꒰🍓꒱ Capítulo 55: O fim

8K 860 66
                                    

— pronto, está na hora — jungkook disse sorrindo orgulhoso e eu apenas sorri de volta — está se sentindo bem? Você já está com nove meses, não tá doendo nada?

— não, eu me sinto como uma flor — falei terminando de ajeitar minha roupa — não sinto dores e nossa menina está mais calma do que nunca, o que é bom para que eu possa dar um discurso perfeito.

— tudo bem, vamos então, não sairei do seu lado para nada.

— agradeço jungkookie.

Meu corpo parecia tão leve, dormi confortavelmente em nossa cama, nos braços de jungkook, tendo minha barriga alisada por sua enorme mão com tanto carinho e amor. Aquilo me esquentou de dentro para fora.

•(🌕)•

E agora diante de todas essas pessoas terei que abrir meu coração e dizer com todas as palavras que conseguimos!

— Primeiramente eu gostaria de pedir desculpa, eu sei que demorou meses para que esse dia acontecesse, e sei que mesmo eu oferecendo a grande quantidade de mantimentos não foi o suficiente porque o Norte não estava saindo da situação precária, vocês não estavam conseguindo cultivar e nem fazer seus próprios mantimentos. Mas após longos meses problemáticos eu estou aqui para dizer que a partir de hoje tudo vai mudar para o melhor. Farei de jungkook um rei tão bom quanto ele já é, a assim juntaremos nossa sabedoria para o bem de ambos reinos, os reinos que se tornaram um só..e- — de repente senti uma forte me fazendo parar por alguns segundos e apertar ainda mais forte seu braço — a-a....eu...

— amor, tá tudo bem? — jungkook perguntou preocupado.

— tá sim.... — respondi — E agora que isso aconteceu não precisam se preocupar com mais nada. Em alguns dias todos do Sul estarão ao lado de vocês. E não se preocupem em como agirão em relação a vocês, temos um ditado que é lei, e a valorizamos bastante. Não é o dinheiro, nem a roupa e nem os objetos em ouro que classificam uma pessoa, e sim o caráter. E se a pessoa possuir caráter então já é o bastante para que possam sorrir sem se preocupar com as consequências. Porque aquele que julgar alguém pelas características descobrirão o quão ruim é quebrar uma lei por mim.

Ao terminar de falar aquilo todos gritaram de felicidade, um abraçando o outro, sentindo alívio em relação a tudo.

— conseguimos baby — jungkook me beijou cheio de alegria.

— conseguimos — sorri — AH! — gritei sentindo minha calça inteira molhar e as pontadas virem a cada 7 segundos.

— amor!

— Jungkookie, eu acho que chegou a hora.

— a hora?!

— jungkook, preciso do Jin, precisamos voltar !

— tá, ok, certo, voltar, vamos voltar — ele me pegou nos braços depressa e correndo com a carruagem fomos direto para o castelo.

•(🌕)•

— Jin, isso é normal? Perguntei chorando — essa dor, essa sensação de que vou ser rasgado ao meio é normal?

— mais normal do que você imagina — cobriu minhas pernas com um lençol branco — e eu não quero te assustar, mas vai doer ainda mais.

— o-oque?

— calma baby. Jin, não o assuste

— é melhor que ele saiba.

Eu estava com passagem, mas com zero forças para tentar colocar para fora nossa bebê. Aquilo doía tanto céus.

—  vamos lá Jimin, só está a cabecinha dela de fora.

— EU NÃO AGUENTO... — gritei em meio ao choro colocando força.

— claro que consegue, você já passou por coisas ainda mais piores, você se tornou o ômega mais forte que eu já vi, e você vai conseguir parir esse bebê também. Então vamos, Jimin, se esforce por ela, ela precisa que você lute por ela.

— Aaaaaaaa — apertei com toda força que ainda me restava e então cair sobre a cama sem força alguma.

Completamente cansado ouvir o grito daquela coisinha delicada e melada de sangue. Ela era tão linda.

Ela foi colocada em meus braços e então chorei de alegria junto a jungkook.

— Nossa pequena Nanda veio finalmente ao mundo.

— ela é linda — o lúpus falou todo babão enquanto Jin tratava de cortar o cordão umbilical.

— eu estou tão feliz.... — falei entre lágrimas e sorrisos.

— eu te amo, amor. Obrigado por me presentear com nossa menina, obrigado por ser tão forte, e é em um momento tão especial como esse que quero te pedir algo. — o alfa então tirou de seu bolso um anel, o mesmo anel qual colocou em meu dedo em nossa casamento. E só com aquilo eu já estava chorando mais do que nunca — você aceita ser meu marido mais uma vez? Aceita se casar comigo para sempre?

— eu aceito.

















Fim

   ꒰🍓꒱  𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora