(CAPÍTULO REESCRITO).Após o grande perrengue passado por Harry, a Grifinória finalmente ganhou. Eu já tinha lido sobre a cena onde o Potter ficava com sua vassoura descontrolada e quase caia diversas vezes, mas vivenciar aquilo era mil vezes mais assustador.
- Olhe só se não é a minha fã número 1. - Disse Fred assim que eu me enfiei naquele mar de grifinórios.
- Nossa fã. - George corrigiu. - Aprenda a dividir a fama, Fred.
- Mas eu sou o preferido. - O ruivo deu ênfase no "eu".
- Na verdade... - Comecei e Fred se virou em minha direção.
- O que? Então você prefere o meu irmão? Que traição. - Fred me olhou desacreditado.
- Na verdade, o meu preferido é o Lino.
- Eu sou? Mas eu nem jogo. - Ele uniu as sobrancelhas em minha direção.
- Não é, mas eu não quero magoar o Fred contando que o George é o meu preferido; ele já sofre de mais sendo o gêmeo feio.
- Participar desse grupo é um convite para ser ofendido de graça. - Fred comentou.
- Eu que o diga. - Concordou Lino.
- Vocês dois são ofendidos de graça. - George corrigiu.
- É, Georgina e eu somos lindas de mais para isso. - Completei segurando o riso, coisa que Lino e Fred não foram capazes de fazer.
- Georgina? É sério? - O ruivo me lançou um olhar indignado. - Eu te elogio e é isso que eu ganho?
- O que estava esperando? Ela é a pessoa que nos ofende na maioria das vezes. - Lino disse em um ar óbvio.
- É, disso eu não posso discordar. - Sorri.
...
A festa no salão da Grifinória mal tinha começado e eu já não via a hora de sair dali. Estava num completo tédio agora que os meus amigos tinham me abandonado e se juntado aos outros garotos para conversar sobre quadribol.
- Você também foi deixada de lado? - Hermione se aproximou visivelmente entediada.
- É, pelo visto minha enorme beleza e carisma não são o bastante para fazê-los ficar. - Comentei um tanto irritada, ouvindo em seguida uma risada melodiosa vinda de Hermione.
Como é que ela consegue rir bonito? Eu pareço uma foca sendo eletrocutada.
- Você com ciúme é engraçado.
- Eu não estou com ciúme. - Revirei os olhos - Só estou... Incomodada.
- Isso é ciúme.
- Isso não importa. E então? Ronald está muito insuportável desde a vitória do Harry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traveler - Fred Weasley.
RomanceAo sofrer um acidente que deveria dar um fim em sua vida, Aurora acorda em outra realidade, tendo agora uma vida aparentemente perfeita. Mas as aparências enganam, e sua vida em Hogwarts pode não continuar tão boa assim.