5 anos depois
Com a Babi.
Babi: nesses cinco anos mudou algumas coisas larguei a faculdade e abri uma empresa focada no mundo gamer junto com meus irmãos Milena, Thaiga e Gs ainda moram comigo. E a Milena foi a que me deu, mas apoio para abrir a empresa.
Thaiga e Milena tão namorando agora mais brigão muito por causa de ciúmes e sempre me colocam no meio. Thaiga e Milena trabalham na minha empresa.
Já eu to namorando faz três anos com a Rajah to pensando em chamar ela para morar comigo, Gs é o único que sabe.
O Coringa pediu taina em casamento e ela aceitou e já ta chegando a data como madrinha to mais nervosa que a noiva.
Hoje acordei mais cedo do que costumo resolvi fazer o cafe da manhã para todos panquecas, ovos e bacon frito.
Thaiga: que milagre é esse você acordada essa hora e fazendo o cafe ta estranho.
Babi: acordei feliz não posso fazer café pros meus amigos.
Thaiga: pode mais acho que deve tá querendo alguma coisa Barbara falo brincando.
Babi: tá me chamando de interesseira Bianca.
Thaiga: já te disse que não gosto que me chame assim parece que to levando bronca.
Milena: meu Deus vocês já começaram, parecem duas crianças não se pode tomar um café em paz.
Babi: primeiramente bom dia Milena, e segundo foi sua namorada que começou.
Thaiga: não se pode brincar mais o menina surtada deve tá de TPM.
Milena: para né Thaiga nem uma louça você lava pelo menos a Babi faz o café.
Babi: nossa Miih não precisava jogar na cara assim.
Thaiga: então você concorda com a Milena Barbara bom saber acho que o dinheiro subiu para cabeça e esqueceu quem é sua amiga de verdade.
Babi: se você acha que eu ligo para dinheiro então você não me conhece.
Milena: e verdade Thaiga se ela ligasse para dinheiro já tinha vendido a empresa e oportunidade não faltou mais preferiu manter o emprego das amigas.
Gs: entro na cozinha vejo o clima tenso resolvo contornar a situação e aí Babi já contou a novidade pras meninas.
Babi: eu acordei feliz hoje ia contar mais alguém acabou com meu dia.
Thaiga: então conta a novidade para sua melhor amiga que é a Milena porque eu to saindo ela é sua preferida, saio e bato a porta com raiva.
Babi: depois eu conto Miih agora vou à casa da Rajah.
Enquanto Isso em Miami
Com a Mirian.
Mirian: faz cinco anos e nenhuma novidade sobre a cura da Carol tava em casa quando me celular começa a tocar atendo.
Dr Gaby: boa noite dona Mirian tenho boas notícias descobri a cura da doença da sua filha.
Mirian: que ótima notícia quando vou poder ver ela de novo to com muita saudade dela.
Dr Gaby: assim que começar o processo de descongelamento vou aplicar o remédio que vai curar sua filha.
Mirian: ela vai ter que tomar esse remédio para sempre.
Dr Gaby: não só durante alguns meses o que ela tinha era um tumor muito raro impossível de realizar cirurgia e esse remédio vai diminuir o tumor.
Mirian: obrigada doutora por salvar a vida da minha filha.
Dr Gaby: não tem o que agradecer esse e meu trabalho salvar vidas.
Mirian: mesmo assim obrigada agora vou ligar para minha outra filha.
Dr Gaby: quando ela acorda te aviso desligo o celular.
Mirian: apos ela desligar ligo para a Milena.
Com a Milena.
Milena: meu celular começa a tocar vejo no visor que era minha mãe meu coração começa acelerar.
Aló mãe aconteceu alguma coisa com a Carol.
Mirian: sim, filha a doutora descobriu a cura da doença da sua irmã.
Milena: que ótimo, notícia mãe to morrendo de saudades dela, começo a chorar de alegria.
Mirian: em breve estaremos aí no Brasil e com uma novidade.
Milena: ta bom mãe, beijos qualquer novidade me liga, desligo o celular.
Thaiga: não precisa chorar amor eu vou fazer as pazes com a Babi.
Milena: não to chorando por isso idiota a minha irmã pode voltar em breve.
Thaiga: que bom amor assim você para de ser um pouco chata.
Milena: então eu sou chata bom saber.
Thaiga: to brincando vida eu adoro sua companhia.
Com a Babi.
Babi: chego na casa da Rajah bato na porta quem me atende e Isa.
Isa: oi Babi vou chamar a Rajah.
Babi: o que aconteceu com você nenhuma cantada nenhum elogio.
Isa: eu era nova Babi hoje to mais madura e adorava implicar com minha irmã.
Babi: percebi que bom para você.
Rajah: a minha irmã ta te incomodando amor.
Isa: licença vou deixar vocês sozinhas.
Babi: pior que não ela parece ter mudado de verdade.
Rajah: eu não acredito na mudança dela.
Babi: você tem que ter mais fé na sua irmã.
Rajah: vou tentar, qual o motivo de vim aqui tão cedo.
Babi: nossa não posso, vim ver minha namorada to indo embora.
Rajah: você é muito dramática vem cá dou um beijo nela.
Babi: retribuo o beijo e paramos por falta de ar, tenho uma proposta para você.
Rajah: qual é a proposta.
Babi: já que tamos juntas a 3, anos você não quer ir morar comigo.
Rajah: na verdade, é 5 anos.
Babi: eu sei vida só to contando o namoro então você aceita morar comigo.
Rajah: tenho que conversar com minha família mais eu aceito vou dormir agarradinha todos os dias com você.
Babi: e fazer outras coisas também.
Rajah: deixa de ser safada.
Babi: vou para casa contar a novidades pro, pessoal depois eu passo aqui.
Rajah: vou ficar esperando.
Com a Milena.
Milena: pessoal tenho novidades e eu to muito feliz por causa disso.
Gs: fala logo qual é a novidade.
Milena: minha irmã ta voltando em breve minha mãe me falou hoje.
Gs: que bom agora o grupo vai ficar completo.
Thaiga: vamos ver como a Babi vai reagir eu ainda não entreguei a carta da Voltan.
Milena: nossa Thaiga era para ter entregado a carta esse ano como você pode ser tão lerda.
Thaiga: é a convivência com você.
Gs: meninas vocês não vão brigar por isso.
Milena: relaxa Gs to feliz de mais nada vai estragar meu dia.
Com o Coringa.
Coringa: amor alguém ta batendo na porta vê quem é.
Taina: tá bom amor mais ultimamente você ta muito preguiçoso só quer saber de live.
Coringa: amor se tem que entender esse é meu trabalho.
Babi: e aí cunhada como tá os preparativos do casamento.
Taina: to fazendo tudo sozinha já que seu irmão só que saber de live.
Babi: e Coringa para de trabalhar um pouco vai deixar sua mulher fazer tudo.
Coringa: tá vou dar mais atenção para ela e você porque tá tão feliz.
Babi: eu e Rajah vamos morar juntas agora.
Coringa: tava na hora né três anos de namoro.
Babi: eu sei sou meio lerda mesmo.
Coringa: meio lerda se você corre-se com uma tartaruga você chegaria em segundo lugar.
Babi: nossa depois disso vou até embora.
Coringa: a tartaruga já deve ter chegado na sua casa falo rindo.
Babi: tchau cunhada vou embora sem cumprimentar o Coringa.
Coringa: já surto não pode nem brincar mais.
Taina: precisava falar assim da menina.
Babi: depois que passei na casa do Coringa resolvi passar no bar para tomar umas já que não queria ver a cara da Thaiga encontro o Mob o amigo da Carol ele parecia ta comemorando alguma coisa resolvi nem perguntar já que não tenho muita intimidade com ele.
Mob: oi Barbara não cumprimenta mais os pobres.
Babi: não queria te atrapalhar você parecia estar em uma comemoração.
Mob: nada passei aqui para tomar coragem para falar justamente com você e recebi uma notícia boa.
Babi: falar comigo eu sou de boa não precisa beber e qual foi a notícia boa.
Mob: é que eu gostaria de trabalhar na sua empresa como influenciador.
Babi: olha você parece ser gente boa vou conversar com meus irmãos têm um currículo aí.
Mob: tenho enquanto a notícia boa é sobre minha melhor amiga ela ta voltando em breve você não viu os status da Milena.
Babi: quando ele diz isso meu coração acelera procuro meu celular e não acho.
Mob: ta sem celular que o meu para falar com a Milena.
Babi: não depois eu falo com ela vamos comemorar então.
Mob: bora e aí men desce quatro doses de tequila.
Babi: viro duas doses e o Mob também hoje a noite promete.
Mob: que saudades da Carol não vejo a hora de ver ela.
Babi: eu to curiosa para ver como ela tá.
Mob: vocês vão voltar.
Babi: não tó feliz com a minha namorada inclusive ela vai começar a morar comigo.
Mob: ta certo acho que era isso que a Carol queria.
Babi: vamos pedir mais uma dose de tequila.
Mob: só bora nada vai estragar meu dia.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Te Deu Outra Oportunidade
Fanfiction+18 reescrevendo alguns capitulos Carolina Voltan descobre que têm uma doença rara. Ela precisará ser congelada até que descubram a cura Só que ela namora Barbara Passos O que será que vai acontecer já que a cura pode demorar muitos anos Capítulo...