꒰🍓꒱ Capítulo 30: Pressentimento

7.3K 986 15
                                    

— Jimin, meu bebê. Tem certeza que quer passar um mês no norte para assumir assuntos que não tem nenhuma ligação conosco ? — Soo me abraçava, esquentando meu corpo do frio — e ainda tem o fato do inverno ter chegado, está nevando e pelas bandas de lá o frio é enlouquecedor.

— eu sei que o norte não é meu, mas o senhor já parou para pensar que nesse exato momento alguém está morrendo de frio, com fome e com cede? E eu jamais ficaria com a consciência limpa sabendo que mesmo a par dos acontecimentos sequer mexi um dedo para tentar salva-los. Aqui temos tudo, pai, temos sorrisos para todo lado, temos regras que são respeitadas ao pé da letra, temos dinheiro, comida, água, banho morno todo santo dia. Mas isso não enche o vazio em meu peito, o qual venho tentando preencher todo esse tempo, e se eu não posso ser feliz completamente — eu já chorava — se minha felicidade não é eterna... então que ela seja temporária ajudando pessoas inocentes e doentes.

— você nasceu para ser rei — papai me abraçou forte — isso..chore, coloque toda sua frustração e dor para fora, já guardou por muito tempo.

E eu não sei o que aconteceu em seguida, meus olhos pesaram e então dormir nos braços daquele que poderia me entender só de olhar para mim. Papai é o abrigo de qual não quero sair jamais.

•(🌕)•

— pronto para irmos embora? — jungkook perguntou montado em seu cavalo ao lado do meu.

Eu não disse nada, apenas confirmei com a cabeça.

Não falei tanto porque eu não queria, como porque com certeza gaguejaria.

O frito está intenso, um casaco enorme e cheios de pelo e couro grosso era o que me salvava um pouco, mas eu sabia que aquilo não seria suficiente. Nessas épocas ômegas tem seus alfas para os esquentar, e eu não tenho ninguém.

E jungkook, jungkook é alguém que quanto longe melhor.

Porém essa viagem para o Norte não estava me cheirando bem, tem algo errado.

E eu irei ficar em alerta.

   ꒰🍓꒱  𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora