Park JiSung
Durante todo o caminho, senti o olhar de ChenLe sobre mim. Eu não conseguia olhar nos olhos dele.
Aquilo que eu vi no lago, mexeu muito comigo. De uma forma que eu não conseguia entender. E era isso que me dava mais medo.
Eu ainda estava atrás do elfo junto com Mark, mas o flagrei me olhando de relance diversas vezes. Fingi não perceber, tentando me concentrar no que fazer com Mark quando voltássemos ao invés de focar na ficha que me caiu agora a pouco…
Não que eu não desconfiasse de que sentia algo por ChenLe, e muito menos o fato de eu evitá-lo significa que eu sentia algum tipo de repulsa por ele ou por mim mesmo. Longe disso. Eu só não sabia o que fazer com aquilo.
Era mais fácil desconfiar de algo o que ter certeza. Quando você apenas desconfia, pode optar por simplesmente deixar as coisas como estão ou ir atrás de saber. Ter certeza é um beco sem saída, você precisa encontrar uma maneira de lidar com aquilo, quer você goste ou não. Eu só precisava compreender. Eu detestava não entender o que se passava, comigo e com tudo ao meu redor.
Aceite que funciona assim. Não questione. Porque é assim e ponto.
Frases assim nunca fizeram sentido para mim. E perceber que algo dentro de mim mudou e não saber o que é me enlouquecia.
Por que eu me importava tanto? Por que não conseguia ficar longe dele? Por que parecia tão certo, ao mesmo tempo em que tudo era complicado?
— JiSung… — Ouvi sua voz doce me chamar hesitante, e quando o encarei, o observei morder o lábio inferior. — Está tudo bem?
Dei a ele um sorriso pouco convincente, até para mim.
— Está sim — desviei outra vez o olhar. — Acho melhor… Levar o Mark de volta e… Tentar explicar algumas coisas para ele.
— Tudo bem, então — disse ele simplesmente. Após alguns instantes, perguntou: — Nos vemos amanhã?
— Eu vou trabalhar com meu pai.
— Ah… Então, acho que só eu vou te ver — riu.
— É… — forcei um sorriso pouco convincente.
— JiSung… Eu-
– JiSung, precisamos ir. – Mark me puxou um pouco. Ainda estava um tanto assustado. Com certeza está, depois de tanto susto hoje, né.
– Certo, vamos indo. – Me virei para seguir, mas ouvi outra vez aquela voz doce.
– Posso ir te ver amanhã, não é? – Perguntou aparentando estar sorrindo.
Respirei fundo.
– Se eu disser que não, você vai do mesmo jeito. – Comecei a andar, me sentindo mal por ter falado daquele jeito com ele.
Senti que ele havia ficado mal. Como eu sabia?
Porque ele simplesmente ficou calado.
~•~
Mark e eu seguimos pelo caminho de terra que eu sempre pegava quando ia para a floresta. O Mark estava calado e com a cabeça baixa.— Então… — comecei dizendo e ele levantou minimamente os olhos para mim. — Eu não sei exatamente o que dizer…
— O que diabos está acontecendo, Jisung?! — Ele explodiu, arregalando os olhos. — Quem eram aqueles garotos? Por que tinham orelhas pontudas? De onde surgiu aquele lagarto gigante com asas? Do que eles estavam falando quando o ruivo se irritou? O que é Akai Ito?! E por que…
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Elf - ChenSung
Fanfiction'Não saia da trilha Quando pela floresta passar, Pois entre belezas escondidas Um mal espera para atacar...' Num pequeno vilarejo, cantigas como essas são passadas de geração a geração, de forma oral, para assustar crianças e manter os jovens longe...