- eu não posso acreditar que você esteja vivo, você morreu... - o alfa se negou, olhando o ômega sentado sobre a cama.
Completamente recuperado dos machucados que antes estavam sobre sua pele pálida. Mas por algum motivo a cor dos cabelos continuavam brancos.
Talvez aquela marca de sofrimento e dor que teve que passar, seria uma permanente e irreversível.
- eu estou kookie, estou vivo. Voltei para você - levantou da cama, se aproximando em passos lentos até que ficasse bem próximo ao moreno.
- n-não....
- junggukie, não me conhece mais? - segurou o rosto do alfa entre suas mãos, para que ele o olhasse.
- é claro que eu conheço, só não é possível.
- eu sou o impossível, kookie - beijou a bochecha do alfa. Esse que no mesmo momento abraçou o ômega começando a chorar.
- ah meu deus, estou tão feliz por você estar bem. Eu te amo Jimin, te amo muito, e eu queria ter dito isso antes, mas só agora eu pude perceber e eu quero e preciso falar, porque eu não suportaria te perder.
- eu fiquei com tanto medo - os olhos acinzentado do ômega encheram de lágrimas - achei que você não viria me buscar, mas você foi é-é
- tá tudo bem agora, amor. Eu estou aqui, e nunca mais deixarei alguém encostar em você novamente.
Jin que percebeu que aquele quarto já não precisava da sua presença decidiu sair, para que os pombinhos tivessem um momento deles.
- Jungkookie-ah... - chamou tímido.
- sim?
- e-eu também te amo - olhou para cima tendo os braços de jungkook em sua cintura.
E dessa vez jungkook não conseguiu se manter longe. Beijou o ômega com jeito, e devagar já que sabia que era o seu primeiro envolvendo as bocas daquela maneira.
O pálido mesmo envergonhado colou seu corpo ainda mais ao é alfa, tendo não só sua boquinha, como sua língua envolvida na boca do rei.
- que saudade! - rosnou baixinho, agarrando os fios brancos do mais baixo entre os dedos, puxando delicadamente, fazendo todo o corpinho do ômega ficar arrepiado.
- jungoo...bom..
- você está gostando - o Jeon sorriu sem vergonha, começando a beijar o pescoço do branquinho.
- u-uhum.
- eu irei te pegar todo após o casamento, e prometo tentar ser o mais carinhoso possível, porque quando eu estiver dentro de você...saiba de uma coisa, amor. Quando eu estiver, quando eu senti você apertadinho, não vou conseguir me controlar.
- não fale essas coisas, é veegonhosos - escondeu o rosto em seu peito.
- meu ômega é tão tímido.
- alfa bobo, para!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romance↑CONCLUÍDA≈ Quando pessoas perigosas de repente pisam na França com um objetivo desconhecido pelo pequeno Park, as pessoas começam a o olhar estranho por um motivo desconhecido. Até que descobre que foi prometido para alguém com o DNA mudado, e que...