꒰🍓꒱ Capítulo 32: Salvo

7.1K 1K 43
                                    

Cuspindo água foi como acordei, jungkook estava em minha frente também completamente molhado, com os olhos vermelhos e parecia estar muito nervoso.

Com motivos.

— Jimin, aí meu deus, que bom que você está bem — ele me abraçou com força.

— jungkookie...f-frio — tremi em seus braços quando o vento bateu contra meu corpo, aumentando ainda mais o frio naquele momento.

— preciso te levar logo para o castelo, você vai ficar doente — fraco demais para falar mais alguma coisa, então apenas me deixei ser levado, tentando aguentar a tremedeira e o frio.

E então no meio do caminho desmaiei, e ao acordar eu estava sobre a cama, com roupas grossas cobrindo todo meu corpo e o lençol de pelo de algum animal também para que me deixasse ainda mais quente.

Mas aquilo não foi o suficiente para impedir de ficar doente, poucos minutos depois meu nariz escorria e eu não parava de espirrar ou torcir.

— oi, amor — ele tentou sorrir gentil, tentando disfarçar toda sua preocupação sobre minha situação.

Cheguei até a deixá-lo me chamar de amor, mas em minha defesa eu estava debilitado demais para poder o repreender sobre aquele apelido antigo.

— eu fiz essa sopa pra você. É a primeira vez que eu faço em vez de mandar alguém fazer em meu lugar, então espero que esteja bom.

— obrigado por tudo....

— você sabe que isso não é nada comparado ao que eu sou capaz para te salvar, eu faria qualquer coisa por você.

— Jeon, agora não....

— tudo bem, mas quero que saiba que eu ainda te amo, e não me importo com a sua rejeição, mas eu irei continuar a dizer.

— isso é estúpido.

— isso é te amar!

Virei o rosto para o outro lado, procurando ignora-lo, aquela conversa não estava sendo nada legal.

— bom, abre a boca — pediu.

— para que?

— pra te alimentar — então timidamente eu fiz, tomei tudo deixando o alfa super feliz — estava bom?

— delicioso, você já pode ter sua família com suas habilidades.

— quero ter uma família com você.

— eu não posso te dar isso...

— droga! Me desculpa, eu não pensei quando falei.

— relaxa, já me acostumei. A verdade é bem menos dolorida quando a aceitamos em nosso peito de uma só vez.

E eu aceitei.

   ꒰🍓꒱  𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora