assim não entendi.
Voltan: a Babi mandou buscar ela de helicóptero eu queria que fosse eu.
Milena: não seja iludida a Babi nunca vai fazer isso por você para ela só existe a Thaiga.
Voltan: eu não quero discutir com você Milena.
Milena: me deixa sozinha então vai lá me abandona também.
Voltan: eu jamais faria isso vamos pegar um pote de sorvete e afogar nossas mágoas.
Milena: sorvete de chocolate.
Voltan: claro né é o melhor sabor que tem.
Milena: obrigada Carol por ficar comigo eu sei que não mereço perdi a Babi e a Thaiga no mesmo dia.
Voltan: a Babi vai ficar magoada, mas ela vai esquecer e a Thaiga te ama.
Milena: e seu aniversário ta chegando eu ia fazer uma festa surpresa para você, sobre a viagem eu menti, mas agora não to no clima para festa.
Voltan: minha festa vai acontecer.
Milena: eu não vou querer ir.
Voltan: você vai nem que eu tenha que arrastar você pelo cabelo.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Te Deu Outra Oportunidade
Fanfiction+18 reescrevendo alguns capitulos Carolina Voltan descobre que têm uma doença rara. Ela precisará ser congelada até que descubram a cura Só que ela namora Barbara Passos O que será que vai acontecer já que a cura pode demorar muitos anos Capítulo...