꒰🍓꒱ Capítulo 16: entregue-se a mim

14.9K 1.6K 600
                                    

Naquele finalzinho de tarde Jimin era arrumado detalhe por detalhe. Vestindo um lindo terninho branco para não só mostrar sua pureza, mas também, a aliança que teria com o alfa assim que os laços em seus dedos fossem feitos como a tradição do norte.

Porém assim que o pequeno ômega se lembrava que em breve estaria frente a frente com seu amor a vontade de chorar se tornava maior.

- ah não Jimin, chorar antes do casamento não - Yoongi falou limpando as lágrimas sorrateiras que estavam prestes a borrar a linda maquiagem no mais novo.

Diferente do começo Jimin se sentia vivo, seu lobo estava dentro de si novamente, acordado e muito energético naquele dia. E já sabendo o motivo de toda aquela felicidade de seu lobo a vontade de borrar a maquiagem era maior ainda.

Não era só a união de Jimin e jungkook, mas de seus lobos também. Almas eternamente unidas pela eternidade, e ninguém jamais conseguiria quebrar a ligação de lobos que se escolheram.

Os preparativos já estavam tudo em seu devido lugar, as rosas, os docinhos, os salgados, o bolo e os anéis de rubi e diamante.

- me desculpa Yoongi, estou estragando tudo - falou rindo em meio as lágrimas.

- é seu casamento, Jimin. Eu também fiquei muito emocionado no meu, eu era como você, bobinho e vestido de branco, e então em seguida veio meu pequeno Heitor, aquele danadinho pediu pra vir ao mundo antes da hora - falou fazendo não só Jimin rir, mas ele também.

- como foi?

- como foi o que?

- a lua de mel...

- ah, isso... Foi bem intenso, eu tenho dois alfas se você não percebeu, e eles também são modificados como jungkook, os conheci através de jungkook na verdade. Foi amor a primeira vista - disse bobo ajeitando os fios brancos do pálido - não vai ser fácil, Jimin, não vou mentir. Jungkook por ser modificado tem bem mais corpo e músculos que você, percebeu certo?

- uhum.

- então, continuando. Ele vai se sentir desconfortável e com bastante medo de te machucar, e se ele não for minucioso realmente vai, seu corpo é extremamente desproporcional ao dele, Jimin. É um ato que tem que ter bastante cuidado ainda mais por ser limpo e fechado, te romper mais do que necessário sem seu corpo estar confortável e preparado vai doer mais do que o necessário - Jimin agora tinha os olhinhos arregalados.

- e-eu não quero mais...- negou com a cabeça.

- escuta uma coisa, ele jamais vai te machucar, você confia nele?

- é claro que confio.

- então nada de medo, tá? Só deixe rolar.

- tudo bem, sem medo - falou para si mesmo.

- acho que está na hora - Yoongi falou escutando o badalar do relógio.

Ao olhar para o céu o crepúsculo pintava o imenso céu de diversas cores vivas.

Yoongi guiou Jimin até a frente do arco decorado ao ar livre, atraindo os olhares de todos, principalmente do rei.

- agora é com você senhor Park - entregou o braço do ômega para o outro rei.

- obrigado Yoongi.

Yoongi se colocou em seu devido lugar com as alianças.

- estou tão orgulhoso de você, meu bebê.

- papai, você vai me fazer chorar - o mais novo falou com os olhos trêmulos.

- chore quando estiver unido ao seu alfa, agora não pequeno.

   ꒰🍓꒱  𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora