꒰🍓꒱ Capítulo 52: Cuidados

6.1K 811 20
                                    

— ei amor, calma você tá estressado demais — jungkook me impediu de mais uma vez resolver assuntos de nossa junção — você está com dor e não é legal você ficar andando por aí o tempo todo.

— eu estou bem, eu só preciso resolver só mais uma coisinha.

— você almoçou?

— e-e claro que sim!

— mentiroso! — jungkook rosnou nervoso — amor, me escuta tá bem? Você está com uma barriga enorme de 7 meses e não pode andar o tempo todo como se não carregasse peso. Pelo que sei suas costas doem e seus pés estão inchados pela gravidez.

— mas eu estou bem!

— não tô nem aí! — e então ele me pegou no colo me fazendo choramingar e bater contra seu peito.

Mas assim que ele soltou mais dos seus feromônios me acalmei, o bebê se agitou e eu fiquei molinho adorando seu cheiro se misturando com o meu.

— Jungkookie.....

— faz tantas semanas que não te pego em meus braços, meu bebê — ele beijou minha testa — eu estava morrendo de saudade. Eu te amo tanto...

— eu também te amo.... — me estiquei para alcançar seus lábios.

— acha que consegue ser meu mais uma vez hoje a noite?

— acho que sim — minhas bochechas ficaram vermelhas — a gravidez deixa tudo tão complicado.

— deixa mais gostoso também, parece que te deixou mais apertado e gostoso.

— Jeon!

— Mon amour, je ne mens pas, n'est-ce pas?¹

— talvez você esteja mentindo só para me enrolar e eu não ficar triste por parecer uma bola nesse momento.

— uma bola fofa, gostosa, cheirosa, deliciosa e que está carregando o nosso neném dentro de si.

— aff, eu te amo tanto — senti meus olhos lacrimejarem.

— baby, não chore — me beijou logo depois de me sentar na cadeira confortável e toda amofoada para que exatamente minhas costas pudessem relaxar.

— eu não aguento mais essa barriga — o alfa rapidamente começou alisa-la, tendo uma resposta com um forte chute do nosso neném contra sua palma — ele está ficando tão forte quanto você — resmunguei de dor.

— poxa bebê, chuta devagar para não machucar sua omma, hum — jungkook beijou a barriga e o bebê dessa vez chutou bem devagar.

Era inacreditável a forma que ele entendia tudo que seu pai falava.

— como está meu irmãozinho ?! — Jinsuk entrou correndo na sala, vindo me abraçar com força enquanto beijava minha barriga.

— está muito bem, e com saudade de você também.

— tenha cuidado quando for correr, não esqueça do tombo feio que levou na escada, a sorte foi que você estava bem perto do chão — jungkook falou preocupado.

— eu estava olhando ele jungkook — papai entrou na sala.

— então tudo bem, mas nada de correr em, danadinho — o Jeon agarrou o garoto que riu se contorcendo em seus braços pelas cócegas que recebia na barriga.

— t-ta bom, p-para aaa.

— Jeon, vai matar nosso neném de rir.

— tá, parei — ele riu — e eu quero ver você comer bastante, ouviu espertinho — jungk

— affu jungguu...

   ꒰🍓꒱  𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora