꒰🍓꒱ Capítulo um: Descoberta

36.5K 3.1K 1.3K
                                    

••(🌕)••

— Já ficou sabendo? — Taehyung perguntou ao mais novo que ainda estava deitado entre os lençóis brancos, com preguiça de se levantar.

— sabendo do que ? — sonolento perguntou, ainda sem abrir os olhos voltou a colocar o travesseiro sobre sua cabeça. Para que evitasse que aquela luz da enorme janela do castelo o despertasse ainda mais que quando seu primo apareceu gritando para que acordasse.

— Tem algumas pessoas novas aqui, vão participar do baile, e pelo o que estão dizendo são perigosos.

— perigosos? Perigosos como? — finalmente o garoto de cabelos brancos olhou para o seu primo.

— eles mataram pessoas e participaram da guerra também. Só isso que fiquei sabendo desses fofoqueiros do palácio — se sentou na cama com um semblante preocupado.

Jimin se sentou na cama, pronto para se levantar, se não fosse por suas pernas fracas vacilarem graças a sua doença que acabou pegando após usar muitas doses para o Cio não vir à tona.

A falta de alfa fazia quase seu interior morrer, o lobo do garoto sequer tinha forças para se mostrar, seu lobo estava morrendo aos poucos por falta de um carinho especial, a qual ninguém jamais poderia dá-lo sem ser com o alfa da sua vida.

— você está bem ? — o outro ômega correu antes que ele se chocasse contra o chão.

— você sabe que isso faz parte do meu dia TaeTae... — fez bico com os olhos marejados — Eu odeio isso tudo, eu odeio saber que minha maldita ideia de usar aquilo por tanto tempo está me fazendo morrer junto com meu lobo. O pior é que o papai está tão preocupado comigo, ele já pagou por todos os tratamentos possíveis, mas não tem cura.

— Ei, anjinho, vai ficar tudo bem — mesmo que ele soubesse que não, precisava passar confiança para o ômega mais novo. Naquele momento ele precisava de pensamento positivos e não negativos para que ficasse ainda mais triste.

— v-vou mesmo? — perguntou com os olhos azuis cobertos de lágrimas e o nariz vermelhinho.

— uhum — abraçou-o ainda mais apertado — vou te deixar aqui para tomar seu banho, depois desça para comer, está bem?

— Tá bom.... — sorriu recebendo um beijinho na bochecha antes de ficar sozinho.

Lentamente deixou suas pernas o guiarem até o banheiro com cuidado para que não caísse.

Tirou o pijama de seda transparente que usava e deixou aquela água quentinha do chuveiro relaxar cada músculo do seu corpo. Assim como também se permitiu chorar um pouquinho mais ao sentir aquela dor em seus músculos das pernas que o sustentava no chão.

Passava 24 horas do seu dia lutando contra aquela dor, era como se seus músculos estivessem atrofiando mais e mais.

Seu lobo não respondia e seu peito doía como se alguém o apertasse com força, era insuportável, mas precisava se manter forte.

Depois de tomar aquele banho vestiu um traje leve e branco e desceu as escadas do castelo com a ajuda de um criado para que não caísse como da última vez.

Durante o caminho os criados o encaravam de um jeito diferente, não era pena como sempre o olhavam, mas sim, pareciam temer por algo.

Algo a qual não fazia ideia.

— bom dia, meu príncipe — o rei falou sorrindo ao lado de seu filho mais novo, alisando os fios brancos lentamente.

Fazendo o ômega se encolher carente por carinhos vindo de seu pai.

   ꒰🍓꒱  𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora