Com a Babi.
Babi: O uber chega me despeço dos meus irmãos e procuro a Milena para me despedir mais não acho ela, volto para cozinha e vejo Rajah conversando com a Thaiga.
Rajah: Valeu amiga, vou sentir sua falta e juízo nessa cabeça, abraço ela e dou um beijo na testa dela.
Thaiga: não sei se consigo mais, vou tentar por você.
Babi: tava incomodada com a proximidade da Rajah com a Thaiga, sim, às vezes eu sinto ciúmes da minha melhor amiga.
Rajah: tô indo tchau amiga.
Gs: boa viagem mana não vai fazer nenhuma besteira.
Babi: cala boca, tchau seu chato.
Coringa: Barbara juízo qualquer coisa só ligar você vai fazer falta aqui abraço ela.
Babi: não faz isso se não eu choro, falo abraçando ele.
Gs: da para ver quem é o irmão favorito porque nem abraço ganhei.
Babi: para de ser dramático vem ca. abraço ele.
Coringa: avisa quando você chegar em Bh.
Babi: pode deixar, entro no carro e vou embora mais olhos pelo retrovisor vejo Thaiga chorando eu queria perdoar ela agora mais meu orgulho não deixa.
Rajah: tadinha da Thaiga você devia perdoar ela Babi.
Babi: eu sei, mas preciso de tempo para pensar e tem a situação da Carol.
Rajah: que situação o que houve com a Carol.
Babi: assim que você saiu a Thaiga e Milena tiveram uma discussão bem feia, ai a Milena me contou que a Carol tem uma doença rara.
Rajah: serio coitada, ninguém merece passar por isso.
Babi: chega de falar do passado, vamos focar no presente.
Com a Milena
Milena: sai de manhã para ninguém me ver to com muita vergonha pelo que fiz, chego no aeroporto compro minha passagem, espero meu voo chegar.
Tomo um cafe bem rápido, mas vejo a Babi com a Rajah tento me esconder, mas a Rajah me viu.
Rajah : chegamos rápido no aeroporto, vejo Milena esperando no saguão, o Babi olha quem ta li.
Babi: olho para Milena tava igual a Thaiga abatida e com olhos inchados. Oi Miih.
Milena: oi Babi, falo olhando pro chão, não tinha coragem de olhar nos olhos dela.
Babi: ia embora sem se despedir de nos.
Milena: fiquei com muita vergonha, achei que você nem olharia na minha cara.
Babi: por que não olharia, você foi a única que me falou a verdade.
Milena: mais você brigou com a Thaiga por causa disso.
Babi: você também brigou com ela por minha culpa.
Milena: mas to me sentindo culpada, você conhece a Thaiga há muito tempo.
Babi: quando eu esquecer minha amizade com Thaiga volta ao normal.
Milena: espero que vocês voltem a ser amigas.
Babi: eu nunca fiquei muito tempo sem falar com ela.
Narrado: sistema de som, passageiros do voo 1334 com destino a Miami por favor embarque no portão principal.
Milena: meu voo chegou ta na hora de ir quando você ver a Thaiga de novo pedi desculpa para min.
Babi: pode deixar boa viagem com Deus no Comando Sempre.
Milena: ámen para vocês também, vou em direção ao portão principal.
Babi: pronta para viagem que pode mudar nossas vidas.
Rajah: pronta sempre quis conhecer Bh.
Babi: vou ti, levar para comer o famoso tropeiro do Mineirão e assistir ao jogo do Cruzeiro.
Rajah: desculpa, mas prefiro o meu Palmeiras.
Babi: vou fazer você virar cruzeirense.
Rajah: jamais meu sangue é verde.
Babi: veremos, o voo vai se atrasar, bora bater perna por aí.
Rajah: vamos assistir um filme, tem um cinema aqui perto.
Babi: vamos assistir qual filme.
Rajah: que tal Viúva Negra estreia hoje.
Babi: bora adoro filmes da Marvel.
Rajah: eu também principalmente Os Vingadores.
Com a Thaiga
Thaiga: me acompanha até a praia, tô precisando conversa com alguém.
Gs: claro Thaiga mais e algo sério.
Thaiga: caminhamos até a praia, Gs penso que a Babi não vai me perdoa.
Gs: porque você acha isso.
Thaiga: ela nem olhou na minha cara e, nem se despediu de min.
Gs: eu vi como a Babi ficou, ela tava triste no fundo, ela queria te perdoa mais ela é muito orgulhosa.
Thaiga: se ela volta a falar comigo, eu prometo sempre dizer a verdade doa a quem doer.
Gs: é isso, bora beber umas batidas no quiosque.
Thaiga: bora tenho nada a perder mesmo.
Gs: vê duas batidas de maracujá.
Thaiga: mato meu copo num gole.
Gs: vai de vagar doida.
Thaiga: a vida é uma só, vamos beber até esquecermos nosso nome me vê uma, velho com limão mato num gole de novo.
Gs: acompanho ela na Velho.
Thaiga: já tava muito bêbada e o Gs também por impulso dei um beijo nele.
Gs: retribuo beijo, mas afastei ela.
Thaiga: o que foi não gostou do meu beijo.
Gs: gostei, mas não podemos fazer isso, você é a melhor amiga da minha irmã.
Thaiga: fiquei brava, tentei me levantar, mas tava tudo girando.
Gs: ei calma e depois você vai se arrepender do que fez, não quero servir como estepe.
Thaiga: me desculpa, você tem razão, vamos esquecer esse beijo.
Gs: que beijo só tô conversando com uma grande amiga.
Thaiga: mas por uma hipótese se você não me conhecesse ficaria comigo sem mentir.
Gs: sim ficaria e seu beijo fez o meu menino acordar se é que me entendi.
Thaiga: entendi, vou ao banheiro e já volto.
Gs: você quer ajuda para levantar.
Thaiga: não tô bem melhor, agora falo me levantando e indo em direção ao banheiro.
Com a Babi.
Babi: terminamos de assistir Viúva Negra e pergunto para Rajah ta com fome.
Rajah: um pouco compra uma coxinha para min.
Babi: claro vida me espera aqui já volto.
Rajah: eu amo quando você me chama de vida.
Babi: compro a coxinha e um refri pra ela e chocolate vou me aproximando e vejo ela toda sorridente.
Confesso que fiquei meio derretida e a segunda pessoa que me deixa assim.
Rajah: Babi chega com refri coxinha, chocolate, não precisava de tanto vida.
Babi: faço tudo pra agradar você, dou um selinho nela.
Rajah: retribuo o selinho
Babi: no avião tive um pesadelo com acidente dos meus pais.
O Pesadelo
Flaviana: filha vamos nos atrasar pro seu aniversário.
Babi: é sempre assim vocês nunca aparecem mesmo falo chorando.
Adinan: filha dessa vez vamos aparecer eu te prometo.
Babi: promessas podem ser quebradas.
As horas passam e meus pais não chegaram ainda quando de repente o celular do coringa toca.
Coringa: alô quem fala.
Médico desconhecido: você faz parte da família Passos.
Coringa: sim porquê.
Médico desconhecido: sinto muito te informar mais seus pais faleceram.
Coringa: não pode ser começo a chorar como aconteceu.
Médico desconhecido: eles estavam na estrada quando um caminhão na contra mão atingiu eles não tiveram como salvar morreram na hora.
Babi: vejo o Coringa chorando e pergunto o que a aconteceu.
Coringa: você tem que ser forte mãe e o pai morreu.
Quando o Coringa fala isso meu chão cai na hora começo a chorar e grito a culpa é minha Gs e Coringa me abraça.
Meu sonho muda pro dia do enterro dos meus pais só que tava diferente tinha três caixões só um tava lacrado tento abrir, mas não consigo.
Ouço alguém bater e gritar socorro de dentro do caixão mais não reconheço a voz tento abrir de novo e dessa vez eu consigo quando olho dentro vejo Thaiga.
Thaiga: Babi me perdoa eu tentei ser forte.
Babi: como assim Thaiga eu não tô entendendo me da sua mão eu te ajudo a sair da ai.
Thaiga: tarde de mais para min Babi.
Babi: nunca é tarde vai levanta eu te perdoou.
Thaiga: me desculpa, fui uma péssima amiga.
Babi: começou a sair lágrimas de sangue nos olhos dela e quando ela fala isso acordo assustada com coração acelerado e suando frio sinto uma sensação estranha.
Rajah: acordo vejo a Babi assustada o que ouve.
Babi: to com um pressentimento que vai acontecer alguma coisa ruim com a Thaiga.
Rajah: ei calma to aqui com você se quer um copo de água.
Babi: quero por favor.
Rajah: peço para aeromoça e falo quando chegarmos no aeroporto você liga para um dos seus irmãos.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Te Deu Outra Oportunidade
Fanfic+18 reescrevendo alguns capitulos Carolina Voltan descobre que têm uma doença rara. Ela precisará ser congelada até que descubram a cura Só que ela namora Barbara Passos O que será que vai acontecer já que a cura pode demorar muitos anos Capítulo...