Quando Jimin acordou sentiu sua visão ficar turvar no mesmo instante, assim como uma grande dor de cabeça.
Mas o que doía ainda mais era o grande corte em seu pé, que havia sim, estancado pelo sangue seco. Portanto o lençol abaixo de si estava mais do que coberto de sangue.
Estava fraco demais para conseguir chamar alguém, ou se colocar de pé, então ficou com os olhos um pouco aberto e a respiração pesada.
— Jimin? Já passou do horário do café, e eu preciso falar com você sobre o que viu ontem. Eu não queria falar aquelas coisas — bateu na porta, mas o baixinho apenas tremeu sentindo o frio da manhã — Jimin?!
— você está começando a me preocupar, se não abrir terei que arrombar — o ômega abriu a boquinha tentando falar, mas não conseguiu.
Mas escutou quando com apenas um chute a porta enorme caiu no chão.
— JIMIN?? Ah meu Deus, o que aconteceu.
Pegou o menor nos braços, correndo para seu quarto.
— chamem um médico, rápido! Se não quiser perder seu emprego é melhor que ele chegue em menos de 20 minutos.
— sim senhor! — o pobre soldado saiu correndo.
— você está com febre.
— Gu-gukie.... — sussurrou fraquinho.
— vai ficar tudo bem, já mandei chamar um médico para te ajudar com esse sangramento.
Enquanto isso o moreno pegou um pano molhado e colocou na testa suada do ômega que suspirou se apertando entre a coberta.
— estou aqui, majestade.
— saiba que seu pontualismo salvou o emprego de alguém.
— você sempre está me colocando à prova, não é?
— é legal, Jin.
— idiota.
— você sabe que eu posso te prender não é?
— se fizesse perderia o melhor médico do Norte — falou sorrindo, sabendo que o outro alfa não revidaria sabendo que estava certo — por onde esse garoto andou? Esse corte é surreal, vai ficar uma cicatriz enorme.
— a culpa é minha.. não sei o que realmente aconteceu, mas sinto que a culpa foi minha.
Jin fez o mais novo beber um remédio de dormir, para que pudesse suturar o corte aberto.
— n-não... n-não quero — os olhos claros foram direcionados para a agulha.
— vai ficar tudo bem, amor — jungkook alisou os fios suados — feche os olhos e o sono vai vir mais rápido, você não vai sentir nada.
— o que aconteceu? — Jin perguntou já começando a desinfetar ao redor da ferida roxa graças a infecção que pegou por não cuidar.
— o que sempre acontece, meu genes briga pelo meu corpo, pedindo controle, me fazendo ficar com raiva e agir como um animal no cio e raivoso. Eu não fazia questão de me controlar na guerra, mas agora tenho ele aqui, não posso arriscar assusta-lo.
— já falou com ele sobre isso?
— eu tive medo e não contei.
— então trate de contar, ouviu bem? Se ele ouvir uma história controversa da sua, aí sim ele terá motivos para fugir de você. Nós sabemos os boatos falsos que corre por esse reino, e não são bons para ninguém.
— prometo que irei contar assim que ele se recuperar.
— boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romance↑CONCLUÍDA≈ Quando pessoas perigosas de repente pisam na França com um objetivo desconhecido pelo pequeno Park, as pessoas começam a o olhar estranho por um motivo desconhecido. Até que descobre que foi prometido para alguém com o DNA mudado, e que...