Mark Lee
— Eu simplesmente não aguento mais, Jisung. — Suspirei profundamente, me jogando sentado na cama dele.Eu estava confuso comigo mesmo, tanto que tive que pedir ajuda ao meu melhor amigos. Desde que eu saí daquela floresta, eu não consigo, não dá para sequer pensar em tirar "ele" da minha cabeça. Confesso que já cogitei a ideia de ter sido amaldiçoado, ou por aquele ruivo endemoniado, ou quem sabe pela própria floresta.
Eu, e até mesmo Jisung, morávamos perto até demais da floresta, e aquilo começou a me incomodar desde aquele dia. E foi justamente por isso que, mesmo sendo chatos, chegando até perto de serem insuportáveis, resolvi passar uns dias com meus tios.
E, bom, talvez fosse coisa da minha cabeça, mas a cada passo que eu dava para mais longe daquela floresta, ou até mesmo quando eu ia para mais longe da casa dos meus tios, eu sentia meu coração dar uma fisgada. E como se fosse automático, mesmo que eu estivesse com sentimentos neutros, eu me sentia imensamente triste.
Não vou esquecer de dizer que durante o dia, principalmente no momento em que o sol nascia, eu queimava em febre. Eu não sei como ainda não tinha dado uma convulsão de tão quente que eu ficava. Talvez fosse por causa dos vários e vários chás que minha tia fazia pra mim. Urgh! Tinha gosto de morte!
Mas, cá entre nós, isso também podia ser coisa da minha cabeça, mas o Sol não está mais tão brilhante e quente como antes. O pôr do Sol se tornou tão triste…
E foi justamente por isso que eu decidi falar com Jisung, achava que ele me entendia, por causa do outro elfo. Elfo esse que deixava mais que visível que sentia mais do que amizade por ele, só o Jisung não percebia porque ele era tapado, mas isso todo mundo já sabia. (Autoras: REALMENTE!)
E lá estava eu, frustrado, sentindo como se a qualquer momento pudesse perder a cabeça, e esperando que o Jisung me ajudasse.
— "Não aguenta mais", o quê? — Perguntou depois que fechou a porta, se sentando ao meu lado.
— Eu me sinto estranho, muito estranho. É como se eu estivesse vazio. Tudo a minha volta está sem sentido — apoiei os cotovelos nos meus joelhos, passando as mãos por meus cabelos.
— Como assim, Hyung? — Ficou confuso. Como sempre! Argh! Dava vontade de jogar fora!
— Desde que eu saí da floresta… depois que o TaeYong-hyung me disse sobre aquela história sobre… — Fui interrompido por ele.
— Akai Ito, não é? — Ele suspirou. E só naquele momento, eu percebi que ele parecia tão mal quanto posso. — Acho que eu entendo você.
— Por que entenderia? Você ao menos sabe o que é ficar longe daquele elfo e daquela floresta? — E ele realmente não sabe.
Ele não respondeu, pareceu ter ficado sem saber o que falar.
— Talvez esses dias eu saiba o que é ficar longe dos dois. — Ele disse baixo, tão baixo que se eu não estivesse perto, nem teria ouvido.
— O quê? O que aconteceu? — Era muito surreal imaginar eles brigados um com o outro.
— Eu não sei o que fiz, mas… Eu apenas consigo me lembrar do HaeChan me mandando ficar longe do ChenLe e da floresta, ou quase isso… — Ele abaixou a cabeça. — Também lembro que o TaeYong-hyung me disse a mesma coisa. E também, disse coisas horríveis pra ele.
— Coisas horríveis? Como assim "coisas horríveis"? — Eu questionei mais.
— Não sei bem. Eu não vejo ChenLe desde aquele dia…
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Elf - ChenSung
Fanfiction'Não saia da trilha Quando pela floresta passar, Pois entre belezas escondidas Um mal espera para atacar...' Num pequeno vilarejo, cantigas como essas são passadas de geração a geração, de forma oral, para assustar crianças e manter os jovens longe...