XV

954 159 172
                                    

GENTE LINDAAA, A HISTÓRIA JÁ ESTÁ COM SEU PRIMEIRO 1K!!!!!! QUE EMOÇÃO AAAAAAAAAAAAAAAA <3<3<3
E PORQUE ESTAMOS FELIZES, VOCÊS GANHAM O PRESENTE <3<3
Aproveitem mais um capítulo do nosso amado ChenSung💘
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Zhong ChenLe P.O.V


Eu não estou com ciúmes… Eu não estou com ciúmes… Eu… não…

Quem eu queria enganar? Era óbvio que eu estava com ciúmes!

E TaeYong percebeu. Acho que até a irmã de JiSung, EunJi, pareceu ter percebido, apesar de não ter visto nem a metade, quando passei por ela, a mesma me lançou um olhar que dizia que ela sabia que estávamos discutindo. O único cego ali parecia ser o JiSung.

Eu queria fazer erva daninha crescer na língua daquela garota.

Por que você fez aquilo?

Ele era tão inexplicavelmente lerdo ou só se fazia? Que a Mãe Natureza me perdoe, mas às vezes minha única vontade era de transformar meu Akai Ito em um belo ramo de margaridas.

Mas lírios também não seriam uma má idéia…

Podemos nos ver hoje à noite?

Não!, era o que eu queria dizer, entretanto minha boca parecia ter vida própria e só dava ouvidos ao coração, que apenas seguia os instintos, traidores da minha indignação.

Não importa o quanto eu estivesse com raiva, eu parecia incapaz de de dizer não para ele. Por mais que, naquele momento, eu não quisesse admitir, eu queria que ele fosse até mim.

Maldita necessidade!

Grunhi, trincando os dentes. Não estava com a mínima vontade de voltar para a vila, então eu disse à TaeYong que fosse na frente. Mesmo que aparentemente preocupado, ele não insistiu que eu fosse junto. Apenas me fez prometer que não procuraria encrenca.

Subi até o topo de uma grande árvore, sem folhas por causa do inverno, e tentei me acalmar. Fechei os olhos e me registei contra o tronco frio, respirando fundo quando uma brisa de inverno soprou na minha direção.

Paz. Há um tempo que eu não sabia o que era isso. Nem tinha percebido o quanto sentia falta disso, até porque a paz, após algumas décadas, tornou-se tédio. E não havia nada pior para um imortal do que estar entediado.

Imortal…

Meu coração disparou quando a força dessa palavra o esmagou.

Imortal.  Eu era imortal. É JiSung era humano.

Eu viveria mais do que o meu akai ito. O veria envelhecer e morrer, enquanto eu ainda estaria na flor da idade.

A dor tomou meu peito, a depressão envolveu meu espírito, como a neve envolvia o mundo.

Repentinamente, toda a natureza se tornou cinzenta e sem vida, a estação gelada perdeu sua beleza e se fez triste, como se minha desgraça a compadecesse.

Meus olhos ardiam com lágrimas que eu me recusava a derramar, até que o fio akai ito se agitou, me distraindo dos meus pensamentos com uma rapidez surpreendente.

My Little Elf - ChenSungOnde histórias criam vida. Descubra agora