꒰🍓꒱ Capítulo 48: É claro que sim

6.5K 896 51
                                    

— é claro que eu te amo, idiota — funguei me virando para a janela, dando as costas para si.

— então me deixe te amar, fique comigo! Eu, você e o nosso filhotinho que está crescendo dentro de seu ventre. Quero amanhecer abraçado ao seu corpo, quero dizer todas as manhãs, tardes e noites o quanto meu coração te pertence e o quanto eu te amo. Quero te dar uma flor amarela todo dia, e me declarar sempre que possível. Eu não quero te esquecer, não quero te deixar ir, então fique....por favor, fique comigo.... Me der mais uma chance de provar que posso cuidar e amar você, prometo que vai valer apena.

— j-jeon — ele beijou minhas lágrimas — eu tenho pessoas para cuidar...

— eu também quero que cuide de mim..

— você sabe muito bem do que estou falando.

— eu sei, só que deve haver uma solução.

— eu poderia juntar nossos reinos — falei indeciso — mas daria muito mais trabalho, teríamos que levantar muralhas e colocar casas perto daqui.

— podemos fazer de pouquinho em pouquinho, mon amour.

— senti tanta falta do seu francês! — o abracei e ele me apertou fortemente, beijando minha testa.

— e eu senti sua falta — sussurrou me fazendo encara-lo, e foi aí que nossos olhos se atraíram.

Nossos lábios se tornaram um só e nossos corpos se esfregavam em uma sintonia gostosa e intensa.

— jungkookie...

— jiminie...

Chamando um pelo outro acabamos caindo na cama enquanto nos beijavamos com fervor e desejo.

— amor, eu te quero tanto — sua mão entrou em minha cueca, começando a me massagear enquanto mordia e marcava meu pescoço.

— eu também quero... — gemi ofegante — quero agora.

— tudo o que você quiser docinho — ele tirou sua calça e me ajudou a tirar minha cueca, beijando minhas coxas, antes de subir se preparando para me penetrar.

— só vai devagar por causa do nosso bebezinho, tá bom? — eu disse envergonhado em ter minhas pernas bem abertas para ele.

— não se preocupe, vamos fazer amor com muito carinho e cuidado — o alfa desceu seus dedos longos para minha entradinha para ver se eu estava bem lubrificado — eu não consigo entender como você pode ainda ser tão pequeno sendo que já entrei em você tantas vezes.

— t-tambem não entendo... — mordi meus lábios sentindo-me sendo aberto aos poucos pelo lúpus — j-jun....i-isso é tão gostosinho.

— eu sei amor, e vou fazer gostosinho quantas vezes for necessário para que você goste tanto quanto eu — chupou o sangue do meu lábio inferior.

— m-meu...meu.... buraquinho tá dormente— gemi ao senti ele acertar mais uma vez meu pontinho.

— está dormente por me ter, amor? Está dormente por ter que aguentar meu caralho — chupou meu pescoço.

— jungkook-ah! — arranhei suas costas tremendo em seus braços enquanto gozava em nossas barrigas.

E mesmo tendo gozado tive que aguentar até o alfa chegar ao ápice também, o que não demorou muito, já chorando de prazer sentir todo o líquido branco de jungkook me preencher e vazar.

— se eu não tiver colocado outro bebê em você eu não sei mais — o alfa riu — eu gozei mais do que o normal.

— não fale uma coisa dessa! — bati em seu braço rindo — você sempre goza muito. Lembra de quando você me fez engolir tudo pela primeira vez? Tive que aguentar quase um litro porque você me prendeu em um garganta profunda.

— foi gostoso.... Ver seu rostinho vermelho e as lágrimas descendo. E sobre eu gozar muito é porque fui feito em um laboratório. Fui feito tanto para guerra como para ser bem fértil.

— eu que lute — sorri.

— com certeza.

   ꒰🍓꒱  𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora