Com a Milena.
Milena: é o seguinte Babi eu sei que sua intenção era ajudar minha irmã.
Babi: sim, faço tudo por ela e agora devo minha vida a Carol
Milena: eu ainda to chateada nossa amizade nunca, mas vai ser a mesma simplesmente você não confiou em mim.
Babi: não fala assim Milena eu confio em você eu queria que a briga fosse real.
Milena: isso eu já entendi você escolheu me magoar de propósito minha amizade não vale nada para você.
Babi: vale muito no momento que, mas precisei você tava do meu lado.
Milena: mas você esqueceu que tenho sentimentos também se por um momento eu tento bater na Carol.
Babi: eu não ia deixar chegar nesse ponto.
Milena: é você viu como eu fiquei quando você falou a verdade imagina com a cabeça quente por causa da discussão com a Carol.
Babi: fiquei sem argumento. Você ta certa me desculpa.
Milena: vai ser difícil esquecer o que você fez vou falar com você normalmente só pro plano dar certo, mas nossa amizade não existe, mas falo mentindo.
Babi: não por favor Miih não faz isso comigo eu preciso de você.
Milena: você fez sua escolha preferiu mentir do que contar a verdade para mim e achou que não ia ter consequências. Os olhos dela tava cheio de lágrimas isso me deixou com dó e isso ta me matando por dentro eu gosto muito da Babi falo em pensamento.
Babi: espero que um dia você me perdoe.
Milena: quem sabe um dia. Mal ela sabe que já perdoei faz tempo falo em pensamento.
Babi: então vamos voltar para praça de alimentação.
Milena: saio de lá sem falar nada.
Com a Voltan.
Voltan: vejo a Babi voltando com a Milena ela tava cabisbaixa meio apagada e a Thaiga também percebeu ia falar com ela, mas lembro que a Babi quer casar um dia isso me deixa travada.
Thaiga: até que fim demorarão demais o que houve Babi que cara essa.
Babi: eu só to cansada a Taina me fez andar muito falo mentindo.
Thaiga: percebo que ela ta mentindo, mas deixo para lá bora comer já pedi o seu lanche favorito.
Babi: ainda bem que tenho você Thaiga eu já te disse que você é meu porto seguro.
Thaiga: não, mas seria bom ouvir isso de vez e quando.
Babi: eu sei que erro às vezes, mas saber que sempre posso contar com você me ajuda a esquecer meus problemas.
Thaiga: você é muito fofa sabia abraço ela.
Babi: retribuo o abraço se você tivesse morrido na quele acidente eu perderia uma parte de mim.
Thaiga: eu posso dizer o mesmo você me completa mesmo quando a gente briga eu não consigo ficar longe de você.
Voltan: olho para Milena ela parece estar com muito ciúmes e eu devo estar do mesmo jeito, mas isso é culpa minha eu to evitando a Babi falo em pensamento.
Taina: a amizade delas é linda né Voltan.
Voltan: sim, é bonita falo meio seca.
Taina: i parece que alguém tá com ciúmes.
Voltan: eu não tenho ciúmes da Thaiga ela é minha amiga também.
Milena: e melhor a gente ir temos uma noite de meninas para planejar.
Thaiga: eu tinha esquecido nos, veio atrás de você para te convidar Babi se quiser pode ir também Taina.
Babi: tudo bem para você Milena se eu for.
Milena: não vejo problema.
Thaiga: porque a Milena não ia aceitar a ideia foi dela e você Taina vai também.
Taina: eu tenho que arrumar algumas coisas pro casamento qualquer coisa eu passo, mas tarde.
Com o Coringa.
Coringa: e aí Gs vim aqui conversar com você.
Gs: fala sumido faz tempo que não te vejo.
Coringa: organizar essa casamento tá dando trabalho.
Gs: então você veio conversar sobre isso.
Coringa: não é outro assunto.
Gs: então fala logo eu to ficando nervoso.
Coringa: eu vou ser pai, mas não fala para ninguém.
Gs: então eu vou ser tio, parabéns para você, mano quem, mas sabe.
Coringa: só você e a Babi por enquanto, mas a Taina vai falar para todo mundo no casamento.
Gs: você contou para Babi primeiro agora vi que ela é Favorita.
Coringa: deixa de drama e a Babi tava se culpando pela morte dos nossos pais.
Gs: ela ainda se culpa pelo acidente.
Coringa: ela não consegue esquecer meu celular começa a tocar era a Taina atendo oi amor.
Taina: oi amor hoje vai ter a noite das meninas eu não vou voltar por enquanto.
Coringa: tudo bem vida eu vou aproveitar e ficar aqui na mansão com Gs.
Taina: então tá nos vemos, mas tarde beijos.
Coringa: beijos, amor qualquer coisa me liga desligo o celular.
Gs: e aí que a Taina queria.
Coringa: parece que hoje vai ter a noite das meninas ela ligou para avisar que não vem para casa.
Gs: então vamos pedir umas pizzas e jogar um vídeo game.
Coringa: chama o Mob para ter próximo não vai ter graça se eu ficar ganhando só de você.
Gs: você que é meu pato, mas vou chamar sim.
Com a Babi.
Babi: chegamos na casa da mãe da Carol e ela continua me ignorando eu nem sei o que eu fiz.
Thaiga: e aí vamos fazer o que agora.
Milena: vamos maratona qualquer série e depois jogar algum jogo.
Thaiga: pode ser o que acha Babi.
Babi: por min o que vocês quiserem.
Milena: e aí Carol qual é sua opinião.
Voltan: escolhe qualquer coisa, vou no banheiro e já volto.
Thaiga: ela tá estranha desde que conversou com o Coringa.
Babi: ela conversou com meu irmão.
Milena: ela não conversou e o Victor só agradeceu por salvar sua vida.
Thaiga: chega vou colocar logo Os 100.
Babi: começamos assistir depois de alguns episódios o sono começa a bater durmo sem perceber começo a sonhar com uma paisagem.
O Sonho
Eu tava em um campo de girassol o céu tava lindo não tinha nenhuma nuvem tinha duas pessoas de branco tentava correr atrás deles, mas nunca alcançava quando alcancei tive uma surpresa era minha mãe e meu pai.
Flaviana: oi filha você mudou bastante.
Adinan: não vai abraçar a gente.
Babi: tento se mexer, mas não consigo.
Flaviana: não foi sua culpa filha isso podia acontecer em qualquer dia.
Babi: a culpa é minha sim, eu não devia obrigar a vocês vir no meu aniversário.
Adinan: foi só coincidência filha já estávamos destinados a sofrer esse acidente.
Flaviana: estamos orgulhosos, do que você se tornou.
Babi: eu só queria saber se vocês me perdoaram.
Flaviana: abraço ela tá tudo bem filha a questão é se você se perdoou.
Babi: eu não consigo tirar a culpa da minha vida.
Adinan: a culpa não foi sua, mas a gente te perdoa se é isso que você quer ouvir.
Babi: isso é tudo que eu quero.
Flaviana: então se considere perdoada agora esqueça que a culpa foi sua.
Adinan: abraço em grupo.
Babi: eu sinto muito a falta de vocês.
Flaviana: sempre estaremos dentro do seu coração agora viva sua vida se case e tenha muitos filhos e nos veremos de novo algum dia.
Babi: acordo chorando e com uma sensação de alívio olho pro lado e todas estavam dormindo resolvo sair lá para varanda olhar o céu.
Thaiga: acordo e vejo a Babi indo em direção a varanda vou atrás dela.
Babi: sento na cadeira e começo a olhar para céu hoje a noite tava linda hoje o céu tava cheio de estrelas e a lua tava cheia lembro do sonho e lágrimas começam a cair dos meus olhos.
Thaiga: hoje o céu ta bonito em Babi.
Babi: que susto Thaiga falo limpando as lágrimas dos olhos.
Thaiga: porque as lágrimas.
Babi: eu sonhei com minha mãe e meu pai.
Com a Voltan
Voltan: acordo não vejo Babi e Thaiga resolvo acordar a Milena.
Milena: o que foi Carol eu quero dormir.
Voltan: a Thaiga e a Babi sumiu.
Milena: elas devem ta na varanda.
Voltan: vamos ate lá Milena chegando perto ouço às duas conversando.
Thaiga: não foi sua culpa Babi quando você vai esquecer isso.
Babi: eu sei disso agora.
Thaiga: então o porquê das lágrimas.
Babi: porque o perdão e libertador, e saber que meus pais têm orgulho de mim me deixa feliz mesmo que foi apenas um sonho foi muito real para min são lágrimas de felicidade.
Thaiga: mas sempre ouvir dizer que nossos espíritos saí do corpo enquanto dormimos você deve ter se encontrado com os seus pais, desse jeito fico feliz.
Foi bom isso ter acontecido agora você pode viver sua vida sem medo de ser feliz.
Babi: tirei um peso das costas to me sentindo leve sem remorso sem culpa.
Thaiga: gostei dessa sua nova versão.
Babi: eu to feliz, mas ta faltando alguma coisa você sabe porque a Carol tá se afastando de mim.
Thaiga: eu não sei, mas to achando estranho.
Babi: tá igual quando ela não me contou da doença.
Thaiga: sera que ela tá escondendo alguma coisa de você.
Babi: eu não acredito que tá acontecendo de novo.
Thaiga: relaxa se ela deve ter aprendido que e melhor contar a verdade do que ser uma covarde.
Babi: tenho medo se Carol me largar de novo não sei se aguento.
Thaiga: amanhã você pensa nisso você tá feliz agora não vamos estragar isso.
Babi: você tem razão por isso eu te amo Thaiga você sempre sabe o que dizer.
Thaiga: também te amo.
Com a Milena.
Voltan: tava com muito ciúmes.
Milena: ficar com ciúmes não vai adiantar Carol.
Voltan: eu sei Milena.
Milena: o que aconteceu porque você não conversa com a Babi.
Voltan: eu descobri que a Babi quer casar, mas eu não estou preparada.
Milena: e daí não vejo problema.
Voltan: eu não quero me casar prefiro deixar as coisas como estão.
Milena: quem garante que a Babi quer casar com você.
Voltan: o Victor me disse.
Milena: Carol você e a Babi nem voltaram a namorar ainda.
Voltan: mesmo se tivesse namorando eu não quero me casar tenho medo de contar para a Barbara.
Milena: você ouviu a Thaiga deixa de ser covarde a verdade é sempre melhor.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Te Deu Outra Oportunidade
Fanfic+18 reescrevendo alguns capitulos Carolina Voltan descobre que têm uma doença rara. Ela precisará ser congelada até que descubram a cura Só que ela namora Barbara Passos O que será que vai acontecer já que a cura pode demorar muitos anos Capítulo...