Ao acordar Jimin percebeu que sua cintura estava amarrada,assim como suas pernas e braços, até mesmo seu pescoço, para evitar que de alguma forma as possibilidades de escapar fossem nulas, mesmo que já fosse impossível sem seu pescoço preso.
Porém de alguma forma ele não conseguia e nem tinha forças para mover um dedo. Foi então que finalmente reparou em uma grande bolsa pendurada junto a agulha presa em seu pulso, levando todo o seu sangue para a bolsa.
Com os lábios ressecados e sem voz para poder gritar sua única opção era chorar baixinho, se culpando mentalmente por ter colocado os pés fora do castelo.
— jun-jungkook....
— não chame por ele, quando ele chegar aqui você não estará e nem nós, vamos embora daqui — o mesmo homem de antes pareceu sorrindo e com luvas brancas em suas mãos — vou te mostrar do que você é capaz mesmo com pouco sangue circulando em seu corpo.
Arregalou os olhos assim que viu o homem pegar uma espécie de cerrote.
— ah, não me olhe assim. Ser cobaia não é tão ruim.
— se...afasta....
Ele colocou o cerrote bem em cima do outro pulso, antes que pudesse pensar sua mão já estava sendo cerrada brutalmente.
— AAAAAAAH
suas cordas vocais chegaram a sangrar, e sem poder defender ou se soltar, teve que aguentar. Sua visão agora embaçada e o coração acelerado, junto a respiração difícil.
Poucos segundos depois foi como se todo seu ar perdido tivesse voltado com tudo para seus pulmões.
— olha que coisa linda — com um sorriso sádico ele soltou o braço do ômega, levantando até que ficasse a vista dos olhos claros e assustados.
O sangue já não saía e algo estranho parecia sair de dentro para fora.
E então pode ver quando sua pele rasgou, dando lugar a uma nova mão. E aquilo foi o ápice de tudo, vomitou tudo que estava em seu estômago.
A cena foi nojenta e horripilante demais para que conseguisse se manter forte.
— isso é lindo. Você não percebe o quão poderoso seu sangue é. Seu sangue criará armas. Será que seus herdeiros também terão essa habilidade? Quem sabe um dia podemos fazer o teste não é?
— como ele se saiu? — uma mulher entrou.
— perfeitamente bem.
— ele é mais forte do que pensávamos — mostrou a mão arrancada.
— incrível!
— pois é, mas é melhor irmos mais rápido, jungkook chegará aqui em breve. Aquele maldito! Ele é tão esperto.
— e perigoso.
— pois é — ele falou — está na hora de dormir um pouco, príncipe — injetou algo no ômega que no mesmo momento apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Roman d'amour↑CONCLUÍDA≈ Quando pessoas perigosas de repente pisam na França com um objetivo desconhecido pelo pequeno Park, as pessoas começam a o olhar estranho por um motivo desconhecido. Até que descobre que foi prometido para alguém com o DNA mudado, e que...