Zhong ChenLe
Não posso dizer que não me diverti um pouco hoje a noite, até porque, ver a face confusa de Jisung foi engraçado. Eu até me esqueci um pouco desse plano meio maluco do Jeno, para completar TaeYong também concordou. Eram 2 contra 1, não havia muito o que fazer.
Qual era o plano? Bom, ele se apoiava na hipótese de que quanto mais tempo longe, mais maneiras o fio encontraria de aproximar os lados separados. Então, uma forma de impedir que JiSung voltasse a correr pela floresta inconsciente era criar a ilusão de “submissão”, em que eu faria visitas regulares ao JiSung para acalmar o poder “territorialista” do fio.
Faz uns 3 dias que não vejo o HaeChan, isso me preocupa um pouco. Ele vai a minha casa todos os dias para conversar, ou só para testar minha paciência mesmo. Mas ele apenas sumiu.
Será que fiz algo que não o agradou? O deixei chateado de alguma forma?
Bem, fosse o que fosse eu acabaria descobrindo. Se ele estava com raiva de mim, era só dar um tempo e ele aparecia…
Eu apenas tirei o dia hoje para ficar aqui na floresta, tenho que me dedicar a minha casa também. E eu juro que foi muito, muito estranho acordar sozinho e não por um HaeChan, gritando, literalmente no pé do meu ouvido, me ameaçando para que eu levantasse.
O sumiço dele já estava me deixando extremamente preocupado e apreensivo. Caramba, DongHyuck! Que você seja castigado pela Mãe Natureza por me dar um susto desses!
Me levantei com toda a preguiça do mundo e fiz algumas coisas antes de sair de casa. Peguei uma maçã diretamente de uma macieira um tanto alta. As frutas daqui são gostosas e suculentas, você se sente novinho quando come, entende?
Estava andando para algum lugar, ainda não formulado por mim, até ver as costas e madeixas vermelhas que eu reconheceria a quilômetros de distância. Corri até ele para que ele não pudesse se afastar mais e eu perdê-lo de vista.
Toquei seu ombro e ele virou, se assustando um pouco, mas logo suavizando a expressão quando viu que era apenas eu. Sua expressão estava diferente: ele estava sério demais. Isso não é nada normal se é em relação a ele.
– Você sumiu, não foi a minha casa e nem nada. Você se esqueceu de mim? – Perguntei, em um meio tom de brincadeira na última frase. Mas ele continuava sério.
– Ah, desculpe. Não sabia que você iria perceber tanto assim a minha ausência. – Ele cruzou um pouco os braços.
Ok, algo de muito errado não está certo aqui.
– O que aconteceu? Por que está falando assim comigo e por que você sumiu? O Conselho dos Elfos Solares fez algo? Ou disseram? – Perguntei, preocupado. Afinal, ele ainda era meu melhor amigo.
– E você se importa?! – Perguntou, indiferente. – Por que cá entre nós, ChenLe, não fui eu quem sumiu primeiro. Não fui eu quem começou a ficar indiferente. Foi você.
Como assim? A que ele está se referindo?
– Hyuck, do que você está f-
– Estou me referindo a você e aquele humano idiota. No quanto você se sacrifica por ele, só por ele ser seu Akai Ito, e esquece que também tem pessoas que precisam de você! – Ele me interrompeu, falando sério.
– JiSung não é idiota! Faço sacrifícios porque eu não permito que ninguém sofra, tanto eu quanto ele. E em relação a precisar de mim, isso não tem nada a ver. Poderia ter dito que precisava da minha ajuda para algo, eu nunca negaria para você. – Porque isso tudo agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Elf - ChenSung
Fanfiction'Não saia da trilha Quando pela floresta passar, Pois entre belezas escondidas Um mal espera para atacar...' Num pequeno vilarejo, cantigas como essas são passadas de geração a geração, de forma oral, para assustar crianças e manter os jovens longe...