꒰🍓꒱ Capítulo 44: não mais sozinho

6.2K 901 14
                                    

— me fale sobre você — falei lavando seu cabelo e pescoço com o sabonete líquido e shampoo.

— eu não tenho nada para falar — fez bico — eu sou apenas um garoto de rua, que não tem os pais e que é maltratado por ter nascido assim.

— assim como?

— albino, os garotos da minha idade não entendem que sou diferente porque já nasci assim — suspirou frustrado — me chamam de ômega defeituoso..

Aquilo me fez lembrar de alguns anos atrás quando meus problemas nas pernas eram ainda mais complicados. E aquele fato só me fazia querer abraça-lo ainda mais.

— eu também era chamado assim, foi então que conheci o jungkook, e ele me ajudou — sorri lembrando — Nos casamos, mas não deu certo, ele fez algo muito ruim então não pude o olhar nunca mais, até que ele veio me procurar esse ano.

— o que ele te fez?

— algo que não tem perdão, mas vamos parar essa conversa — sorri desconfortável — feche os olhos para que o sabão não entre em seus olhos.

E assim ele fez. Tirei todo sabão e depois o enrolei na toalha, levando-o em seguida para cama.

— acho que devo te perguntar primeiro antes de tudo — comecei o deixando confuso — seria errado simplesmente pensar no que eu quero e não no que você quer.

— do que está falando ? — cruzou as pernas confuso.

— estou querendo perguntar se você quer morar comigo? Sabe, amanhã pretendo ir embora e eu adoraria te ter comigo — peguei em sua mãozinha — eu gostei muito de você assim que bati meus olhos, mas se não quiser tudo be- — fui cortado quando o mesmo pulou em meus braços começando a chorar.

Abracei o mesmo com força, beijando todo seu rosto molhado.

— e-eu sempre q-quis, sempre quis ter alguém comigo, para cuidar de mim e mostrar cada segundo que eu não estava sozinho. O-obrigado...

— agora você não está mais sozinho — beijei sua bochecha — não mais, nunca mais.

— então você vai embora amanhã ?? — jungkook entrou no quarto de uma só vez ofegante. Seu cabelo estava bagunçado e seus olhos inchados — vai me abandonar?

   ꒰🍓꒱  𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora