(ESSE CAPÍTULO FOI REESCRITO)
- Trouxemos tudo? - Louise passou os olhos pelo meu carrinho.
- Trouxemos. - Acariciei as penas do Juliérmerson, com certa decepção.
Queria ter um gatinho. Pensei, me arrependendo de ter concordado com a minha vó em pegar uma coruja.
- Tem certeza absoluta? Por que se você tiver esquecido a varinha, vai passar o ano inteiro fazendo magia com o dedo.
- Eu já disse que peguei tudo, dona Louise. - Repeti risonha.
- Está bem. - Aceitou, mostrando-se inquieta. - Eu planejei uma surpresa para você. Quer saber o que é?
- Se me contar não vai ser mais surpresa. - Cantarolei, com um sorriso de canto.
- Tem razão, vou ficar calada. - Disse após alguns segundos pensando.
- Está bem. - Concordei sabendo que o silêncio de Louise não ia durar.
- Bem, já que estamos tão perto da surpresa eu posso contar, não é? Vamos nos encontrar com os Weasley.
- Você continua sendo péssima em guardar segredos, Lou. - A voz de Molly Weasley se sobressaiu em meio a voz dos trouxas.
Meu rosto perdeu a cor de repente e eu senti vontade de sair correndo para as montanhas, afinal, eu não era a Aurora que eles conheciam. E se eu fizesse algo suspeito?
- Aurora, querida! Olha como está crescida e bonita! - Molly disse, me abraçando com carinho. Retribui, sentindo meu corpo relaxar pelos poucos segundos que ficamos abraçadas antes dela me soltar para analisar como eu estava crescida outra vez.
- Percy, Fred, George, Rony, Gina! - Cumprimentei, tentando não ficar boquiaberta por estar tão perto deles.
- Olá, Aurora. - Percy me enviou um sorriso forçado.
- É verdade que você também vai para Hogwarts esse ano? - Rony perguntou. Parecia desconfiado em relação a mim e eu sabia muito bem o porquê daquela reação: Durante "minha" infância, passava meu tempo fazendo pegadinhas junto com Fred e George, e os alvos sempre eram Percy e Rony.
- Sim, e pelo jeito ficarei permanentemente por lá. - Sorri feliz com a ideia de ficar em Hogwarts por um tempo, mas meu sorriso diminuiu quando lembrei que teria de voltar para minha realidade.
- Aurorinha! - Um dos gêmeos me pegou pela cintura e me suspendeu no alto.
- George! Fred! Sei lá! - Gritei animada. Os gêmeos eram meus personagens preferidos, então foi difícil esconder a alegria.
- Ainda não sabe nos diferenciar? Que feio. - Fred sorriu enquanto me assistia ser colocada de volta no chão.
- A culpa não é minha se a cada ano vocês ficam mais parecidos. - Retruquei, apesar de saber diferenciá-los nessa realidade.
- É, já faz um tempo desde a última vez que nos vimos.
- Com certeza faz. - Enfiei as mãos suadas nos bolsos da frente. Estava com praticamente todo o uniforme de Hogwarts, com exceção da capa.
- Bom, você ficou bonita. - Fred coçou a nuca e exibiu um sorriso tímido.
Como é que se respira?, Ah, tá, lembrei.
- Weasley, seu garanhão, vai com calma porque minha Aurora só tem 13 anos. - Minha avó sorriu.
Louise Mayne ensinando como deixar a situação mais vergonhosa.
- Vó, para com isso.
- O que foi?
- Nada, vovó. Nada mesmo. -Resmunguei ainda corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traveler - Fred Weasley.
RomanceAo sofrer um acidente que deveria dar um fim em sua vida, Aurora acorda em outra realidade, tendo agora uma vida aparentemente perfeita. Mas as aparências enganam, e sua vida em Hogwarts pode não continuar tão boa assim.