Uma Semana depois
Com a Babi.
Babi: hoje é o último dia de crioterapia da Carol ela continua estranha comigo não me beija não dorme comigo eu tento falar com ela, mas só levo patada.
Eu sinto falta dela tenho dormido mau esses, dia todos já me acostumei com a Carol dormindo ao meu lado, já tava na garagem esperando ela se trocar para sairmos.
Voltan: subo pro quarto me troco nem tomei café da manhã sugestão da Gaby tenho que tá de jejum caso precise fazer a cirurgia eu tô com esperança de que não precise mesmo a chances sendo pequena.
Desço direto na garagem entro no carro e percebo as olheiras da Babi a aparência dela não ta nada boa e eu to me sentindo culpada ela vinha toda feliz falar comigo e eu dava patada nela.
Babi: ela entra no carro ligo abro o portão da garagem e saim em direção ao consultório da Gaby.
Voltan: no carro tava um silêncio a Babi nem se arriscava falar comigo eu não tava mais brava só queria ouvir a voz dela de novo.
Babi: via que a Carol olhava para min, mas desisti de conversar com ela, chegamos rápido no consultório não tinha muito trânsito hoje a Carol saiu e eu fui procurar uma vaga para estacionar.
Voltei e a Carol não tinha entrado ainda estranhei.
Voltan: hoje é o dia que pode mudar a minha vida te esperei para entramos juntas se der errado vou precisar do seu apoio.
Babi: era a primeira vez que a Carol fala comigo sem me dar patada. Eu vou te apoiar do, a mão para ela e entramos de mãos dadas.
Dr Gaby: bom dia, meninas hoje é o último dia de crioterapia e Carolina você tá de jejum.
Voltan: sim, não comi nada de manhã.
Dr Gaby: pode ir vestir a roupa térmica e depois irei fazer uma tomografia.
Voltan: passou uns 40 minutos já tinha feito a crioterapia e a tomografia tava esperando o resultado do exame quando a Gaby chegou a cara dela não tava muito boa.
Dr Gaby: sinto muito Carol o tumor não regrediu falo triste. Vou ter que remover seu útero.
Voltan: eu tinha um pouquinho de esperança, mas sabia que ia ser difícil falo com lágrimas nos olhos.
Babi: que droga falo socando a mesa fazendo os cortes da mão sangrar. Isso não é justo porque tinha que acontecer com ela se eu pudesse, trocava de lugar com ela Gaby falo deixando as lágrimas caírem.
Voltan: tomei um susto com a atitude da Barbara e a Gaby também e agora ela chorava igual criança.
Dr Gaby: é triste Barbara não tem o que fazer.
Babi: agora eu sei como a Milena se sente não consigo ajudar as pessoas que eu amo.
Voltan: tá tudo bem Babi falo abraçando ela eu já tava meio conformada desde do dia que você me perguntou se eu queria ter filhos foi difícil aceitar que não posso gerar um filho, mas pelo menos eu vou ficar viva.
Dr Gaby: existe uma possibilidade, mas você não vai gostar muito.
Babi: qual seria Gaby falo antes da Carol responder.
Dr Gaby: ela teria que passar pelo processo de criogenia de novo até acharmos a cura.
Babi: o que você decidir ta, decidido Carol eu te apoio.
Voltan: eu não quero passar por esse processo de novo já perdi muitos anos e se não existir cura vou ficar congelada para sempre.
Babi: mas Carol essa seria sua chance de ter filhos um dia.
Voltan: você me quer longe é isso Barbara você mesmo disse que existem vários meios de ter filhos você ta desistindo de min.
Babi: eu nunca faria isso mesmo você me tratando mau a semana toda e eu nem sei o motivo.
Voltan: eu escutei sua conversa com a Milena fiquei chateada pelo que você falou. Eu to dando trabalho para você Barbara e eu não ligo para Milena é serio isso.
Babi: então é assim toda vez que eu falar uma coisa que você não gosta você vai me tratar mau em vez de conversar.
Voltan: já chega dessa discussão só quero fazer essa cirurgia logo.
Babi: que saber eu cansei também to tendo que lidar com o, problemas de todo mundo e os meus ninguém liga minha vontade é sumir.
Minha respiração tava ficando pesada e a garganta tava começando a fechar meu coração tava acelerado e comecei a suar frio eu sabia que tava acontecendo, mas faz tempo que não acontecia.
Agora não falo já sentindo a falta de ar minha crise de ansiedade atacou Gaby socorro to ficando sem ar não quero morrer.
Dr Gaby: fica calma Barbara por acaso você não ta tendo uma crise de ansiedade.
Babi: aceno com a cabeça que sim olho para Carol ela parecia assustada.
Dr Gaby: Barbara respire lentamente e pense num lugar que você se acalme.
Voltan: seguro a mão dela e falo me desculpa.
Babi: faço que a Gaby pediu e começo a pensar no sonho que tive com os meus pais e o orgulho que eles sentiam de min.
Dr Gaby: percebo ela se acalmando aos poucos a respiração dela já tava ficando normal e os batimentos cardíacos também.
Voltan: me senti aliviada ao ver que ela tava voltando ao normal, mas não sabia que ela tinha crise de ansiedade.
Dr Gaby: desde quando você tem essas crises.
Babi: desde que meus pais morreram ninguém da minha família sabe só minha melhor amiga.
Dr Gaby: e fazia quanto tempo que você não tinha uma crise.
Babi: uns cinco anos, falo agora, mas calma.
Dr Gaby: agora que você ta melhor vou preparar a sala de cirurgia e não se mate por favor falo saindo de lá.
Voltan: me desculpa eu não sabia a Milena ta certa desde que eu voltei só causei problemas para todo mundo.
Babi: não é verdade minha vida tá bem melhor desde que você voltou e desculpa não ter contado sobre a crise de ansiedade você já tem seus problemas, não queria que você se preocupa-se.
Voltan: eu sempre vou me preocupar com você e a Thaiga é boa em guardar segredos ela nunca falou para ninguém.
Babi: sei muito bem ela nunca entregou a carta que você escreveu para min.
Voltan: você pode me contar como a Thaiga reagiu.
Babi: vou contar.
Flash Back On.
Babi: eu acordei sentindo falta de ar do nada e o coração acelerado. Thaiga eu não to bem.
Thaiga: para de brincadeira Babi.
Babi: não to brincando Bianca to ficando sem ar.
Thaiga: você falou o que Barbara quando olhei para ela, tomei um susto realmente ela tava sem ar.
O que eu faço comecei a fazer perguntas aleatórias para ela qual é sua cor favorita Babi.
Babi: serio Bianca eu não to bem e você vai ficar fazendo pergunta.
Thaiga: responde à pergunta.
Babi: ta amarelo.
Thaiga: comida favorita.
Babi: macarrão com salsicha.
Thaiga: agora respira bem devagar e vai contando ate 10.
Babi: tá bom faço o que ela pede.
Thaiga: a aparência dela já tava boa a parecia estar calma. E aí ta melhor.
Babi: to como você fez isso.
Thaiga: só distrai você e acho que deu certo e amanhã vamos ao médico para saber o que você teve.
Flash Back Off.
Babi: e foi assim que eu descobri que tenho crise de ansiedade.
Voltan: nossa a Thaiga nem sabia o que fazer e conseguiu te acalmar.
Babi: depois disso ela se aprofundou no assunto e toda vez que tinha uma crise ela tava lá para me ajudar.
E ver como ela ta hoje tá me matando por dentro.
Voltan: quando eu tiver alta a gente da, um jeito de tirar ela dessa depressão.
Babi: depois de tudo isso acabar que tal a gente viajar pelo mundo.
Voltan: eu topo com você ao meu lado, vou para qualquer lugar.
Babi: eu te amo beijo ela e como senti falta desse beijo nossas línguas brigavam pela dominância.
Voltan: retribuo não sei como aguentei ficar sem esse beijo foi um dos nossos melhores beijos paramos por falta de ar finalizei dando três selinhos nela.
Dr Gaby: vejo que o casal fez as pazes, mas agora chegou a hora Carolina.
Babi: sim, nos resolvemos falo olhando para a Carol.
Dr Gaby: fico feliz por vocês.
Voltan: liga para Milena e fala o que tá acontecendo e diz para ela que to sentindo falta dela.
Babi: pode deixar vou ligar para ela.
Voltan: sigo para sala de cirurgia quando entro lá me permito chorar banquei a forte para Barbara, mas tava muito triste.
Dr Gaby: eu sinto muito eu tentei de tudo, mas falhei como médica falo chorando.
Voltan: eu sei Gaby não precisa se sentir culpada falo abraçando ela.
Dr Gaby: somos duas choronas.
Voltan: e você salvou minha vida tenho muito que te agradecer.
Dr Gaby: entramos na sala de cirurgia o comecei fazer os preparativos.
Voltan: comecei a receber o sedativo nas veias o sono bateu nem percebi passou uns 10 minutos eu tava apagada.
Com a Milena.
Milena: acordei meio ansiosa hoje vamos saber o resultado do exame da Carol meus pais ficaram muito abalados por causa da notícia.
Toda hora olhava meu celular para ver se tinha alguma mensagem, mas nada de notícias isso tava me deixando agoniada. Quando tava quase cochilando meu celular começou a tocar olho no visor era a Babi.
Atendo no segundo toque. Oi Babi alguma novidade.
Babi: sim, infelizmente não são boas ela acabou de entrar na sala de cirurgia.
Milena: quando ouço isso as lágrimas já começam a cair dos meus olhos eu sinto muito por ela.
Babi: agora ela vai precisar muito de vocês vou mandar um helicóptero buscar vocês no máximo 40 minutos ele ta aí a Carol falou que senti muita a sua falta.
Milena: eu também senti a falta dela e de você também, vou avisar meus pais jaja a gente chega aí desligo o celular.
Mirian: pela sua cara as notícias não são boas.
Milena: não ela tá na cirurgia agora infelizmente ela vai ter que retirar o útero.
Joao: tadinha dela deve estar muito triste.
Milena: a Babi ta mandando um helicóptero para buscar a gente.
Mirian: vou arrumar as malas, vou passar uns dias com ela.
Joao: acho que vou passar uns dias lá também.
Milena: minhas férias acabaram, mas cedo que eu pensava passou 40 minutos o helicóptero já estava aqui. A viagem foi muito rápida assim que chegamos em São Paulo pedi para Babi mandar a localização.
Assim que ela mandou pedi um uber fomos conversando coisas aleatórias minha mãe e meu pai estavam abatidos tava tentando distrair eles.
Com a Babi.
Babi: vejo Milena entrando ela vem correndo em minha direção e me abraça Mirian e seu João entram logo em seguida.
Milena: ela ainda ta em cirurgia Babi.
Babi: sim, a Gaby ainda não apareceu nesse momento chega quase todo mundo Gs, Mob, Taina só faltava o Victor e a Thaiga.
Gs: viemos dar apoio a Carol.
Babi: que bom que vocês vieram e cade o Victor.
Taina: ele ia passar em um lugar, mas já ta vindo.
Dr Gaby: nossa nunca vi uma sala de espera tão cheia.
Babi: ei tudo certo Gaby falo meio apreensiva.
Dr Gaby: a cirurgia foi um sucesso e agora ela só ta dormindo quando ela acorda eu aviso vocês.
Babi: com todo mundo aqui ela vai se sentir amada falo em pensamento.
Milena: e a Thaiga será que ela vem.
Babi: acho meio difícil ela não sai do quarto eu levava comida para ela, mas nem olhava na minha cara de vez em quando era a Carol ou Gs.
Milena: hum entendi você ta com fome vou buscar alguma coisa para mim comer.
Babi: não to dê boa só vou comer quando a Carol acordar.
Milena: eu já volto falo saindo de lá.
Taina: ainda bem que ela saiu não to aguentando ficar, mas em pé e o bebê ta chutando muito.
Babi: e qual é a sensação.
Taina: dolorida, mas é uma coisa boa, saber que tem uma vida aqui quer sentir.
Babi: claro coloco minha, mãos na barriga dela e sinto os chutes me aproximo da barriga dela e falo a madrinha nem te conhece, mas já te ama muito.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Te Deu Outra Oportunidade
Fanfiction+18 reescrevendo alguns capitulos Carolina Voltan descobre que têm uma doença rara. Ela precisará ser congelada até que descubram a cura Só que ela namora Barbara Passos O que será que vai acontecer já que a cura pode demorar muitos anos Capítulo...