— hei baby — o alfa agarrou o ômega pela cintura com certa possessividade e carinho, fazendo mais uma vez o mais novo ficar molinho em seus braços. Ouvindo os suspiros ao depositar os beijinhos em seu pescoço.
— jungoo...
— não me chame assim, você não sabe a vontade que me dar de toma-lo como meu homem.
— eu sou seu homem, jungkookie-ah? — Jimin virou-se para olhar o alfa cara a cara.
— é sim, mesmo sem possuir minha marca, mesmo sem eu ter lhe provado. Mas prometo que quando esse dia chegar você se sentirá nas nuvens, te farei ir até o céu, te farei ofegar e gemer, te farei sentir suas pernas tremerem e seu corpo suar sobre o meu. Gritará pelo meu nome, irá implorar para que eu coloque filhotes em você, e eu o farei.
— Ggukie.... — o pobre ômega sentiu cada pelinho de seu corpo arrepiar e suas perninhas ficarem molinhas com o cheiro forte que o encharcou.
— seu cheiro está tão forte agora, foi o que eu falei? Você gostou de saber o que farei com seu corpinho entocado e a maneira que te encherei de filhotes, hum?
— s-sim
— isso não é nem o começo, baby, isso eu te garanto, você vai amar o resto.
— majestade, desculpe atrapalhar, mas acabamos de ver que alguém estava rodeando o castelo, tentamos pegá-lo, mas ele simplesmente sumiu da nossa vista.
— saía!
O guarda saiu correndo do quarto. Já jungkook correu para fechar todas as janelas do quarto do ômega. Pouco importada se estava no último andar, nada era impossível.
— kookie, o que está acontecendo? — Perguntou nervoso.
— não se preocupe com isso, mas para que nada aconteça não abra essa porta para ninguém, ouviu?
— tá bom.
— preciso ir, seja lá quem seja está planejando algo para ter chegado tão próximo daqui. Então assim que eu saí tranque!
Jimin apenas confirmou com a cabeça e o alfa deu um beijinho rápido na boquinha do mais novo.
Logo saindo do quarto às pressas.
████████████████
— Quero a informação completa — disse o rei sentando sobre o trono com a cara seria e dominante de sempre.
— sabemos que ele estava em sua forma animal, mas não vimos exatamente qual era, mas os olhos eram vermelhos. Fui atrás dele porém a única coisa que achei foi o cheiro forte.
— está me dizendo que deixou ele escapar e que essa é a única informação que tem para mim? — o lúpus com o maxilar travado e as presas bem a mostra rosnou irritado.
— me desculpe majestade, prometo descobrir mais coisas — se ajoelhou já aos prantos.
Jungkook se levantou e andou até o guarda ajoelhado, que já chorava temendo por sua vida.
Com agora uma espada de prata apontada em seu pescoço e o olhar severo e divertido em sua direção o rei falou:
— quero mais informações ainda hoje se não quiser não só perder seu emprego, mas sua cabeça também.
████████████████
O ômega encolhido sobre a cama com medo do que poderia estar acontecendo naquele momento tentava segurar suas lágrimas.
Mas a pedra que atravessou a vidraça do seu quarto fez seu coração acelerar e o choro aumentar.
Com medo e cuidado pelo seu pé se levantou da cama.
Vendo que agarrado a pedra havia também um papel com uma mensagem.
Eu vou te pegar, ômega!
››⿳〪〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫🌕۪۪۫۫❫⏜•⏜⏜⃟ ⃟⿳〭〬‹‹
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romance↑CONCLUÍDA≈ Quando pessoas perigosas de repente pisam na França com um objetivo desconhecido pelo pequeno Park, as pessoas começam a o olhar estranho por um motivo desconhecido. Até que descobre que foi prometido para alguém com o DNA mudado, e que...