꒰🍓꒱ Capítulo 49: Futuro rei

6.2K 892 19
                                    

— Jinsuk, meu bebê — beijei as bochechas gordinhas do ômega — como está seus machucados — o peguei em meus braços, abraçando-o a mim.

— nem dói mais — ele riu beijando a pontinha do meu nariz — omma...., Você não disse que iríamos embora ontem?

— ah, eu disse sim, só que houve alguns problemas e terei que ficar por enquanto, além de que ainda tenho que te registrar com meu sobrenome, para que assim se torne meu bebê de verdade.

— Naum...sou um bebê — fez bico com suas bochechas vermelhas.

— tem certeza? eu acho que é — fiz cócegas em seu pescoço, fazendo ele gargalhar.

— o que você tem que resolver ?

— podemos dizer que eu estou guardando um irmãozinho pra você.

— omma você..... — falou incrédulo e pensativo — você tá esperando um neném?!

— é, estou!

— amor? — jungkook me avistou do final do corredor — baby, você sabe que não pode carregar peso.

— Jeon, relaxa! Eu só estou segurando meu neném, e eu nem estou de barrigão ainda.

— mas Jin disse que do mesmo jeito você não pode.

— não tô nem aí, nada vai me impedir de segurar o Jinsuk em meus braços.

— você já está com um instinto protetivo de mãe, sabia? — ele falou abobado — e eu acho isso lindo, fico imaginando quão protetivo você será quando nosso outro bebê nascer também.

— outro?

— o Jinsuk é meu filho a partir que você está comigo, não é?

— pensei que você não gostaria.

— por que não? Ele é uma criança incrível — se aproximou ainda mais, alisando os cabelos sem melanina.

— o garoto que até então me agarrava pelo pescoço, agora chorava de felicidade.

— e-eu estou tão feliz por ter uma família.

— vamos fazer dos seus dias ainda mais felizes, ouviu? — jungkook falou — você vai ser meu garotinho — jungkook se agachou quando Jinsuk saiu de meus braços — e talvez o futuro rei também.

   ꒰🍓꒱  𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora