꒰🍓꒱ Capítulo 46: Um pai nunca erra

6.5K 925 10
                                    

Minha cabeça de repente ficou ainda mais confusa e cheia de perguntas. Olhando para o alfa pela porta da carruagem eu já não podia e nem conseguia falar, meus olhos encheram de lágrimas e meu coração.....

Ah meu coração...
Mesmo tudo aquilo sendo tão rápido, uma parte de mim estava feliz com aquela notícia.

Mas talvez aquilo tenha pegado forte demais, e então antes que eu pudesse perceber meu corpo perdia as forças.

E meu consciente se tornava um breu assim que meus olhos também se fecharam.

•(🌕)•

Quando abri meus olhos eu estava em um quarto, necessáriamente no quarto de jungkook. Que estava do meu lado alisando meu cabelo.

— p-por que não me contou antes? — perguntei tentando não chorar — por que você mentiu para mim mais uma vez?

— eu não menti, eu só não contei.... E sei que foi errado, mas não foi por maldade, eu acabei descobrindo a poucos dias também. Foi quando eu estava com a cabeça apoiada em sua barriga depois de termos feito amor. Eu apenas senti o cheirinho fraquinho e diferente vindo da sua barriga, e quando coloquei meu ouvido pude escutar claramente um segundo coração florescendo dentro de você. Foi quando eu te falei milhões de vezes que eu te amava e te abracei fortemente.

— mas Jeon, eu não posso....e-eu não posso....

Jungkook então me abraçou, me deixando desabar em seu ombro até que eu me acalmasse.

— eu acho que sua regeneração ajudou com isso, mas acho que só Jin pode dar uma solução concreta para isso. Por enquanto não acha melhor ficar aqui ?

— eu realmente preciso voltar, jungkook....

— Jimin, por favor. Você precisa ficar, só um pouco mais, até que não seja apenas uma suspeita. Não vou conseguir dormir até que eu tenha certeza.

— como você pode saber se estou realmente grávido e que não é nenhum engano?

— porque um pai de verdade nunca erra quando se trata de seu filho.

   ꒰🍓꒱  𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora