•(🌕)•
— Jimin, abre a boquinha, vai — o lúpus pediu segurando a minúscula colher entre seus dedos grandes, mas o ômega insistiu em colocar suas mãos de frente a sua boca.— Naum....
— Jimin... Por favor, eu sei que você está vomitando tudo que está comendo, mas para melhorar coma pelo menos três colheres de sopinha.
— Nha — negou.
— por mim, mon amour.
— só vou fazer por você, e vai ser bem pouquinho, tá?
— ta? — o alfa riu mostrando suas presinhas.
— Tá bom.
E Jimin como havia dito antes comeria só as três colheradas. Só com aquilo sentiu sua barriga embrulhar.
— amor, vai ficar tudo bem — Jungkook deitou atrás do ômega que já começava a chorar, sentindo cada parte do seu corpo doer.
— Por que está acontecendo isso?
— seu lobo está tentando se acostumar com a minha presença, para que ele comece a te fazer bem.
— mas dói tanto....
Jungkook virou o ômega de frente para si, esse que no mesmo momento enterrou o rosto no peito coberto pela camiseta preta.
Delicadamente o alfa subiu a camisa do ômega, começando a alisar a barriguinha dolorida carinhosamente.
— Um dia, eu pretendo colocar um bebê aqui dentro — o moreno beijou a testa do menor envergonhado.
— eu não te acho um monstro jungkookie — o de olhos claros olhou para o alfa — você é tão fofinho.
— fofinho? Já me chamaram de muitas coisas, mas isso não foi incluído.
— mas você é fofinho!
— Tá bom, eu sou fofinho — sorriu — e você é um neném de amorzinho.
— não sou neném — tentou se afastar, mas mas o alfa não permitiu.
— é sim, você é meu neném, e em breve será meu marido também, Irei cuidar de você e te amar muito.
— promete?
— prometo.
— e mesmo se eu não prometesse eu faria do mesmo jeito. Sei que você não gosta de ser meu prometido, mas quero te fazer ter outros olhos sobre isso, quero que você perceba que em hipótese alguma te farei algo ruim. Se estou com você foi para te curar, e eu irei curar cada pedacinho machucado do seu corpo depois de tantos anos de sofrimento.
— obrigado, obrigado por tudo.
— não precisa agradecer. Sabe, antes de eu te conhecer todos falavam que você tinha uma aparência tão bela quanto o nascer do sol, nem todos te viram e mesmo assim os boatos eram espalhados por todo canto do meu reino. E agora, estando cara a cara com você, vejo que você é ainda mais lindo que o sol e a lua juntos.
— não fale essas coisas — tentou esconder o rosto, mas o alfa o segurou antes que fizesse.
— é a verdade. Você é lindo — e então selou seus lábios em um breve selinho.
O ômega suspirou em seus braços, se sentindo todo molinho.
— Ggukie! A dor passou!
— como??
— seu beijinho me curou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romance↑CONCLUÍDA≈ Quando pessoas perigosas de repente pisam na França com um objetivo desconhecido pelo pequeno Park, as pessoas começam a o olhar estranho por um motivo desconhecido. Até que descobre que foi prometido para alguém com o DNA mudado, e que...