ChenLe
Eu só podia encarar desacreditado o elfo do Sol a minha frente.
— Eu ainda não entendi... Você fez o quê?
HaeChan coçou a nuca e remexeu os pés, inquieto e claramente encabulado. Dava até vontade de rir ao vê-lo desse jeito. HaeChan? Encabulado? Aquela era nova!
— Eu... fui atrás do Mark e... Bem... Sabe... O que aconteceu foi algo, tipo assim...
Inclinei a cabeça para o lado. Ele estava gaguejando? Estava nervoso? O.k., corram para a caverna mais próxima, o fim do mundo está próximo.
— Você foi atrás do Mark e...? — O encorajei a falar. — Por favor, não me diga que você assustou o pobre coitado de novo. Acho que o coração humano não é tão forte quanto o de um imortal.
HaeChan bufou irritado.
— Claro que não! O que estou tentando dizer é que eu fui atrás dele e nós nos beijamos!
Eu demorei alguns minutos para encontrar uma reação adequada. Eu ainda tentava imaginar a cena dele beijando um humano. E sinceramente, eu não estava conseguindo.
Então no final eu só pude rir.
— Você beijou ele? — Eu perguntei ainda sorrindo de orelha a orelha.
HaeChan me lançou um olhar nada bonito.
— É, eu beijei. E qual é a graça nisso? — Cruzou os braços sobre o peito, faltando inflar as bochechas como uma criança zangada.
— Você — eu respondi, gargalhando mais ainda. — Você, HaeChan, beijou o Mark!
Ele bagunçou os cabelos nervosamente.
— Me diga algo que eu ainda não sei!
Minha crise de risos parou.
— O que quer que eu diga? — Lhe lancei um olhar sarcástico. — Não é como se Akai Ito viesse com um livro de normas para se seguir. Caso não tenha reparado, minha vida não está esse mar de rosas. Ou no seu caso... Um mar de chamas!
Ele me lançou um gesto não muito respeitável.
– Pode até não estar, mas você ao menos não está tão confuso como eu. Eu só quero saber quem foi o maravilhoso encantado que inventou essa droga de Akai Ito, sério. Isso só faz mal, não só para nós, mas para eles também. Ainda mais por serem humanos. – Falou, olhando para a janela ao lado.
Desejei muito poder discordar dele, no entanto, a contragosto, sabia que ele tinha certa razão.
Passei a mão no rosto, cansado sem motivo algum. Nos últimos dias, desde aquele passeio que terminou em um tremendo desastre, eu não conseguia deixar de pensar no modo estranho que JiSung agiu quando nos despedimos.
Malditas Ondinas! Se os humanos tinham algum fundo de verdade em suas crenças de que os seres da floresta eram monstros cruéis, seriam aqueles como as Ondinas que faziam tal reputação. E isso é o tipo de coisa que eu nunca imaginei dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Elf - ChenSung
Fanfiction'Não saia da trilha Quando pela floresta passar, Pois entre belezas escondidas Um mal espera para atacar...' Num pequeno vilarejo, cantigas como essas são passadas de geração a geração, de forma oral, para assustar crianças e manter os jovens longe...