꒰🍓꒱ capítulo 7: sensações

16.1K 2.3K 157
                                    

Os olhos claros do ômega abriram preguiçosamente naquela manhã. Seu pé já não doía, mas sua cabeça estava uma confusão dolorida.

Olhando ao redor viu jungkook dormindo ao seu lado na cama, com uma distância respeitosa entre ambos. Pensou jungkook que se o mais novo acordasse e visse eles próximos pensaria que o mesmo havia se aproveitado.

E aquilo nunca foi ou seria a verdade.

Porém timidamente Jimin deixou um beijinho em uma das bochechas do alfa, que abriu os olhos cansado.

Dava para perceber que ele não dormiu a bastante tempo, olhos vermelhos e as olheiras embaixo dos olhos escuros.

- que bom que você acordou - as bochechas do alfa ganharam um rubor.

- o que aconteceu? - perguntou confuso.

- você cortou o pé, no outro dia quando fui te ver, você não conseguia nem se colocar de pé, estava inflamado e havia perdido uma grande quantidade de sangue, tirando a parte de que tinha alguns pedaços de vidro dentro do corte com o sangue duro. Mas está tudo bem, você recebeu alguns pontos e no máximo o que vai ficar é uma cicatriz enormes.

- jungkook, posso te perguntar algo?

- claro.

- o que foi aquilo no porão, por que você estava todo algemado?

- é um dos sintomas de ter seu genes modificado ao extremo. Outros não passam por isso, eles não possuem tanto um Dna animal como eu, mas eu passo sempre.

- sinto muito...

- já me acostumei, não se preocupe. Eu tinha 15 anos quando aconteceu pela primeira vez, muitas pessoas se machucaram, e então desde então optaram por me acorrentar.

- não tem cura?

- não.

- acho que eu preciso de um banho, pode me ajudar?

- posso sim.

Ele desenrolou o ômega com cuidado e então pegando o nos braços o levou até o banheiro.

- posso? - jungkook perguntou sobre tirar as roupas do ômega, que confirmou timidamente.

E quando aquela última peça que cobria o corpo de Jimin caiu sobre o chão o alfa só pensou o quão ele era incrivelmente lindo. Com a cintura de violão e as coxas grossas e roliças, a bunda grande e fofinha era uma visão de outro mundo.

Só imaginava quão bom seria segurar aquela cintirinha fininha, ou a bunda grande em suas mãos.

- Ggukie, por que você tá me olhando assim? - o loirinho tentou tampar seu sexo com a mãozinha, mas o alfa o impediu.

- não se tampe ou sinta vergonha. Você é lindo, disso não duvide jamais.

Jimin nada mais disse, apenas observou o alfa se afastar, deixando um grande calor no seu corpinho pequeno para trás.

Depois que a banheira estava cheia o moreno colocou o mais novo dentro da água. Ajudando o mesmo a se levar.

- você está cheirosinho - jungkook beijou o pescoço do ômega, esse que deu um pulinho assustado pelo arrepio que passou por todo seu corpo.

- jungkookie.... - suspirou gostando.

- diga, baby... Você gosta disso, amor?

- s-sim, eu gosto - sentiu a linguinha áspera passar de seu pescoço até a lóbulo, onde mordiscou um pouquinho.

- que bom saber que você gosta disso, tenho permissão para fazer mais vezes?

- sim, mil vezes sim!

   ꒰🍓꒱  𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora