꒰🍓꒱ Capítulo 19: Adrenalina

10.3K 1.4K 90
                                    

- hei, jiminie, como foi sua lua de mel com o rei gostosão e temido? - Tae perguntou curioso enquanto comia uma deliciosa maçã, bem docinha.

- esse assunto é vergonhoso - Jimin que também comia uma maçã, ficou com as bochechas vermelhas e ainda mais cheias por estar comendo.

- ah, vamos lá Jimin, quero saber todos os detalhes, não precisa ficar com vergonha, eu sou seu primo e único melhor amigo.

- t-tudo bem.... - deixou a maçã de lado - no começo foi tudo muito fofo e cheiro de sensações diferentes, mas teve uma hora que eu realmente tive medo..

- ele te machucou?!

- não, claro que não.., ele foi bem fofo na verdade, só que ele não é normal Tata, o corpo dele é o triplo do meu, eu me senti minúsculo em todos os momentos ao mesmo tempo que tão alto graças as sensações inesquecíveis. Eu fiquei com medo quando ele já não vestia nada - ficou ainda mais vermelho ao se lembrar - mesmo que ele tivesse me preparado a dor foi pior do que o normal por ele não ter um tamanho adequando para um virgem como eu era - riu sem graça - ele tentou se afastar de mim quando eu comecei a chorar, porém eu não permiti, e então voltamos a tentar, e dessa vez às sensações vieram com tudo. O calor, o amor, o desejo, o tesão, tudo, absolutamente tudo se tornou um pouco mais, e eu amei. Foi inesquecível, louco e tão quente que acabei esquecendo que eu quase era partido ao meio - Taehyung riu.

- eu não deveria achar isso fofo, mas eu acho.

- o Jungkook não é a fera que todos pensam Taehy, ele é tão doce e carinhoso comigo, cuida de mim de todas as formas e jeitos, as vezes me sinto até um jarro perfeito em suas mãos, ele tem medo de que tudo me machuque, e devo confessar que o ter me tratando desse jeito é tão bom e único.

- uau! Ele realmente superou as expectativas não só minhas ou sua, mas de todos há nossa volta com certeza.

E conversando mais um pouco sobre o assunto, de repente uma mão agarrou sua cintirinha com certa possessividade.

Era seu alfa alí, louco para tê-lo alí mesmo no jardim.

- estou me segurando para não te encher com minha semente, amor, eu quero tanto te deixar todo sujinho com a minha porra, a porra do seu rei, do seu alfa - Taehyung vendo que aquele espaço já não estava pra si saiu correndo, deixando os pombinhos de deliciarem sobre a mesa do jardim.

- meu rei.... - chamou.

- sim, querido?

- meu corpo te quer.

- então que seja feita a sua vontade, amor, e vamos fazer amor aqui, para que todos vejam quão bom ômega você é para seu alfa, quero que eles escutem e vejam como você serve seu rei, baby - mordeu o lábio interior do ômega ofegante - eu vou te marcar novamente para que meu cheiro fique dentro de você junto a minha semente...

- jungkookie, aqui não....

- aqui sim baby... - sorriu safado -so geme baixinho se quiser que ninguém apareça - deixou um selinho casto nos lábios vermelhos.

E bom, Jimin mesmo com medo de ser visto, uma certa adrenalina corria em suas veias também.

   ꒰🍓꒱  𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora