— majestade, devo lhe dizer que não há mais esperança para esse ômega. Em breve ele estará em decomposição — Jin disse em pé ao lado do alfa completamente acabado.
— então trate de não deixar isso acontecer... — segurando as lágrimas o alfa falou — e-ele não pode ter morrido, não assim..
— eu sei que é difícil, mas só posso lhe dizer o quanto sinto muito.
— o pai dele me entregou a sua mão para que eu pudesse finalmente amar pela primeira vez. Ele sabia que eu estava solitário e sem esperanças. O rei sabia que eu cuidaria de Jimin com todo prazer do mundo se significasse que eu pudesse o amar, e droga! — bateu na parede — o sentimento já estava aqui dentro Jin! — bateu contra seu peito — o amor já estava crescendo aqui dentro de mim! Eu já o amava mesmo sem saber! E agora eu não posso fazer nada, porque ele não vai voltar pra mim mesmo que eu não queira acreditar.... Eu o amo tanto....
E então finalmente as lágrimas que tanto tentou prender vieram a tona. O rei desabou em um choro, e Jin sendo seu amigo tentou o confortar com um abraço caloroso, mesmo sabendo que a dor da perda de alguém qual tem seu coração é imenso e doloroso demais para dissipar com apenas um abraço e palavras bonitas.
— eu sinto muito...sinto tanto por você jungkook. Sei que nada do que eu falar vai mudar a dor de seu coração, mas quero que saiba que com certeza ele ficou muito feliz durante esse tempo que esteve ao seu lado, mesmo você agindo como um babaca as vezes. E eu devo te contar, acho que o sentimento era recíproco.
— o-oque? Como você sabe?
— acha que eu nunca vi aqueles olhos brilhando quando você o fazia sorrir? O jeito que ele te olhava, o jeito que ele sorria e até o jeito tímido dele ao estar em sua presença era totalmente submissa e apaixonada, e isso me fazia admirar vocês dois de longe como um bobo. Vocês foram feitos um para o outro, pena que o tempo é ruim demais para ter piedade do amor.
— não tá ajudando, você sabe, não é seu idiota?
— esse idiota é seu melhor amigo e seu hyung, rei babaca.
— por que eu não te matei ainda mesmo?
— porque eu sou o melhor!
— ok, ok. Eu te dou a permissão para fazer o procedimentos antes de enterra-lo.
— tudo bem... Eu prometo fazer tudo com um grande cuidado e consideração.
E então o alfa teve a coragem de dar as costas para o ômega sem vida sobre a maca, dando seu último olhar para seu último e único amor.
Mas quando sua mão tocou a maçaneta ele escutou algo.
— junggukie-ah.... — a voz doce e falhada preencheu o ambiente.
Rapidamente o alfa virou seu rosto para ver se aquilo não era um sonho.
— j-jimin??
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romance↑CONCLUÍDA≈ Quando pessoas perigosas de repente pisam na França com um objetivo desconhecido pelo pequeno Park, as pessoas começam a o olhar estranho por um motivo desconhecido. Até que descobre que foi prometido para alguém com o DNA mudado, e que...