꒰🍓꒱ Capítulo 39: Briga

7.2K 920 12
                                    

— acha justo tentar enfrentar alguém completamente desarmado? Você está com uma espada e eu com os punhos — Max disse fazendo carinha triste.

— eu sou modificado como você, acha que eu sou burro? Sei muito bem que não é necessário muita coisa para desarmar alguém.

— é, talvez você esteja certo... — sorriu sádico puxando o ômega trêmulo para seus braços forçadamente.

— tire as mãos dele! — jungkook rosnou avançando. Mas parou assim que a mão do outro alfa agarrou o pescoço do pálido de um jeito que pudesse quebrar a qualquer momento.

— se aproxime mais um pouco e essa belezinha aqui morre! Correto que eu o quero pra mim, mas não seria tão ruim.

— não! Solta ele ! — jungkook decidiu usar sua velocidade para empurrar Max e puxar Jimin.

Porém Max muito irritado empurrou Jimin para longe, fazendo o menor dar um grito e logo em seguida sua cabeça acertada na bancada da cozinha.

— Jimin! — jungkook gritou correndo para socorrer o ômega, que no momento tinha um corte na testa enorme.

Max assim que viu o que aquilo causou correu para longe, mesmo que pudesse lidar com um exército não arriscaria tanto jamais.

— amor, fala comigo — o menor mantinha seus olhos fechados.

O Jeon levou Jimin para seu quarto e com um pano molhado limpou todo sangue que manchou o rosto dele.

Alguns minutos depois pôde ver com os próprios olhos o corte fechar por si próprio, e os olhinhos claros se abrindo.

— como você se sente? — jungkook continuou passando o paninho em sua testa.

— ainda dói — tentou encostar no corte, porém jungkook não permitiu.

— ainda tá fechando, não encoste.

— você não está assustado? — perguntou tenso.

— não, é a primeira vez que vejo você se recuperando superficialmente, mas não me assustei, acho que a pior coisa foi quando você "morreu".

— te dei um baita susto em — riu.

— sim, você deu — o alfa colou seus lábios em um breve selinho.

— pode me abraçar? — Jimin perguntou tímido — eu ainda estou meio abalado pelo que aconteceu, meu ômega tá com medo.

— claro, faço tudo por você. E eu acho que sair no meio da noite está fora de questão. Se ele entrou uma vez, ele vai tentar novamente.

— tudo bem, agora me abraça! — fez bico.

— tudo bem, tudo bem — abraçou o baixinho rindo — você é a coisa mais fofa dando ordem.

— para, chato!

   ꒰🍓꒱  𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora