XXXI

568 72 33
                                    

Park Eunji

Não sabendo se era melhor ficar ali, decidi ir junto, seguindo logo atrás.

Se algo acontecer, é só sair correndo, eu não tenho nada a ver com isso.

- TAEYONG! TaeYong!

Espiando por cima do ombro do TaeYong, vi um garoto que parecia ter mais ou menos a minha idade correr na nossa direção. Mais especificamente, direto para os braços do TaeYong.

- TaeYong! - Ele falou, quase chorando. - Juro que dessa vez eu não fiz nada!

- Do que você-? - Ele não terminou quando um ruído veio da mesma direção que o menino veio.

A primeira coisa que percebi foi que a coisa não possuía uma forma propriamente dita. Por mais que eu olhasse não saberia dizer como ele era. O ar ao seu redor vibrava e se distorcia, me deixando tonta. Em algum lapso momentâneo, me lembrei de um camaleão que encontrei uma vez, sua cor tinha mudado no mesmo instante em que meu olhar pousou nele. Foi tão repentino que imaginei ser apenas o reflexo da luz no chão. Aquela coisa me deu a mesma sensação, muito embora estivesse bem na minha frente.

Mas os olhos...

- Não olhe para ele!

Uma mão que eu deduzi ser de TaeYong bloqueou minha visão antes que eu pudesse dar uma boa olhada, mas ainda assim não foi rápido o suficiente para me impedir de ver, mesmo que de relance.

Olhos leitosos com pálpebras duplas como os de uma cobra, que emitiam uma fraca luz verde desbotada.

Meu Deus, isso é pior do que um camaleão.

Senti um nó se formar na minha garganta e não me atrevi a fazer qualquer coisa.

- O-o que... - Gaguejei. - O que é aquilo?

- Um súcubo*. Faça o que fizer, não o encare diretamente.

- TaeYong... - o menino que se juntou a nós ainda agora chamou em um choramingo.

- Não fique tentando se esconder nas minhas roupas! Saía daqui primeiro!

As mãos que cobriam meus olhos me puxaram para trás e me viraram. Quando dei por mim estava de frente para TaeYong, atônita.

- Querida EunJi, posso incomodá-la a seguir sem mim por enquanto? Receio precisar lidar com esse problema.

Ao vê-lo tão calmo, até sorrindo levemente, de repente eu queria sacudir sua cabeça só para ter certeza de que tudo estava no lugar.

- Tudo bem - eu disse ao escutar novamente aquele silvo por trás da árvore onde estávamos. Quase virei a cabeça para olhar de novo, num gesto instintivo, mas TaeYong me impediu. Acrescentei: - Aliás, eu até agradeceria.

- Certo - ele virou-se para o garoto ao seu lado, tão pálido quanto eu imaginava estar. - Vão logo.

O garoto balançou a cabeça com pressa e segurou minha mão, me arrastando junto consigo sem aviso prévio.

- Não olhem para trás! - TaeYong gritou atrás de nós.

Meu coração batia tão forte que parou na minha garganta. Levantei a bainha da minha saia enquanto corria, a neve tornando meus passos mais pesados.

Nem fazia ideia de para que lado estávamos indo, apenas que eu mal conseguia acompanhar o garoto que me puxava, enquanto o mesmo parecia superar a neve com facilidade.

Eu não fazia ideia que se podia suar estando ao relento em pleno inverno. Naquele momento, eu infelizmente descobri.

- Você está bem? - O garoto perguntou quando eu quase tropecei nas minhas próprias pernas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Little Elf - ChenSungOnde histórias criam vida. Descubra agora