Um dia, fazia exatamente um dia que Jimin e jungkook se evitavam, mas farto de ficar naquele quarto decidiu finalmente sair.
Só que não esperava esbarrar logo com o lúpus na saída. Revirando os olhos passou direto, ou apenas foi o que esperava, já que segundos seguintes foi puxado pelo braço para ficar de frente com o alfa.
— até quando vai me ignorar? — o alfa perguntou nervoso.
— até quando eu quiser! — tentou dar as costas, mas o alfa o colocou contra a parede.
— pare de ser teimoso assim!
— não tô afim, idiota!
O alfa puxou as duas pernas do ômega para a sua cintura sem avisar, fazendo assim com que o baixinho tentasse pegar apoio em qualquer lugar para que não caísse, o que resultou em se pendurar no pescoço do moreno.
— Jeon Jungkook, me solte agora! — o ômega rosnou, mas logo ofegou quando o corpo do alfa colou ainda mais no seu.
Sentiu todo seu corpo ficar molenga e quente. Sentir atração por aquele alfa era uma das maldições mais deliciosas que já pôde sentir.
— dá pra calar a boca e me beijar?
— c-como?
— quero que me beije ômega. Use essa boquinha linda para outra coisa em vez de rosnar ou brigar comigo.
— seu idi- — o alfa avançou contra a boca do pálido, o beijando com desejo e saudade. O ômega só quis chorar no momento em que beijou o alfa novamente. Havia sentido tanta falta...
Ter aqueles lábios finos e rosados contra o seu, de ter aquela língua aveludada e bem vantajosa brigando por espaço em sua boca.
Jungkook só conseguiu pressionar ainda mais seu corpo contra o do baixinho na parede, causando uma certa fricção que fez o ômega gemer baixinho e tímido entre o beijo.
— ah, eu estava morrendo de saudade de você, pequeno — o alfa falou chupando os lábios inchadinho de Jimin — acho que vou enlouquecer.
Os biquinhos do mais novo ficaram rígidos e então de sua entradinha vazou sua lubrificação. Causando-o um desconforto e vergonha, já que sabia que o alfa sentiria sua excitação rapidamente.
— esse cheiro....eu amo.
— alfa.... — disse tímido.
— eu te amo tanto, amor ! — voltou a beija-lo. O alfa fez questão de puxar os fios brancos com certa brutalidade enquanto o ômega arranhava sua nuca com as unhas.
— a-ah..
— isso amor, quero ouvir você gemendo todo tímido pra mim — e então novamente outro beijo quente se iniciou.
E andando sem saber para onde, foi levado até o quarto do alfa onde foi jogado nada gentilmente sobre a cama.
Pôde ver com os olhos nublados o alfa tirar a camisa e a calça.
— jungkookie....
— oi, doce — se aproximou — você quer ficar comigo? — alisou o rostinho vermelhinho de vergonha do menor.
— eu quero...
— vou cuidar de você — sussurrou antes de tirar todas as roupas do ômega devagar, enquanto enchia todo o corpinho do mesmo de beijos.
— ain.. Jeon, e-eu vou...e-eu
— goze pra mim.
E então o baixinho se entregou completamente ao orgasmo, melando toda mão do alfa.
Que sorriu safado, lambendo toda sua mão manchada de porra e de lubrificação, já que alguns de seus dedos também estavam enterrados na entradinha do pálido
— você está preparado para mim ?
— uhum — Jimin fechou os olhos, sentindo o alfa se posicionar em cima de si.
— ei, olha pra mim — pediu, e mesmo tímido Jimin fez, sentindo no mesmo momento sua entradinha ser invadida aos poucos e com cuidado pelo lúpus.
Abriu a boquinha com os olhos lacrimejados, e jungkook rapidamente beijou o seu pescoço, começou a masturba-lo para ser mais fácil para o pequeno, e então mordeu a orelhinha do baixinho. Que se arrepiou inteiro mesmo com dor.
— eu te amo Jimin, eu te amo tanto — o alfa parou de se movimenta, encostando a cabeça no ombro do ômega e então começou a chorar — me perdoa, eu não sei como consigo te olhar depois do que fiz a você.
Jimin nem conseguia acreditar que jungkook chorava bem no meio do que faziam.
— jungkook, agora não é o momento, prometo conversar sobre isso após acabarmos.
— certo, certo — riu sem graça. Jimin limpou as lágrimas para em seguida sentir todo seu corpo sendo fodido pelo alfa.
Sentiu tanta saudade de fazer amor com o alfa. Fazia anos que não sentia prazer e muito menos amor, e aquilo com certeza era algo que jungkook tinha de sobra e não mentia.
Ele realmente estava sendo sincero, mas ele estava sendo realmente verdadeiro ao dizer que não iria magoa-lo?
Jungkook realmente o amava?
Jimin então se deixou chorar e gemer. Seu lobo estava eufórico para o que estava prestes a vir. Seus orgasmos viriam em uma deliciosa explosão de alívio, amor e prazer.
Jungkook até se preparou para marca-lo, mas percebeu que aquele ainda não era o momento, o que causou uma tristeza e alívio da parte de Jimin.
— você está bem....? — o Jeon perguntou preocupado.
— Jimin? Jimin! — sacudiu o corpo pequeno e todo sujo ao seu lado — ah meu deus, me desculpa.
— cala...boca.
— aish! Você está bem, quase tive um infarto.
O pálido só estava cansado demais depois do ápice, nem sentia seu corpo direito.
— Jun... — chamou cansado.
— sim?
— você...promete?
— prometo o que ?
— n-não...me machucar mais...
— eu prometo — mas quando havia dito o ômega já havia caído no sono.
Jungkook então carregou o baixinho para o banheiro, e lá o deu um banho, vestiu uma roupa confortável e então trocou os lençóis para que dormissem em um lugar mais adequado e não sujo.
— eu te amo, baixinho... — beijou sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
Romance↑CONCLUÍDA≈ Quando pessoas perigosas de repente pisam na França com um objetivo desconhecido pelo pequeno Park, as pessoas começam a o olhar estranho por um motivo desconhecido. Até que descobre que foi prometido para alguém com o DNA mudado, e que...