(CAPITULO REESCRITO).
Muita coisa aconteceu depois daquele dia: Eliza deu chá de sumiço e não apareceu nem mesmo com os meus chamados, os gêmeos ganharam uma detenção por atirar bolas de neve no turbante de Quirrel -tecnicamente não foi nele, foi no Voldemort-, Lino encheu minha paciência e quase saímos no tapa... Enfim, nada muito fora do normal, na verdade.
Agora estávamos no salão principal almoçando e conversando sobre o natal, eu mais aérea e perdida que os outros, claro, mas mesmo assim participando do assunto.
- Você vai ficar em Hogwarts também? - Angelina ergueu o olhar para Lino.
- Não, vou passar o natal com alguns parentes trouxas. - O Jordan respondeu com um dar de ombros. - E vocês?
- Eu vou passar com a minha família também. - Angelina deu de ombros e então olhou para Hermione, que logo começou um breve resumo de como provavelmente passaria o natal.
- E você, Aurora? Vai ficar em Hogwarts com Fred e George? - Hermione perguntou, mas antes que eu pudesse responder a minha mente me puxou para longe dali.
Fiquei imaginando como seria passar o Natal com a minha nova família, imaginando se seria tão ruim quanto era com a minha mãe na minha realidade original.
As vezes eu ainda me pegava com medo da mãe que tinha agora, como se ela fosse surtar e me machucar de repente.
- Aurora? Aurora!
Os chamados preocupados pelo meu nome me fizeram despertar do transe. Eu sorri fraco como se nada tivesse acontecido.
- Na verdade vou passar o natal em casa também. Minha avó Louise insistiu. Disse que estava com saudades das reuniões em família, mas eu sei bem que ela não quer incluir o meu pai nessa reunião.
- Será que ela vai tentar expulsar seu pai de casa esse ano? - Perguntou Fred, com um sorriso brincalhão nos lábios.
- Sem sombra de dúvidas. Estou é curiosa com o presente desse ano. No último, ela mandou uma pasta de dente e um bilhete escrito "De Louise, para seu bafo podre de peixe morto. Não sei como minha filha aguentar te beijar." - Contei arrancando risadas dos que estavam sentados mais perto.
- Lembra do natal de quando tínhamos seis anos? - Fred abriu um sorriso e eu fiz o mesmo quando a imagem daquele dia passou pela minha mente.
- O que aconteceu nesse natal? - Hermione perguntou curiosa.
- Louise deu uma mala para o pai da Auroritcha, empurrou ele pra fora de casa e fez um feitiço para que ele não pudesse entrar. O coitado teve que esperar do lado de fora até a hora de abrir os presentes. - Contou Fred, um tanto nostálgico.
- Ela estava inspirada aquele ano. - Concordou George, igualmente nostálgico.
- Dona Louise é a maior gata, né? - Disse Lino, do nada.
- Eca Lino, ela é velha. - Meu rosto se contorceu em uma careta e automaticamente senti a bofetada que levaria da dona Louise na cara só por ter chamado ela de velha.
- Velha e gata. - Disse de modo óbvio e meu rosto se contorceu mais ainda, estava quase dando um nó.
- Podia falar que minha mãe é gata, pelo menos ela é mais jovem.
- Ela é também, mas é casada e casada com um cara enorme, musculoso e assustador, então eu prefiro ter uma paixonite secreta pela sua avó.
- Ele tem um ponto. - George concordou.
- Não vai me dizer que você também tem uma queda pela minha avó. - Olhei para o ruivo indignada.
- Ela tem charme. - George deu de ombros.
- A verdade é que a genética Mayne é muito boa. - Disse Fred, me olhando com um sorriso tímido no rosto. Um sorriso que eu devolvi com as bochechas vermelhas. - Até o pai da Aurora é bonitão.
Pegadinha do malandro, Fred. Pegadinha do malandro.
- Não vejo a hora de você entrar pra a família e quebrar o ciclo da beleza. - Comentou George para o irmão.
- Achei que o Lino que acabaria com o ciclo. - Brinquei, me recuperando da vergonha que tinha passado.
- Está me dando permissão para casar com a sua avó?
- Ele está falando sério? - Hermione perguntou indignada e riu em seguida.
- Sinceramente, Mione, nada mais que o Lino fala ou faz me surpreende.
- Então está tudo planejado. Eu caso com a avó, George casa com a mãe e aceita levar uns socos do ex-marido dela, e Fred casa com o pai para consola-lo já que provavelmente ele vai estar bem chateado por ter sido trocado. - Lino disse, e por dois segundos eu me perguntei se ele estava realmente falando sério.
- E quem casa com a Aurora? - Hermione e Angelina perguntaram juntas.
- Ninguém. - Lino deu de ombros. - Fred já está casado com o pai dela, então ele não está disponível. E por acaso você conhece alguém que aguente a chatice da Aurora além do Fred?
- Ele tem um ponto. - George novamente concordou e pôs os braços na frente do rosto para se proteger quando eu ameacei batê-lo. - Brincadeira. É brincadeira.
- Não é, não. - Discordou Lino com os lábios levemente curvados em um sorriso.
- Vocês são insuportáveis. Estou indo para a biblioteca, até mais tarde. - Bebi um restinho do suco que ainda tinha no meu copo e me levantei já pronta para ir.
- Estou indo também. - Disse Angelina, se levantando e enroscando seu braço no meu.
...
- O que acha que eu deveria dar para Fred e George? - Louise perguntou me mostrando alguns fogos de artifício e um lembrol.
Estávamos no beco diagonal à procura de presentes. Louise e eu estávamos em uma loja de brinquedos e artefatos mágicos, e papai e Jenna estavam em uma loja de doces fazendo uma limpa em todos os chocolates e sorvetes, como eles tinham avisado que fariam.
- Se comprar os fogos de artifício, eles podem colocar fogo em Hogwarts. Se comprar o lembrol, eles também podem colocar fogo em Hogwarts, só que de outro modo e ainda podem jogar o lembrol no olho de Percy.
- É, você tem razão. Melhor dar os fogos, assim pelo menos o Percy não fica de olho roxo como da última vez.
- Última vez? - Uni as sobrancelhas. Espera, o quê?
- É uma longa história. - Disse Louise. - E o que você vai dar para eles?
- Ainda não decidi tudo, estou comprando presente para os outros primeiro. Acho que vou dar uma volta pelo beco para ver se encontro algo para a Angelina. Te vejo daqui a pouco. Tchau, vó.
- Tchau, querida.
Sai dali e fui direto para uma loja de roupas arrumar um uniforme novo de Hogwarts para Rony. Não aguentava mais ver aquela carinha triste toda vez que o Draco comentava sobre seus pertences ou sua família.
Aproveitei que estava dando uma de tia rica e comprei também uma penca de livros para Hermione e um montão de coisas aleatórias para Harry, já que não sabia os gostos dele.
Depois que comprei os presentes de todos e mais umas coisas aleatórias que achei legal, sai a procura do meu pai e Jenna, encontrando-os em frente à loja de doces junto com Louise.
Depois de nos encontrarmos, fomos direto para casa e sentamos no chão da sala para embrulharmos os presentes e enviarmos.
Era esquisito estar ali. As vezes eu me esquecia de que aquela realidade não era a minha, mas sempre que me lembrava desse fato, uma onda de felicidade seguida por uma tristeza torturante invadiam o meu peito.
Essa não é a sua vida, Aurora.
Não adianta fingir.
.
.
.Oiee, eu sei que disse que ia atualizar antes mas realmente não deu. Eu tinha até escrito um pouquinho mas não gostei muito de como tava, sabe?
Enfim, ficou bem curtinho mas espero que vocês gostem.
Bjs e até o próximooooo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traveler - Fred Weasley.
RomanceAo sofrer um acidente que deveria dar um fim em sua vida, Aurora acorda em outra realidade, tendo agora uma vida aparentemente perfeita. Mas as aparências enganam, e sua vida em Hogwarts pode não continuar tão boa assim.