Park JiSung
Eu fiquei muito atordoado, devo ter batido a cabeça umas dez vezes durante a queda.Posso ter apagado por alguns instantes, não sei, todavia quando abri os olhos e observei os arredores, franzi a testa.
Eu estava à beira de um grande lago, só que, diferente de tudo que eu já tinha visto naquela terra estranha, aquele lugar era escuro e fechado. Sombrio.
A área ao redor do lago era alta, parecia uma grande tigela, e o lago em si parecia uma mancha negra. Me arrepiei inteiro.
— ChenLe! — Gritei, mas a única resposta que obtive foi o eco de minha própria voz. — ChenLe! — Nada.
Eu só ouvia o vento uivando, em uma melodia suave e tenebrosa.
Certo, eu tenho que sair daqui.
O único jeito que eu via era escalando até a parte de cima, de onde eu talvez pudesse ver algo.
E eu estava prestes a fazer exatamente isso, quando de relance vi alguma coisa a mexer do outro lado do lago.
Aqui…, ouvi uma voz sussurrada ao pé do meu ouvido, porém eu estava sozinho. Aqui.
Me voltei de volta para o lago, e do outro lado estava… ChenLe!
Ele estava parado e olhava diretamente para mim. Não dizia nada, o que achei estranho, no entanto deixei isso de lado quando ele começou a fazer um gesto, me chamando.
Venha, disse a voz em minha cabeça, e dessa vez reconheci como sendo a voz de ChenLe.
Deve ser algo do laço.
— ChenLe — o chamei, e ele continuou a me chamar com a mão.
Venha até mim. Pelo lago, não tenha medo. Confie.
Por que ele parecia ali tão… Belo? Tão encantador…
Meus pés estavam criando vida própria, eu estava andando e nem sequer sentia meus pés tocando a água, só sabia que estava indo cada vez mais para dentro do lago.
Isso mesmo, venha.
eu sentia que algo estava errado, entretanto meu corpo parecia tomado pela necessidade de alcançá-lo, estar com ele. Uma névoa embaçou minha visão, me senti dormente.
Tive a leve compreensão de que a água batia acima de minha cintura, quase chegando aos ombros.
Eu deveria entrar em pânico, deveria dar meia volta, eu deveria…
Mas eu simplesmente continuei andando.
Vi ele se aproximar da água, mas ele não conseguiu tocar os pés na água, ele flutuava. De repente, eu senti a água um pouco abaixo do meu nariz, foi quando eu comecei a me desesperar e tentar me debater ou nadar para sair, porém, meu corpo não me obedecia, estava rígido. Intacto, como se eu fosse uma estátua.
A névoa que antes me rodeava, atingiram ChenLe, mas… ele se transformou. Era como se fosse um… espírito? Algo que brilhava um pouco.
Seu rosto tomou forma, era uma mulher. Como um fantasma, eu podia enxergar através dela, e seu rosto não possuía foco. Pude perceber poucos traços seus: rosto fino, lábios carnudos, cabelos longos que flutuavam ao redor de sua cabeça e olhos que transbordavam luxúria — e hipnotizavam facilmente. Exalava um brilho azul sombrio.
— Pobre criatura desavisada — sua voz me parecia como se ecoasse em uma caverna. — Vocês humanos sempre foram tão desprovidos de inteligência, enxergam apenas o que desejam e se deixam cegar pelas emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Elf - ChenSung
Fanfic'Não saia da trilha Quando pela floresta passar, Pois entre belezas escondidas Um mal espera para atacar...' Num pequeno vilarejo, cantigas como essas são passadas de geração a geração, de forma oral, para assustar crianças e manter os jovens longe...