HaeChan
— TaeYong, ele desmaiou! O que fazemos?! — Perguntei em desespero.
— Vamos tirá-lo daqui. Levá-lo para a casa dele.
Balancei a cabeça afirmativamente e peguei rapidamente ChenLe no colo.
— Consegue me acompanhar? — Perguntei para TaeYong.
— Pode ir na frente.
Concordei e me apressei por entre as árvores.
~•~
Eu já não sabia o que fazer. Aquela situação estava me deixando louco.
— Vamos, ChenLe. Reaja! Isso não lhe faz bem — andei de um lado para o outro pelo cômodo, extremamente nervoso.
ChenLe continuava deitado na cama, em posição fetal, com lágrimas molhando seu rosto fofo e o travesseiro. Estava tão pálido, tão deprimente...
— Ficar assim não vai resolver nada! — Esbravejei, perdendo a paciência com a qual não nasci. — Não é assim que se encara os problemas. Beba até desmaiar. Fique com raiva e cause um terremoto. Jogue uma maldição nele. Eu posso aprender a lidar com qualquer coisa assim vinda de você, mas não consigo lidar com lágrimas.
— Eu só quero ele de volta — choramingou, esfregando os olhinhos todo manhoso. — Quero meu Akai Ito de volta…
Como alguém consegue magoar tanto um ser tão sensível e gentil como ele?
— Se afogar em lágrimas não vai trazê-lo de volta — me aproximei dele e segurei sua mão com carinho.
Ele fez aquele biquinho que me dar vontade de morder toda vez, mas não disse nada. Ficou pensativo por alguns instantes, então repentinamente se levantou. Suspirei aliviado.
Finalmente!
— Tem razão, HaeChan — sorri carinhoso. — Ficar aqui não vai fazê-lo voltar. Então eu vou até ele!
Levantou-se rápido, porém fui muito mais e o agarrei antes que desse um passo sequer.
— Ah, não! Você não vai atrás dele!
ChenLe começou a se debater contra o meu abraço, mas o segurei firmemente.
— Eu preciso. Me solta, HaeChan! Eu vou encontrar o JiSung, vou encontrar meu Akai Ito!
— ChenLe, pela Mãe Natureza, você não pode fazer isso! — O virei de frente para mim, para olhá-lo nos olhos e o sacudi, tentando fazê-lo sair daquele entorpecimento. — JiSung deixou claro que não quer nada com você! Você ir até ele se humilhar não vai significar nada. Nada! Entendeu? — De novo, as lágrimas nos seus olhos. — Você está ferido! E somente graças ao TaeYong você está vivo. Será que não dá para pensar primeiro no seu bem estar?! Todas as vezes em que você só pensou em si mesmo, tem que escolher logo agora para se importar com os outros?!
Eu não precisei olhar nos seus olhos, pois senti a mágoa somente pelo modo como ele ficou imóvel nos meus braços. Senti o nó na minha garganta, mas o ignorei.
Acredite, ChenLe, isso dói em mim tanto quanto em você.
— Já chega disso, Zhong ChenLe! Tenha um pouco de amor próprio já que você não tem orgulho nem dignidade!
Pronto, foi o estopim. ChenLe chorou tanto que soluçou, sem cessar por quase três horas. Quando finalmente começou a adormecer, eu o ajeitei na cama e o cobri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Elf - ChenSung
Fanfiction'Não saia da trilha Quando pela floresta passar, Pois entre belezas escondidas Um mal espera para atacar...' Num pequeno vilarejo, cantigas como essas são passadas de geração a geração, de forma oral, para assustar crianças e manter os jovens longe...