5.

322 37 27
                                    

(CAPÍTULO REESCRITO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(CAPÍTULO REESCRITO).

Novembro logo chegou, e com ele veio o frio enorme que me fazia querer dormir mais que o normal e a grande temporada de quadribol, que todos estavam esperando com expectativa por causa de Harry Potter que jogaria no dia seguinte, no sábado. Seria Grifinória contra Sonserina e eu já estava preparando as cordas vocais para gritar histericamente na torcida.

- Já fizeram o trabalho que o Snape passou? - Lino perguntou, concentrado no seu livro de poções provavelmente a procura de respostas para o trabalho.

- Eu estou tentando terminar mas ainda falta muito. - George respondeu jogado sob a mesa da biblioteca, rabiscando no braço de Fred, enquanto o gêmeo olhava o desenho tentando decifrar o que era. 

- Sinceramente, acho que o Snape é Severo de mais com a gente. - Comentei sorrindo na esperança de alguém ter entendido o trocadilho.

Ficar afastada deles por conta dos treinos de quadribol estava me deixando mais mentalmente desequilibrada que o normal.

- Isso foi... Uma piada? - Fred me olhou indignado, porém sorrindo.

- Se foi, então foi péssima. - Lino implicou, erguendo o olhar para me julgar.

- Relaxe, de onde veio essa tem muito mais, e vocês três vão ter que aguentar cada uma delas. - Abri o sorriso mais ainda e encarei os três garotos que agora estavam novamente distraídos. - Então, o que vão fazer essa tarde?

- Advinha. - George sorriu, ainda concentrado em desenhar sua... Borboleta? - Olívio está mais caduco do que nunca com o jogo de amanhã, então provavelmente Fred e eu passaremos a tarde inteira treinando enquanto ouvimos os gritos encantadores do Wood.

- Ah, entendi. - Acabei soando mais desanimada do que pretendia.

- Se quiser, pode ir ver a gente treinar. - George propôs, me olhando com carinho.

- É, eu sempre apareço nos treinos. É bom para treinar a narração. - Lino disse, carregado a mesma expressão de George.

- Eu posso até te ensinar a voar quando o treino acabar. - Fred propôs animado.

Reparei no esforço deles em me incluir nas atividades e por isso aceitei o convite mesmo não estando muito certa das minhas decisões.

- Vai ser divertido, você vai ver. - George afirmou.

- É, aprender a voar vai ser legal sim. Muito incrível - Forcei um sorriso, já imaginando as futuras quedas.

                                       ...

O treino já tinha acabado, mas todos ficaram ali para me ver cair.

- Eu não quero mais aprender a voar, Fred. É sério. Eu vou me quebrar todinha. - Eu estava desesperada.

Traveler - Fred Weasley. Onde histórias criam vida. Descubra agora