— Jimin? — jungkook perguntou confuso ao ver tantas caixas na sala.
— oi jungkook — sorri ajeitando tudo em seu devido lugar para começar a serem levados.
— o que é isso tudo?
— é exatamente tudo que seu povo precisa. Chegou de madrugada, um de seus guardas me acordou e então desde cedo estou acordado arrumando tudo. Já é de manhã cedo então imagino que as pessoas estejam tentando trabalhar, então vou entregar tudo pessoalmente — falei sorrindo — você vem?
— a-a claro — tentou sorri, mas falhou. Sabia muito bem o que viria depois de entregar tudo aquilo para as pessoas.
Depois dos guardas ajudarem a colocar em uma carroça fomos em direção a cidade, e o lugar realmente não estava nenhum pouco belo.
Quando entramos nas ruas as pessoas de aproximavam curiosos, e assim que pararam a carroça pulei de meu acento, já indo pegar as coisas que eu trazia.
— peço que façam 4 filas, por favor — pedi — me ajude jungkook.
— o que um rei tão ruim como esse está fazendo aqui entre nós — se referiam a jungkook — não o queremos aqui! — a multidão gritou.
— esperem um pouco — levantei minha mão fazendo todos se calarem — jungkook realmente pode ter feito coisas erradas para vocês, mas não foi proposital. Não sei de essa notícia já se espalhou, mas o castelo foi atacado para que derrubasse o reinado dele. Ah anos um pedacinho de seus alimentos foi sendo tirado, até que chegassemos até aqui. Jungkook então me pediu ajuda e consegui impedir, e agora estou dando um grande suporte para ele conseguir se recuperar facilmente das perdas e necessidades que acabou tendo que passar. Cada caixinha dessa foi feita com amor e para vocês.
— tem chocolate? — uma criancinha toda suja passou ofegante entre o aperto das pessoas em sua frente.
— não, nada de chocolate para criancinhas como você — sorri bobo — chocolate faz mal ao ser consumido em alta quantidade e eu sei muito bem que você vai comer sem parar — assanhei seus fios branquinho que nem os meu, só que as sugerinhas também cobriam seu cabelo, não dando tanto brilho como deveria.
O menininho tinha sardinhas e a pele incrivelmente mais branca que a minha, chegava a não ser saudável.
— você está doente?
— não, por quê ?
— você é muito pálido.
— sou albino, eu não sou de sair muito para o sol, mas dá última vez que sair fiquei todo queimado — mostrou as manchas vermelhas cor escura em sua pele, com uma aparência de ferida, só que mais como uma camada ainda mais superficial da pele.
— e onde está seus pais ?
— eu não tenho — ele sorriu. E aquele sorriso fez meu coração despedaça. Como uma criança vivia sozinho daquele jeito? Uma sensação acolhedora me preencheu. Seria ruim se eu quisesse cuidar dele como....meu filho....?
— vem cá — o peguei em meu braço, coloquei ele na carroça e com meu casaco o cobri.
— você vai ficar com frio Jimin — jungkook repreendeu.
— eu não me importo — fechei os botões ao redor do corpo pequeno e então me afastei para começar a dividir as coisas para todos alí.
E dividir para todos demorou muito, terminamos bem tarde. Quando eu e jungkook terminamos vimos as pessoas gritarem alegres com suas sacolas cheias até a boca de comida, água e roupas cheirosas e lençóis.
— vai levá-lo? — jungkook perguntou quando se sentou em seu lugar, e eu coloquei o menininho em meu colo.
Esse que dormia todo encolhido no casaco.
— eu preciso! Eu sinto que essa é a coisa mais certa a se fazer.
— o que sente?
— sinto que ele precisa de um lar, uma pessoa que cuide e ame ele, então por que não eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romance↑CONCLUÍDA≈ Quando pessoas perigosas de repente pisam na França com um objetivo desconhecido pelo pequeno Park, as pessoas começam a o olhar estranho por um motivo desconhecido. Até que descobre que foi prometido para alguém com o DNA mudado, e que...