꒰🍓꒱ Capítulo 45: despedida?

6.2K 923 56
                                    

— arrumou as roupas que comprei para você pequeno Jinsuk ? — entrei em meu quarto, vendo o garoto jogado e com a mala uma bagunça sobre a cama — um furacão passou por aqui? — sorri.

— a mala não quer fechar — fez bico.

— deixa que eu te ajude então bobinho — me aproximei, começando a dobrar tudo direitinho.

Mas uma dor em meu peito de repente se fez presente, me fazendo sentar na cama desnorteado.

" O que está acontecendo comigo?"

— omma, você tá bem?

Só de ouvi-lo me chamar daquele jeito meu peito parou de doer.

— você me chamou do que? — sorri esperançoso para que ele dissesse.

— de omma... — repetiu tímido.

— aaaah, eu já te amo tanto — o abracei apertado.

Depois daqueles poucos minutos finalmente andávamos para fora do castelo. As malas já haviam sido colocadas, mas aquela voz, aquele choro....me partiu o coração.

— JIMINIE  — sua voz ecoou mesmo estando em um lugar aberto, e ao olhar para trás também tentando não chorar eu me deparei com o alfa pálido e todo desarrumado.

Aquele apelido que eu já amei tanto.

— Jeon....

"Por que você torna as coisas tão difíceis?"

— quando você acordou depois de se recuperar da invasão no castelo você disse que não me deixaria, então por qual motivo você está fazendo exatamente o contrário?!! Quer me machucar? Então está conseguindo, você não sabe o quanto dói te ver partir para longe de mim!

— por que você quer que eu fique? — tentei limpar minhas lágrimas.

— porque eu te amo!

— não! Tem outra coisa que você não quer dizer, por que você não quer me dizer ? Por que está escondendo seja lá o que for de mim?

— não estou...

— claro que está.

— o problema é que você não vai acreditar em mim.. — encarou o chão.

— tá vendo, eu sabia! Você está escondendo algo! — dei as costas andando até a carruagem.

— Jimin! Jimin espera!

— me deixa em paz! — entrei — vamos embora.

— DROGA! VOCÊ ESTÁ ESPERANDO UM FILHO MEU!!!

O-oque...?

   ꒰🍓꒱  𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora