Com a Babi.
Babi: depois da mini discussão resolvo ligar para Milena no segundo toque ela me atende.
Milena: alô Babi aconteceu algo com a Carol.
Babi: não aconteceu nada só liguei para avisar que a Carol vai ter alta.
Milena: que ótima notícia vou avisar mãe.
Babi: você consegue vir buscar a sua irmã.
Milena: porque você mesmo não traz ela.
Babi: eu preciso ficar distante dela tivemos uma mini discussão, mas vou procurar um presente especial para ela.
Milena: e vocês discutiram sobre o que.
Babi: nada importante só provoquei ela um pouco de propósito.
Milena: você é meio doidinha, bom em 10 minutos eu to ai.
Babi: é o convívio com a Thaiga a loucura foi passada para min.
Milena: falando na Thaiga você já conversou com ela.
Babi: ainda não, mas quando a Carol voltar para casa vou conversar com a Thaiga e você não falou com ela ainda.
Milena: ainda não, mas dessa vez ela vai ter que vim atrás de min é melhor eu desligar para me arrumar.
Babi: até mais tarde beijo e não fala para Carol que eu liguei para você.
Milena: pode deixar beijo desligo o celular.
Com a Thaiga.
Thaiga: quando chego no aeroporto da minha cidade estranho a movimentação tava cheio de repórteres eles olharam para min e já vieram em minha direção.
Repórter 1: Bianca você sabia que seu pai tava sonegando impostos.
Thaiga: do que você tá falando eu não sei de nada.
Repórter 2: fontes indicam que seus pais nunca entraram no avião você acredita que eles forjaram a própria morte.
Thaiga: como eu disse não sei de nada e to dê luto me deixem em paz.
Repórter 1: seus pais estão foragidos eles mandaram você prá ca.
Thaiga: não vou responder mais nenhuma pergunta tento sair mais sou cercada por várias pessoas desconhecidas.
Repórter 2: você tem ideia que seus pais acabaram com a sua vida.
Thaiga: já disse não vou responder mais nenhuma pergunta você é surdo.
Desconhecido: quero meu dinheiro seu pai me roubou.
Desconhecido2: se não falar onde seu pai tá você vai apanhar aqui.
Thaiga: eu não sei de nada eu juro não façam nada comigo por favor.
Desconhecido3: eu não acredito em você todos os ricos só pensam em dinheiro.
Thaiga: to falando a verdade eu trabalho na empresa da minha melhor amiga Barbara Passos.
Desconhecido1: vamos deixar você passar por enquanto, mas se descobrimos que você tá mentindo vai acontecer algo com você.
Thaiga: eles abriram a passagem para mim, mas no meio da multidão tinha gente com ovo começaram a tacar em min.
Várias pessoas me cercaram com pedaços de madeira já pensei no pior vão me espancar até a morte mais consegui achar uma brecha.
Sai Correndo, mas vários ovos me atingiram jogaram urina em min ate que os seguranças do aeroporto chegam aí eu conseguir ir embora, mas tava me sentindo humilhada e que meus pais aprontaram sera que tão vivos, falo em pensamento.
Com a Voltan.
Voltan: e aí Gaby to livre agora.
Dr Gaby: sim, mas uma vez por semana você tem que vir aqui para fazer crioterapia.
Voltan: tá então vou embora até semana que vem.
Dr Gaby: espera você não vai esperar a Barbara.
Voltan: acho que ela tá chateada comigo eu falei para ela ir embora e não voltar mais.
Dr Gaby: quando ia perguntar o que ouve alguém bate na porta falo pode entrar.
Milena: bom dia vim ver como minha irmã tá.
Dr Gaby: nesse exato momento ela ta dê alta você chegou na hora certa.
Milena: que bom vamos para casa, Carol.
Voltan: vamos quero descansar na minha própria cama e comer a comida da mãe.
Dr Gaby: tchau meninas agora tenho que ver outro, pacientes.
Milena: tchau Gaby vamos Carol cade a Babi. Eu já sabia onde a Babi tava perguntei por perguntar.
Voltan: eu não sei vamos logo para casa falo seca.
Milena: não falo nada só olho para ela e saio em direção ao carro.
Voltan: entramos no carro e ficamos em silêncio e a Milena nem olhava para min passou uns 30 minutos e a Milena não abriu a boca para falar nada.
Resolvo quebrar o silêncio Milena me desculpa pelo jeito que eu falei com você.
Milena: sabe qual é o seu problema Carol quando você ta brava com a Babi você desconta em todo mundo eu como a trocha de sempre tento ajudar e tomo no C.
Voltan: eu vou tentar mudar esse estresse todo não faz bem para min.
Milena: quando a mãe e o pai forem embora eu vou junto tô precisando das minhas férias.
Voltan: não vai por favor Miih eu preciso de você.
Milena: vou pensar no seu caso.
Voltan: me dá, uma semana se eu te tratar mau nessa semana você pode ir embora.
Milena: tá vou te dar mais uma chance se me tratar mau você me perde para sempre.
Voltan: me desculpa eu vou pensar bem antes de falar qualquer coisa.
Milena: eu acredito em você.
Com a Babi.
Babi: fui a vários petshop a procura de um filhote de dálmata e não encontrei nada tava quase desistindo quando uma atendente da loja me falou de um lugar onde tem de tudo.
Atendente: moça tem uma filia nossa que tem de tudo fica umas três horas daqui de carro.
Babi: valeu ajudou bastante pego o endereço com a atendente e vou em direção a essa petshop. Para o meu azar tava um trânsito tão grande que em vez de três horas tava dando 5 horas.
O que eu não faço por você Carolina falo em pensamento resolvo ligar pro Gs para avisar que vou chegar tarde no segundo toque ele me atende.
Gs: alô oi pinscher a que devo a honra dessa ligação.
Babi: pinscher é sua prima.
Gs: se ela é minha e sua também idiota.
Babi: cala boca um pouco só te liguei para avisar que vou chegar tarde em casa hoje.
Gs: é só isso então tchau.
Babi: nossa esse é a falta que você sente de min.
Gs: to brincando você é minha irmã favorita.
Babi: eu sou a única que você tem.
Gs: é mais um dia sozinho em casa.
Babi: como assim sozinho cade o povo da casa.
Gs: o Mob foi pro Rio e volta em dois dias.
Babi: e Thaiga não me diga que ela se trancou no quarto de novo.
Gs: não ela saiu para dar uma volta na rua falo mentindo.
Babi: provavelmente vou chegar aí só de noite.
Gs: vou te esperar para gente jantar juntos.
Babi: tá bom até a noite desligo o celular.
Com a Voltan.
Voltan: chegamos em casa, minha mãe e meu pai me mimaram bastante.
Minha mãe fez a minha comida favorita e meu pai ficou do meu lado o tempo todo e a Milena tava ficando com muito ciúmes parecia que ela nem existia na casa.
Voltan: pai acho que vou subir pro meu quarto quer ir junto Milena a gente pode assistir séries.
Milena: claro porque não falo seca.
Joao: tá bom filha qualquer coisa só chamar e a Barbara não vai vir aqui.
Voltan: não sei pai acho que ela ta resolvendo um problema na empresa falo mentindo.
Joao: vou sair com sua mãe vocês vão ficar sozinha por algumas horas não coloquem fogo na casa.
Voltan: a gente já é adulta pai.
Joao: vocês podem ser adultas agora, mas sempre vão ser minhas menininhas falo abraçando às duas.
Voltan: meu pai sai da sala e falo vamos subir pro quarto Miih.
Milena: claro todo mundo faz o que a princesa pede.
Voltan: o que você quis dizer com isso.
Milena: que você é a filha favorita da mãe e do pai.
Voltan: nada vê Milena a mãe e o pai tratam a gente igual seu, ciúmes tá te cegando.
Milena: você que não percebe o tratamento que você tem aqui.
Voltan: deixa de falar besteira.
Milena: nem quando você foi congelada eu tive atenção o pai ficou na fazenda e a mãe tava morando em Miami.
Voltan: fico sem argumento. Ta Milena sou a favorita agora podemos subir para assistir séries.
Milena: vamos falo já subindo as escadas.
Com a Babi.
Babi: depois de muitas horas na estrada cheguei na filial indicada e consegui achar o que eu queria. Um filhote de dálmata era o único que tinha me custou os olhos da cara.
Coloco o filhote no banco de trás é uma fêmea ela é muito fofa coloco no gps o endereço de casa deu umas três horas de viagem.
A Carol me mandou várias mensagens e me ligou várias vezes só ignorei para ela pensar que to chateada ainda.
Depois de umas três horas chego em casa cansada entro com o cachorro.
Gs: nossa que demora e de quem é esse cachorro.
Babi: é cachorra eu comprei prá Carol.
Gs: que fofinha ela vai gostar muito.
Babi: eu sei espero que ela fique animada.
Gs: e aí vamos jantar o que.
Babi: pede umas pizzas para gente.
Gs: pode ser e vamos assistir um filme.
Babi: pode ser eu vou tomar banho e já volto, mas antes vou mostrar a cachorra para Thaiga.
Gs: isso pode ser um problema.
Babi: porque seria um problema.
Gs: não queria falar por telefone, mas a Thaiga foi para cidade dela.
Babi: e você deixou ela ir sozinha Gilson.
Gs: você queria que eu fizesse o que.
Babi: não sei talvez ir junto se ela fizer alguma besteira, não vou te perdoar.
Gs: você ta exagerando não vai acontecer nada.
Babi: quando ia responder passa notícia sobre a chegada da Thaiga no aeroporto.
Jornalista: hoje mais cedo a filha dos empresários Ricardo e Fernanda foi recebida de uma forma hostil com uma chuva de ovos e quase foi linchada.
Os pais dela estão sendo acusados de sonegação de impostos e forjarem a própria morte sera que a filha é cúmplice ou realmente não sabe a verdade será descoberta.
Gs: mano que doideira nunca achei que isso acontecer com alguém que eu conheço.
Babi: coitada da Thaiga não queria tá na pele dele agora.
Gs: então os pais delas não morreram.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Te Deu Outra Oportunidade
Fanfiction+18 reescrevendo alguns capitulos Carolina Voltan descobre que têm uma doença rara. Ela precisará ser congelada até que descubram a cura Só que ela namora Barbara Passos O que será que vai acontecer já que a cura pode demorar muitos anos Capítulo...