Park JiSung
Aquelas semanas foram as mais agonizantes da minha vida até aquele momento.
Depois daquela conversa estranhíssima no beco, fui para casa e passei a noite em claro, pensando...
Pensando em ChenLe...
Por quê? Porque sim. Acho que qualquer um perderia o sono se tivesse conhecido um elfo e descoberto que coisas como magia existiam.
Mas... era mais do que isso. Quando o vi, meu coração parecia que iria sair pela boca. Enquanto eu lhe mostrava o vilarejo, estava totalmente indignado com aquela atitude sem graça dele. Ele me conhecia e fingiu que não, só para me confundir.
Todavia, em meio a minha revolta, eu me peguei muitas vezes admirando suas feições delicadas, a sua expressão impressionada a cada passo que dávamos, os seus olhos curiosos percorrendo cada detalhe ao redor... Então ele foi embora e senti como se uma solidão tomasse conta de mim.
O que é isso?
Me remexi na cama, rolando para lá e para cá, pensamentos inquietos rondando minha mente como uma revoada de pássaros.
Quando finalmente cheguei à conclusão de que dormir não era uma opção, me levantei, o mal humor já se mostrando uma companhia que não iria embora tão cedo.
Droga!, pensou. Por que essas coisas só acontecem comigo?
Bufei e me aproximei da janela, percebendo que lá fora a lua se mostrava em toda a sua beleza, sem timidez nem pudor. A lua sempre me trazia uma sensação de tranquilidade e me fazia abandonar quaisquer pensamentos que eu estivesse tendo em excesso, mas hoje, por algum motivo, ela só me fazia pensar ainda mais em um pequeno elfo. Talvez fosse por causa do brilho prateado que lembrava e muito os cabelos do garoto baixinho e incrivelmente atrevido.
Estremeci lembrando mais uma vez de quando ele me encurralou naquele beco. ChenLe poderia parecer um pequeno coala à primeira vista, mas eu percebi que por baixo havia um pequeno ser bem desavergonhado, sem noção e até um pouco malicioso. Sem falar do seu jeito bipolar.
Sorri abobado com esse pensamento, até me recordar que ele era o motivo das minhas noites sem dormir, e a irritação voltou.
Pare de pensar nele, JiSung!, repreendi a mim mesmo em pensamento, só para o meu cérebro me mostrar a língua e fazer exatamente o contrário.
Você podia ir até ele, opinou uma voz travessa e nem um pouquinho confiável na minha mente.
E correr o risco de virar lanche daquele lobo enorme? Não obrigado, gosto muito de viver.
Mas e se ele não voltar? Perguntou a voz, fazendo um biquinho manhoso.
Ele prometeu voltar, respondi.
Mas e se ele não cumprir?, insistiu.
Eu não tinha resposta, e senti meu coração afundar com essa possibilidade, apesar de eu não entender porquê.
Alguém me diga o que é isso?
Passei horas ali na janela, observando a lua desaparecer aos poucos conforme os primeiros raios de luz do sol surgiam. E tomei uma decisão que talvez, só talvez, fosse um pouquinho suicida.
Eu iria até a floresta tentar falar com um certo elfo, antes que minha cabeça explodisse.
~*~
Estava comprovado: eu sou um imbecil.
Já devia saber, afinal, sempre que eu pisava naquela floresta, eu quase morria. E eu ainda insistia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Elf - ChenSung
Fanfiction'Não saia da trilha Quando pela floresta passar, Pois entre belezas escondidas Um mal espera para atacar...' Num pequeno vilarejo, cantigas como essas são passadas de geração a geração, de forma oral, para assustar crianças e manter os jovens longe...